Telemedicina: da humanização à inovação

Assistência médica a distância e uso de dispositivos conectados podem não só escalar atendimento como aliviar sistema de saúde como um todo, diz reportagem de Leandro Rubio no site Computerworld.

Leia tudo:

Os setores da sociedade se transformaram e evoluíram na última década, impactando diretamente a rotina do ser humano, no que tange os negócios e o seu relacionamento com o próximo. Como Peter Diamonds diz: "vivemos a era da singularidade, onde soluções exponenciais impactarão milhões, se não bilhões de vidas".

Na Medicina, esse processo evoluiu, porém de maneira mais morosa, não acompanhando os outros setores. É compreensível já que os processos na área da saúde envolvem um player muito sensível: o paciente.

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

>>

Uma coisa não justifica a outra. Insinuar que Bolsonaro pode dizer palavrões ou usar palavras chulas porque o pinguço ladrão também dizia palavrões é uma tremenda besteira.

Milhões de pessoas que votaram em Bolsonaro e que ainda o apoiam preferem que ele não use palavrões ou palavras chulas, que não seja e não se comporte como um desqualificado boçal igual ao chefe da quadrilha lulopetista.

<<

elias disse...

Correto.
Mesmo assim voto nele de novo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/