Fantástico abriu 20 minutos do seu espaço para Moro falar mal de Bolsonaro

O Fantástico de ontem, Rede Globo, demorou um pouco, mas abriu 20 minutos do seu espaço para ouvir o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro.

Moro passou o tempo todo falando mal de Bolsonaro.

Era o que se esperava.

O ex-ministro está com sangue nos olhos.

84 comentários:

Emmanuel disse...

Ele entra no trio ... Witzel .... Dória e Moro .... Qual será a alcunha do terceiro??

Anônimo disse...

O Moro não era teu herói?

Anônimo disse...

Que bom que há muito tempo não assisto a globolixo. É só safadeza mesmo.

Carlos eduardo disse...

Vai se tornar politico. Tem o perfil. Antes dizia que o Presidente apoiava o combate a corrupcao. Agora diz que nao.

Carlos eduardo disse...

Um incompetente. O Presidente deu carta branca. Ele montou uma equipe so de amigos e vem com essa desculpa que o Presidente nao queria combater a corrupcao.

Unknown disse...

Pena que não falou horas

Carlos Eduardo disse...

Um incompetente. O Presidente deu carta branca. Ele montou uma equipe so de amigos e vem com essa desculpa que o Presidente nao queria combater a corrupcao.

Anônimo disse...

O Senhor Sergio Moro revelou que esse governo não tem compromisso com o combate a corrupção.

Anônimo disse...

Para quem tem um enorme telhado de vidro como TRAIRÃO, Moro está sendo peitudo!

Anônimo disse...

Moro mostrou que é serviçal do atraso. Se for eleito(impossivel) a globolixo sobrevive.

aparecido disse...

MORO será esquecido brevemente... esta gravação é de 20 dias atrás e ele vai passar por uma grave sindrome de abstinencia de ribalta, já que dava 4 entrevisstas a tv todos os dias... e isso acabou...coisas que um juiz serio jamais deveria fazer...daqui em diante será uma descelebridade.. uma celebridade que caiu por excesso de vaidade e estrelismo...como uma estrutura sem base que sucumbe a seu proprio peso...como juiz até que fez um bom trabalho contra o PT mas as cartas estavam marcadas e protegeu os tucanos, tão ladrões quanto os petralhas.....saiu do governo pensando que o povo lhe daria aceno.... mas foi surpreendido pelo desprezo que as pessoas dedicam aos traidores...

Anônimo disse...

Moro vai calar Bolsonaro, na próxima eleição Bolsonaro não vai poder usar a narrativa que moro não ajudou na campanha, vai moro.

Anônimo disse...

O chorão correu pra Globo de novo? Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Óbvio botou o ladrão do Lula na cadeia. E crédito ou no débito?

Anônimo disse...

Pior q não tem. Pois político tem q escolher um lado, Moro acha q é o santinho do pai oco, se queimou com a esquerda e direita foi buscar apoio de quem? Do centrão? Este só quer viver das brigas dos opostos. Moro pelo ego só quer ser o ator principal.

Anônimo disse...

Vide Joaquim Barbosa.

Contra a corrupção disse...

Bozo é só um defensor nas estripulias de seus filhos e amigos. Mente descaradamente!!

Anônimo disse...

Asso no dedo. Como Moro vai ganhar edição de alguém se não sabe nem o w e6 ser político. Acha q o eleitor vai votar só pq se acha mais honesto do mundo. Não viu o q aconteceu com Brizola e Ulisses Guimarães?

Contra a corrupção disse...

Bozo se tornou em mero defensor das estripulias de seus filhos e amigos, sobre os quais queria impedir investigações da PF. Ele mente descaradamente.

Anônimo disse...

Interessante que no vídeo da reunião moro elogiou o combate a corrupção do governo, no fantástico disse o contrário, que phorra é essa?

Anônimo disse...

Bozo é um despreparado e irresponsável. Tornou-se mero defensor das estripulias de seus filhos e amigos, sobre os quais quer impedir investigações da Polícia federal. Ele mente descaradamente.

