BNDES do governo Bolsonaro anuncia até no site lulopetista Brasil247, mas ignora sites e blogs como os do editor

O editor está nisto pela causa, mas se surpreende com a alienação da turma da Secom, para a qual o Brasil só vai de Brasília até São Paulo. E não é de hoje, já que nos governos Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma e Temer foi a mesma coisa. Exceçõe são excepcionalidades explicáveis.

O BNDES, estatal que está sob o comando do governo Bolsonaro, passou a anunciar no site lulopetista Brasil247.

O governo Bolsonaro só ignora blogs e sites amigos ou como os do editor, que não seguem a cartilha lulopetista.

Outras estatais (BB, Caixa, Petrobrás) e o próprio governo federal, fazem o mesmo.

E não é por falta de aviso.

É por gosto da secretaria de Comunicação do sr. Wajngarten.

45 comentários:

Anônimo disse...

Vai mal, MUITO MAL MEEESSMO a tal de "SECOM"! O que faz o Bolsonaro que já não mandou este cuéra a "la puta que los parió"????

Anônimo disse...

Tô passada 🤔

Anônimo disse...

O Fábio é BURRO! Não é novidade para ninguém!!!

Anônimo disse...

O governo do Presidente Bolsonaro não deve anunciar em blogs que o ataca. Os blogs esquerdistas todos atacam ele. Se bem que não é ele que comanda a Secom diretamente.
Aliás, não sei porque fazer anúncio da Petrobrás.

Anônimo disse...

Não é de hoje e tampouco exclusividade do governo. De modo geral o gaúcho fala muito em Brasil, parece que força o discurso para se sentir incluído porém o Brasil nem lembra que o Rio Grande existe. Precisamos tomar consciência de povo, de pátria e nos fazer ouvir. Abraçar nossa cultura, nossas características únicas não significa separatismo e sim saber se valorizar.
Só entendemos o Rio Grande quando saímos dele e percebemos duas coisas: Primeiro que nos outros estados formamos colonias, nos procuramos e nos aglutinamos pelo simples fato de sermos gaúchos inclusive nos ajudando mutuamente.
Segundo: Nos outros estados, alguns com expressões culturais simplórias, nem de perto espelhando a riqueza que possuímos, todos os meios de comunicação locais refletem e respaldam o orgulho pelo que lhes pertence.
O Rio Grande do Sul precisa, urgentemente voltar a se valorizar, difundir nossos valores, história, tradição e se enxergar da forma como queremos e merecemos ser vistos somente assim poderemos cobrar do resto do país e do governo central que lembre de nós e da importância que temos.

Anônimo disse...

Esse governo é confuso, burro até, é uma confusão. Não representa todos que não se alinham ao lulopetismo, melhor manter o blog independente.

Vai ver que é porque te vêem como gaúcho.

Anônimo disse...

Estranho demais esse trabalho do Wajngarten, ele que tem um perfil conservador mas destina grana pra sites de esquerda.Deveria com certeza olhar para esse blog, que é na minha opinião a melhor fonte de informação sobre o Rio grande do sul.

Anônimo disse...

A petezada infiltrada no segundo e terceiro escalão tá boicotando.

Se não botarem todos na rua, ou tirarem os cargos de confiança, vai ser difícil....

Anônimo disse...

Resumindo: até a eleição, era outra turma q era considerada por Bolsonaro e militares. Uma vez eleito, está se desfazendo de quase todos q o ajudaram.
Isso nunca deu muito certo.

Anônimo disse...

Estás certíssimo ao falar que o Brasil vai de Brasília até São Paulo, passando por Norte e Nordeste. Pensei que com Bolsonaro isso fosse mudar
Foi só ilusão.
Nota: a Secretaria da Cultura só deu certo quando estava no comando do Osmar Terra. Depois, é essa barafunda que se vê.

Anônimo disse...

Isso foi dito por uma mulher, hoje pela manhã ao Bolso aro, está no vídeo do Foco do Brasil, ela reclamou que no interior do Estado dela não chega informações do Governo, vou cobrar o Governo Bolsonaro insistentemente sobre o assunto.

Unknown disse...

Editor bom cabrito não berra.

Joel Robinson disse...

SITE BOLSONERIANO

ARS disse...

Incrível a incompetência desse governo na área de comunicação. Depois, reclama por apanhar tanto.

Anônimo disse...

COMO ASSIM?
Não foi por falta de aviso?
Chegou ao Presidente?

Anônimo disse...

Esse cara ainda está na Secom?

ZAPELINO B disse...

Será? BURRO ladrão??? Nunca vi disso!!! Se é LADRÃO, não deve ser BURRO!!!

Anônimo disse...

Só o Antagonista que não aceita.

Anônimo disse...

