Dica do editor - Estes extremistas americanos pressionam as empresas a não anunciaram em blogs e sites que apoiam Bolsonaro

Os serviços americanos dos serviços extremistas do Sleeping Giants chegaram ao Brasil para pressionar anunciantes e fazê-los abandonar programações publicitárias em sites e blogs que apoiam o governo Bolsonaro.

Vale a pena saber quem são e de que modo atuam.

Os americanos extremistas já são combatidos por outro grupo, o Gigantes não Dormem.

CLIQUE AQUI para saber o que a Wikipedia fala sobre os americanos.
CLIQUE AQUI para saber sobre os brasileiros.

14 comentários:

Anônimo disse...




Conteudo da Folha apenas para assinantes ou condicionado a assinatura.

Não adianta "clicar aqui" 😡

Anônimo disse...

Toda a forma de apoio a Bolsonaro deve ser combatida com veemência. Blogs que apoiam Bolsonaro devem ser banidos da rede mundial o quanto antes.

Carlos Eduardo disse...

Sob o manto de fake news querem eliminar a liberdade de expressao e opinioes e pensamentos diferentes do ideario esquerdista. Censura no seculo 21.

Anônimo disse...

Esta a é uma forma de censura a nível mundial travestida de "serviço". Curioso que a esquerda esteja a apoiando, afinal sempre reclamaram de censura. Bando de hipócritas e cínicos, não valem um ovo podre.

Joel Robinson disse...

Finalmente muitos sites e blogueiros fake news vão para o vinagre...

Anônimo disse...

Sleeping Giants são covardes mentirosos financiados para desqualificar as pessoas que levam a verdade ao povo. É a mesma coisa de grupos feministas e LGBT, são todos financiados para mentir.

Emmanuel disse...

E as empresas que aderiram ... serão lembradas na hora de não comprar.

Carlos Eduardo disse...

Sob o manto de fake news querem eliminar a liberdade de opiniao e expressao. Censura do seculo 21.

Eduardo disse...

Se esses caras identificarem mesmo acabou com o terror que as esquerdas fazem...acabando com a idoneidade das pessoas

Anônimo disse...

Bateu o desespero Anonimo das 11:06 ???? KKKKKKKKKKKKKKKK
Deves trabalhar na rbsLIXO e tá vendo que a tua profissão acabou.
Ser ascensorista tem mais futuro que jornalismo....

Anônimo disse...

MAS VEEEEEJA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA

ESQUERDAS AGORA MAIS DO QUE NUNCA, SE AUTOPROCLAMAM JUIZES E FAZEM
JULGAMENTOS LACRANDO O QUE BEM ENTENDEM.

ORA, PROVIDENCIAS DE NEUTRALIZAÇÃO E COMO INTERFEREM NA LIVRE INICIATIVA, LIVRE ARBITRIO.

SE É TÃO BOA A COISA DA ESQUERDA, PORQUE NÃO PODEM FUGIR DE CUBA?

AGORA QUEREM OBRIGAR O MUNDO, SUBJUGAR O MUNDO?

DEVERA HAVER PENA DE MORTE INTERNACIONAL, CRIMES INTERNACIONAIS,DE LESA LIBERDADES COMO ESSE VAI RESOLVER.

Anônimo disse...

Emmanuel 12:57 ! ISSO ! Há de divulgar o nome das referidas empresas e, divulgar, depois, B O I C O T A R, com todas as letras ! Logo, logo, pedem o penico !

Anônimo disse...

1. Temos de visitar constantemente o twitter do "Sleeping Giants" e outros que adotem a mesma conduta, para ver quais as empresas que estão dando ouvidos a estes "vagabundos da esquerda" e não comprar mais produtos e/ou serviços das mesmas.
2. Levantar uma hashtag dizendo para todas empresas que, se aparecerem no twitter respaldando o "Sleeping Giants" e/ou boicotarem a mídia conservadora, serão excluídas da preferencia deste consumidor.
3. Quem tiver tempo e paciência deve "printar" as paginas do twitter, onde essas empresas respondem favoravelmente ao "Sleeping Giants" apoiando censura a mídia conservadora, para publicar nas redes denunciando esses ataques ao direito de expressão do povo patriota. Para que outros boicotem também essas empresas!
4. Quem ainda tiver tempo e paciência deve mandar esses prints para o "atendimento ao consumidor" das empresas envolvidas com o "Sleeping Giants" ameaçando, no mínimo, não comprar seus produtos/serviços se continuarem boicotando a mídia conservadora!

Anônimo disse...

Blog norte americano contra liberdade de expreesão.....deve ser democrata e financiado pela ONU, Unicef, Oea e outros.....logo é comunista e sensor. Empresas otárias que entrem nessa,pois aqui os eleitores do presidente continuam com ele...

Toloco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/