Alberto disse...

Globo'lixo' e ZHelotes perdendo toda a moral...

ZAPELINO B disse...

Políbio, estás tão cretino e mentiroso, quanto o Bozo! MORO só falou a verdade ao Fantástico! Esperavas, por acaso que o SBT ou a Record fossem entrevistá-lo???

José Corrêa disse...

O ex-ministro corre célere para o esquecimento!!!

Ariel disse...

.....Lamentável; considerava-o HERÓI! a vaidade acaba crescendo mais que o próprio corpo; se viu coisas erradas, por estar em cargo de confiança, deveria comunicar direto e, reservadamente, ao Presidente; pedir demissão em caso de contrariar princípios éticos mas nunca tentar estar acima de quem o indicou....pega o boné e, se retira! inevitalvemente, poderia ser o próximo presidente; isso só se justificaria se o presidente desse-lhe ordem ABSURDA! se pudesse provar, tudo bem; se não, fica em silêncio! é um cargo de confiança! Já passei por isso em escala ínfima, é verdade e, agi assim pegando o boné e dando um "até logo"....o tempo resolve..e não sejamos ingratos a quem nos alçou!

João Bucecha disse...

Políbio, a Globo, sinal aberto e News, está fora da minha casa há mais de 60 dias, e não faz nenhuma falta.

Aliás, o Brasil decente deveria passar longe desses canais, recusando as novelas mequetrefes, fedorentas, de gosto repugnante, e as lorotas acinzentadas do capanga Wilian Bonner.

Anônimo disse...

Ele escolheu esse caminho. Não poderá reclamar da indiferença do povo em relação a sua figura.

Anônimo disse...

Entre Moro que arriscou sua vida e de sua família combatendo o tráfico organizado,fico com ele pq o capitão só quer proteger os filhos.

Pedro Henrique Caldas disse...

Candidato a prefeito de Curitiba ou a governador do Paraná?

Anônimo disse...

‘Ele tinha predileção em condenar o PT’, diz Carla Zambelli sobre Moro:

​25 maio, 2020 - DCM

Em entrevista à Rádio Gaúcha, a deputada bolsonarista Carla Zambelli criticou seu padrinho de casamento, o ex-ministro Sergio Moro, afirmando que ele ‘tinha uma predileção em condenar o PT’.

A deputada ainda afirmou que ‘os colegas da Polícia Federal falavam sobre o fato de que a Lava Jato era muito em cima do PT’, além de que ‘era uma percepção interna de que não se falava em PSDB’.

Anônimo disse...

o marreco de curitiba se relevou o frouxo, covarde e sem principios.

Anônimo disse...

A entrevista do Moro ao Fantástico com todo o apoio da Rede Globo a quem o juizeco serve foi um verdadeiro fiasco e patética. Vacilão, inconsistente, acovardado são apenas algumas impressões que Moro deixou transparecer na malfadada entrevista. Boçalnato e seus comparsas milicianos devem está saltando foguetes pela insossa e sem consistência apresentação do juizeco de Curitiba.

Anônimo disse...

É um marreco de rabo mole preso às próprias mentiras e acostumado a condenar sem provas com o apoio da Globo. “Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!” Leonel Brizola.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acredita num crápula desse.

Anônimo disse...

Quando ele passou a apoiar o Bozo revelou seu mau caráter contagioso e medíocre !

elianemoura disse...

Quá, quá, quá! Moro Iscariotes é o novo ídolo da esquerdalha loser que não aceita que perdeu.

Anônimo disse...

Como Lula disse agora" sem cargo de juiz,sem cargo de ministro ,vamos vê como ele se comporta como um cidadão comum" e o bozo vai usar toda sua influencia para afundar uma eventual candidatura de Presidente.

Anônimo disse...

Não sei quem foi a repórter que entrevistou Moro, nas gostaria de deixar meus parabéns a ela, mostrou como se faz uma entrevista.!

Anônimo disse...