Li e fotografei uma manchete do Estadão justamente para não esquecer e comentar quando tiver oportunidade: "Cloroquina semeia discórdia na Fox News"
É impressionante como a petralhada e a esquerdalha em geral perseguem de forma sistemática e obsessiva à hidroxicloroquina tentando barrá-la o que me faz pensar que deve ser muito bom. Você não tem tratamento para a doença e se a HCQ funcionar para 10% dos paceintes é altamente signficativo. Como não confio nesse pessoal fui procurar o estudo que determinou que a HCQ não funciona e cheguei na revista Lancet: "Hydroxychloroquine or chloroquine with or without a macrolide for treatment of COVID-19: a multinational
registry analysis". Os dados provieram de 671 hospitais ao redor do mundo, Estados Unidos, Europa, Australia, Asia, Africa, América do Sul, 96 mil pacientes É uma verdadeira salada. Um hospital na África ou na América do Sul não é mesma coisa que um hospital no Japão. Uma análise rápida já detectou alguns problemas no estudo, os pacientes com ventilação mecânica, o seja, intubados com insuficiência respiratória grave, foram de 7,7% no grupo controle e de quase 21% no grupo que recebeu a cloroquina/hidroxicloroquina. Logicamente, este último grupo apresentou maior mortalidade. O número de dias internados na UTI também é quase o dobro no grupo da cloroquina/hidroxicloroquina o que indica maior gravidade. A dosagem de Cloroquina e hidroxicloroquina também está bem acima das doses recomendadas de 400 mg/dia.
Esse tipo de estudos extremamente amplo e confuso não discrimina as condições regionais, hospitalares, condição social do paciente, comorbidade, há diferenças de toxicidade entre a cloroquina e hidroxicloroquina, doses do medicamento, doses. Um paciente pode estar recebendo 400 mg/dia e outro, 800 mg/dia. É uma grande diferença que o estudo não discrimina. Aparentemente, na média, muitos pacientes estavam recebendo doses acimas das recomendadas. Não leva a conclusão nenhuma mas esse tipo de estudos a esquerda utiliza para dizer que a hidroxicloroquina não funciona e tentar inviabilizar o seu uso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
editor rasteja mas o bozo não quer pq sabe que é um fracassado esquecido no jornalismo do RS

Anônimo disse...

Nota mil pra ti -:)

Anônimo disse...

O quêeeeeee? Tá querendo uma beira do dinheiro da Secom, Publisher? Mas não é tudo "pela causa"? Pelo visto, não é bem a esquerda que gosta de uma boca...

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

UM DOS MOTIVOS PARA ESSE CONGRESSO SER FECHADO É QUE PARA ORGIA DE CPI DE FAKE NEWS SE TEM DISPOSIÇÃO, MAS PARA MÍDIA SUJA E IMPUNE NÃO TEM.

A BANCADA DA BALA TÁ CHUPANDO E A BANCADA EVANGÉLICA ACENDENDO VELA PARA O DIABO.

Anônimo disse...

Onix quando assumiu o primeiro Ministério anunciou que ia despetizar o governo. Não fez.
E, pior, nomeou alguns infiltrados, inclusive Bolsonaro.

O que Bolsonaro conseguiu foi acabar com a lava jato, convidando Moro pra ministro e depois fritando-o.

Anônimo disse...

A Secom é subordinada a Segov, do ministro General Ramos, e Fábio é protegido do General,tem autonomia, concordo que Fábio é fraco, mas não é hora de mais desgastes!

Anônimo disse...

SLEEPING GIANT - Veja isto.
Mas, talvez a sabujice, o puxasaquismo, a subserviencia ainda nao tenha chegado ao limite que eles querem. Precisa ser mais subserviente dai ganha publicidade

Anônimo disse...

Precisamos tomar consciência de povo, de pátria e nos fazer ouvir.

Com certeza. Só que a nossa pátria é outra. Uma que muitos gaúchos só ouviram falar, mas não conhecem muito bem. Dêem uma passadinha ali no Museu Júlio de Castilhos e mirem a ata de reconhecimento formal da República Rio-Grandense enviada por William Lamb, visconde de Melbourne, mentor de nada mais nada menos do que a Rainha do Reino Unido.

A República Rio-Grandense foi proclamada 53 anos antes da República brasileira. Vá aprender sua própria história.

Abraçar nossa cultura, nossas características únicas não significa separatismo e sim saber se valorizar.

Isso é o povo quem decide, não tu.

E o povo já se manifestou no Plebisul:

https://www.sullivre.org/plebisul/

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul precisa, urgentemente voltar a se valorizar, difundir nossos valores, história, tradição e se enxergar da forma como queremos e merecemos ser vistos somente assim poderemos cobrar do resto do país e do governo central que lembre de nós e da importância que temos.

Mesma lenga-lenga que se ouve há anos, típica de artigos de zero hora.

Não é essa a razão de o gaúcho não ser "valorizado".