..Pelo visto os patrões liberaram as perguntas mais agudas!
Pensando bem, por que a direitona investiria suas fichas podres no ex-"Juiz" LADRÃO: odiado pela centro-esquerda e pela esquerda; odiado pelos bolsonaristas ... Resta-lhe um naco da direita, que não o elege síndico da Papuda!

Anônimo disse...

Ele não é muito inteligente, não. Ele mesmo se comprometeu quando disse que se Bolsonaro tivesse aceitado conversar com ele poderia até continuar no cargo, ou seja, iria compactuar com os crimes e ilegalidades de Bolsonaro. Só de ser Ministro de Bolsonaro já mostra sua babaquice. Quem lida com porco come farelo.Na entrevista, ele não respondeu nada. Mostrou-se como é: medroso, sem caráter, fugindo da raia. Medo do Capitão ou dos filhotinhos do capitão ou tem rabo preso?

Anônimo disse...

Ele tem medinho pq o Capitão sabe o que ele fez no verão passado contra o PT, lula e dilma livrando a cara dos Tucanos e do Tucano MOR FHC.

Anônimo disse...

correu uma troca de superintendente da PF no Rio na gestão do Moro, inclusive com arquivamento do processo contra o Flávio. Logo existia subordinação do ministro ao chefe a muito tempo.

Anônimo disse...

O tempo é implacável, e o traidor teve que mostrar a cara’, diz o advogado Rodrigo Tacla Durán sobre Moro
O advogado Tacla Duran criticou Sérgio Moro nas redes sociais e afirmou que o ex-ministro é ‘omisso, confesso e covarde’.

25 maio, 2020 11:07

(...)

Fonte: https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Penso que já vi tudo nesta tão longa vida. Mas ver petralhas ladrões de dinheiro público, punidos pelo Sérgio Moro, defendendo ele, é gratificante...

Anônimo disse...

Não tenho nada pra defender o falastrão Bolsonaro

Mas Moro caiu no meu conceito e perdeu meu voto ao se entregar pra globo.

Marat da Silva disse...

Tinha Moro por um cara inteligente, hoje, decepcionado, vejo um sujeito medíocre, ambicioso, corrupto como a corrupção que dizia combater.

Alardeavam que Moro tinha o livro de Sun Tzu, A arte da Guerra como livro de cabeceira, se é que é verdade, não o entendeu, caso contrário, estaria calado e não dando um tiro atrás do outro nos pés. Tornou-se cabo eleitoral para Bolsonaro.

Outrossim, o "Mecanismo" que ele dizia combater, o tornou peça descartável, sacrificando-o em prol do mesmo na tentativa de macular a Presidência.

É muita decepção! Mais uma.

Anônimo disse...

Moro Psicopata se fazendo de vítima e de passar a imagem de bom moço....Morra a Globo abraçada ao$ $eu$ ídolo$ e deu$e$ do Olimpo..... CANALHAS IMORAIS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pariram o asno e agora o refutam de olho nas eleições de 2022, para terem um presidente pra chamar de seu.

Anônimo disse...

o marreco representa e a organização cabeça do partido da imprensa golpista.

Anônimo disse...

Quá quá quá quá quá, marreco, quá quá quá
Moro juiz ladrão agente do Departamento de Justiça americano, seu tiro saiu pela culatra, é tão ou mais FASCISTA como Jair Bolsonaro, lembre-se do tal "excludentes de ilicitude" sob "forte emoção" e "excusavel" medo, Pacote "Anti crime", esse FDP queria dar carta branca para matar.

Anônimo disse...

quá quá quá quá quá! é verdade. só que a globolixo vai querer nos enfiar esse marreco bandido goela abaixo.

Anônimo disse...

Estava pensando aqui no meu cantinho. Globo inicia subida da rampa do palácio nas costas do Moro. Ou seria, Moro inicia subida da rampa do palácio nos holofotes da globo? Nada disso, os dois, de mãos dadas, como sempre, iniciam a subida da rampa do planalto.

Anônimo disse...

Ele teve estômago para participar daqueles primores de reuniões ministeriais. Quem mandou Moro sair do governo? Mike Pompeo? O cara do Comando Sul a mando do Mike Pompeo? Queria saber quais são os planos desses caras para não terem levado Moro lá para os estates, das duas, uma: ou têm um plano, ou abandonaram Moro.

Anônimo disse...

Eu achava que ele era agente da CIA, mas depois das últimas semanas acho que é apenas mais um colonizado; e colonizado eles usam e deixam pelo caminho.

Anônimo disse...

com certeza. o marreco não tem cancha pra agente da CIA. foi mais um fantoche utilizado por eles pra promover o golpe, mas agora ele perdeu a utilidade. Agentes da CIA não se expõem.

Anônimo disse...

Odeio Wetraub, mas concordo quando ele diz que alguns do governo tem agenda própria, esse canalha que a globo insiste em fazer herói, é o grande responsável por tudo isso que estamos passando, como disse Zé de Abreu, erraram na dose da pólvora, queria um Alkmin e criaram Bolsonaro.

Anônimo disse...

Globo e seu candidato que ela comprou com a presidência, prometida presidência, é claro!

Anônimo disse...

Rede Globo resolveu combater Bolsonaro ou incensar Moro para 2022? O juiz ladrão que prendeu Lula às pressas, sem provas, o preferido do eleitorado, para um desqualificado ganhar a eleição e ele receber de presente um ministério ou quiça uma vaga no STF? Mas, parece que junto com a Globo resolveu apostar na Presidência. Era só o que nos faltava.

Anônimo disse...

Cara-de-pau, ex-juiz parcial, desonesto, pessoa de má índole. Perseguiu e prendeu o ex-presidente Lula para garantir a vitória de Bolsonaro. Moro é cria da Globo e Bolsonaro é cria do Moro. "A família Marinho e as Organizações Globo são inimigas do Brasil e do povo brasileiro e assim devem ser tratados".

Anônimo disse...

O "faça a coisa certa" acha que o povo acreditará nele, que, realmente, fez tudo certinho em sua "gestão" como MJ... Cadê o Queiroz??? Quem mandou matar Marielle e Anderson??? Quem mandou matar Adriano??? Quem adiantou para Flávio 01 sobre a investigação sobre a Rachadinha, entre o 1º e 2º turnos da eleição???

Anônimo disse...

E os amigos doleiros do conje a nova direção da PF vai investigar?

Anônimo disse...

o Fantástico promoveu o primeiro horário eleitoral para as eleições presidenciais de 2022.

Anônimo disse...

Ou seja criminosos podem mesmo ser candidatos? Globo golpista criminosa, com um juizeco de quinta criminoso. Chamem uma Fonoaudiologa para o marreco, o intelectual que tem Doutorado em?

Anônimo disse...

A GLOBO QUERENDO CONVENCER QUE O MARRECO ERA A FREIRINHA NO PUTEIRO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Moro é um cadáver em putrefação. Não tem utilidade nenhuma. Murcha de forma impressionante.
A Globo, por sua vez, fabricou um Herói, mas não entendeu que este já era!

Por outro lado a Globo por diversos motivos se vê perdendo sua importância como formadora de opinião. Além disso, devido a isso tudo, está com a faca no pescoço pelo governo que mina de todos os lados a sua força (nisso tiro o chapéu para Bozo).

Anônimo disse...

A Globo está adubando o terreno para o marreco isso é a verdade, mas ele já é carta fora do baralho. Cadê os processos contra esse juiz ladrão? Quando vê-lo-emos no congresso gaguejando como uma franga.

Anônimo disse...

Penderam Lula às pressas atropelando o código de processo penal para dar tempo do TRF4 condená-lo e ele ficar de fora da eleição elegendo o boçal.A Globo pautou o presidente do TR4 praticamente obrigando a condenar Lula.
A inamovabilidade e vitaliciedade é justamente para o juiz não ceder às pressões e julgar de acordo com a lei.

Anônimo disse...