O gaúcho é espezinhado e tratado como Caixa 24h pelo governo federal. E assim continuará sendo. Não precisamos de conversa com o governo federal, devemos sim é cuidar de nossa própria vida.

O Sul é o nosso País!

Anônimo disse...

Os políticos no geral valorizam os inimigos.

Anônimo disse...

Estás certíssimo ao falar que o Brasil vai de Brasília até São Paulo, passando por Norte e Nordeste. Pensei que com Bolsonaro isso fosse mudar
Foi só ilusão.


Eles ESTÃO certos. O brazil acaba por ali mesmo.

O Sul é o nosso País!

Anônimo disse...

E viva a República de Piratini !!!

Anônimo disse...

Que absurdo!

Anônimo disse...

Polibio,
Sorry mas estavas precisando disso.
Então nunca notaste que Bolso chutou todos os que lhe apoiaram na primeira hora?
O principal de todos foi Bebiano,que lhe deu legenda,apoio total e levou .Alguns afirmam até ,que morreu de desgosto pela ingratidão.
Puxas vergonhosamente o saco do Bolso,chegando às raias do fanatismo,te prejudicando o espírito crítico que sempre tiveste.
Por isso,te aconselho:Manera com este apoio escancarado para Bolso.
Nós que já fomos comunistas,sabemos muito bem das voltas da política.
Bolso se preocupa com ele e os filhos em primeiro lugar.
Poliíbio,sai dessa.Não te compromete tanto,pois o terreno é movediço.

Cidadão disse...

Bem feito.tu é puxa sacos e defensor do tosco do bozó, vai lá pedir esmolas pra ele.kkkk

Anônimo disse...

Polibio,
É claro que teu apoio a Bolsonaro é sem valor econômico.
A propaganda e defesa incondicional que fazes dele,não é a troco de dinheiro.
Mas convenhamos,já que Bolsonaro colabora com publicação de esquerda,lulopetista,é incrível que teu puxasaquismo ainda não tenha chegado ao presidente.
Obs:Votei nele.

Anônimo disse...

Polibio,
Espero que isso te faça acordar do processo de fanatização pelo qual estás passando.
Lembro-te que Bolsonaro está umbilicalmente envolvido com o CENTRÃO.
A caterva mais bandida que existe no Brasil.Pior que o PT,pois já roubava muito antes que ele.

Anônimo disse...

Segundo: Nos outros estados, alguns com expressões culturais simplórias, nem de perto espelhando a riqueza que possuímos, todos os meios de comunicação locais refletem e respaldam o orgulho pelo que lhes pertence.

Isso é porque o brazil é um país ultraesquerdista e politicamente correto então só os "póbi" tem licensa para ter uma identidade cultural. A campanha difamatória (estilo PT) contra os "ricu" é sempre incentivada, segundo agenda marxista cultural de Gramsci:

https://www.youtube.com/watch?v=qICwq6w1ZSs

"Gaúcho é viado", "gaúcho é comunista", "o Rio Grande do Sul está falido" repetidos 24h por dia não só na boca de pessoas ignorantes mas nos principais meios de comunicação nacionais.

Anônimo disse...

Tá com ciúme, ah ah ah





Anônimo disse...

Tá com ciúme, ah ah ah




Anônimo disse...

Tá com ciúme, ah ah ah




Anônimo disse...

Enquanto não desinfetarem o serviço público com álcool 99,99%, o aparelhamento com os admiradores do vírus de Wuhan vai continuar, são uma peste que impede o progresso.

Anônimo disse...

Como o editor mesmo disse: "está pela causa", portanto não quer. O que a SECON quer é quebrar a "bolha" da extrema direita.

Anônimo disse...


Verba publicitária de Bolsonaro irrigou sites de jogos de azar ...www1.folha.uol.com.br › poder › 2020/05 › verba-pu...
9 de mai. de 2020 - O governo de Jair Bolsonaro veiculou publicidade sobre a reforma da Previdência em sites de fake news, de jogo do bicho, infantis, em russo ..

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro critica BB por retirar propaganda de site ...www.tribunadonorte.com.br › noticia › carlos-bolsonar...
6 dias atrás - O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) criticou o ... Jair Bolsonaro, a decisão do Banco do Brasil de retirar anúncios do site Jornal da Cidade Online "pisoteia em mídia alternativa que traz verdades omitidas". ... o viés ideológico de lado na hora de fazer suas supostas denúncias.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Após queixa de Carlos Bolsonaro, Banco do Brasil mantém ...oglobo.globo.com › Brasil
4 dias atrás - BRASÍLIA — Depois de suspender seus anúncios em um site ... Marketing do @BancodoBrasil pisoteia em mídia alternativa que traz verdades omitidas. ... O veículo também disse fazer parte de uma "tradição jornalística de ...

Eduardo disse...

Sugiro ao editor faça contato com onix

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/