"NUMDISSEMOS"?
A Globo Organizações MafioCriminosas sabe que o morovírus é mais nefasto, perigoso e letal do que o bozovírus!
Em sendo assim, é preferível sangrarmos sob a macabra era bozonossauros até o final de 2022!
A esta altura da patifaria e desgraças, é melhor a esquerda nem reivindicar eleições diretas já!
Mesmo porque esta bandidagem estatal e midiática não permitiria o eleito governar!
Sim, o Brasil acabou!
O último que sair, por favor, providencie a descarga!
Não esquecendo de usar uma máscara de última geração!

Por enquanto, "Fica Bozo"!

Anônimo disse...

A rede Golpe chamou juiz ladrão atacar psicopata... No hospício Brasil tudo é possível...

Anônimo disse...

é a globolixo já começando a campanha presidencial de 2022. pretende alsar o sérgio imoro ao cargo de herói nacional.

Anônimo disse...

Nada mais óbvio! Quem quer combater a corrupção chama esse marreco ? Ora, um cara que destruiu o direito brasileiro, rasgou a CF, agiu totalmente fora da lei, pode ser a pessoa certa para combater a corrupção? Hipócrita!

Anônimo disse...

Disse antes e vou repetir, licença poética seria o Bozo, como seu ultimo ato no desgoverno, antes de ser tocado para fora da presidência, caçar por vingança a concessão da Globo. Ambos são perigosos e vingativos e agem pelo fígado. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Não se engane, a Globo não age por apoio a ciência age com interesse em projetar o Moro. Age com oportunismo. Ajudou a criar o Minto e agora que percebeu que com ele não tem controle, partem parte para outra farsa. Não é altruísmo é interesse, manipulação para o futuro.

Anônimo disse...

Lembra da midia enaltecendo Joaquim Barbosa.

Anônimo disse...

O Intercept disse bem quem é o ex juiz Moro, ele poderia ter explicado porque só depois de um ano é que resolveu sair, o presidente Jair Bolsonaro é fruto do esforço dele juntamente com a globo para tirar o candidato Lula da disputa.

Anônimo disse...

O morovírus está sorvendo do mesmo fel que destilou na época da 'Farsa a Jato'!
Viu, miserável: aqui se faz, aqui se paga!
São as Leis da natureza, estúpido!

Anônimo disse...

Vai chamar o juiz intelectual? Doutor Honoris Lesa-Patrium? Vao entrevistar um juiz que grampeou um chefe de estado e um escritorio de advocacia? Estaria preso em qualquer sociedada minimamente seria do mundo. Mas os canalhas globais, da globo corrupção e golpes ltda, tem a mesma integridade que o marreco, ou seja integridade de um verme.

Anônimo disse...

Um incompetente. O Presidente deu carta branca. Ele montou uma equipe so de amigos e vem com essa desculpa que o Presidente nao queria combater a corrupcao.

Anônimo disse...

Pois é, difícil ministro de promover o contraditório é, quando a sentença já está pronta, ou seja, é só copiar e colar e, às vezes, apenas por convicção. Cadê a prova material? Não foi assim no caso do ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva?

Anônimo disse...

Quem melhor define Moro é Glauber Braga: "juiz ladrão" e pediu para ser processado, não foi.....

Anônimo disse...

Não caíamos nesta cilada fajuta!
O cabruco de Maringá é muito pior do que o Bozo!

Anônimo disse...

Não sei o que é pior ou qual é o pior para o país o moro o bozo ou globo ,e pensar que os três e unirão para derrubar uma presidenta honesta

Anônimo disse...

Marreco, você queria combater um partido e não a corrupção.
O camarada que disser que acaba corrupção por canetada está mentindo.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Moro: acuse-os do que vc faz e assim foi feito. A LJ parou com Moro. O combate a corrupção tb. O infiltrado não tinha interesse em e dar andamento aos mesmos. Sempre esteve na LJ para prender o Lula abrir caminho e proteger o PSDB. O seu pai é 1 dos fundadores do PSDB. O Lula sempre teve razão quando criticava a LJ, menos na parte de que não havia provas x ele.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/