Leia com espírito crítico esta reportagem safada da Agência France Press.

A AFP é uma agência noticiosa internacional muito respeitada e usada pela mídia tradicional.

O editor alcançou o material em edição especial da consultoria FSB, que publica muita coisa sobre o combate ao vírus chinês.

O título da reportagem é relevante:

- Mais de 500 efeitos colaterais estão relacionados a formas de tratamento do novo coronavírus.

Acontece que a reportagem não trata nada disso, mas, sim, de ataques e críticas ferozes ao uso da cloroquina, sem que liste qualquer dos efeitos colaterais já conhecidos, embora potencializados por essa gente a serviço dos laboratórios que querem aparecer daqui a um pouco com uma vacina caríssima e de uso compulsório para todos.

CLIQUE AQUI para ler.

22 comentários:

Anônimo disse...

Laboratórios de globalistas não faturam nada com a cloroquina e com apoio das humanistas esquerdas. Fidel era um grande humanista.....

Anônimo disse...

PF favoreceu Bolsonaro na eleição de 2018 ao vazar para Flávio o caso Queiroz:

Revelação foi feita pelo empresário Paulo Marinho, que foi suplente de Flávio Bolsonaro na disputa para o Senado. Entre o primeiro e o segundo turno, Flávio foi orientado a demitir Fabrício Queiroz, que era tesoureiro da família Bolsonaro e foi pivô do escândalo da rachadinha

17 de maio de 2020

247 – Surge, neste domingo, mais uma prova de que as "instituições" brasileiras foram usadas para fraudar o processo eleitoral de 2018, favorecendo Jair Bolsonaro e a ascensão da extrema-direita. Não bastasse a inabilitação forçada do ex-presidente Lula, pelo TSE, e o vazamento da delação de Antonio Palocci, pelo ex-juiz Sergio Moro, descobre-se agora que a Polícia Federal vazou para Flávio Bolsonaro que o esquema da rachadinha estava sendo investigado e que ele deveria demitir seu assessor Fabrício Queiroz, que era uma espécie de tesoureiro da família Bolsonaro.

A revelação foi feita pelo empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, publicada na Folha de S. Paulo. Segundo ele, Flávio disse que soube com antecedência que a Operação Furna da Onça, que atingiu Queiroz, seria deflagrada. "Foi avisado da existência dela entre o primeiro e o segundo turnos das eleições, por um delegado da Polícia Federal que era simpatizante da candidatura de Jair Bolsonaro. Mais: os policiais teriam segurado a operação, então sigilosa, para que ela não ocorresse no meio do segundo turno, prejudicando assim a candidatura de Bolsonaro. O delegado-informante teria aconselhado ainda Flávio a demitir Fabrício Queiroz e a filha dele, que trabalhava no gabinete de deputado federal de Jair Bolsonaro em Brasília. Os dois, de fato, foram exonerados naquele período —mais precisamente, no dia 15 de outubro de 2018", aponta a reportagem.

O escândalo estourou logo depois e Queiroz se tornou um "foragido" cujo paradeiro é conhecido, mas que segue blindado pelas mesmas "instituições" que fraudaram o processo eleitoral de 2018, para permitir Jair Bolsonaro e prejudicar Fernando Haddad.

Anônimo disse...

O Bill Gates está desesperado para empurrar a vacina com chip no povo. Por isso eles atacam ferozmente a cloroquina. A cloroquina não estava nos planos deles. Bando de gente vigarista, safada, sem vergonha.

Anônimo disse...

Calero pede a Celso de Mello interrogatório de Paulo Marinho:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

O deputado Marcelo Calero pediu ao ministro Celso de Mello que determine o interrogatório de Paulo Marinho no inquérito sobre a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

O parlamentar também pediu o depoimento de todas as pessoas que, segundo ele, sabiam do vazamento e adiamento da Operação Furna de Onça em 2018.

Na petição, ele levanta a hipótese de que Alexandre Ramagem teria antecipado à família Bolsonaro que a operação seria deflagrada tendo como alvo Fabrício Queiroz.

“A Operação ‘Furna da Onça’ foi coordenada pela Delegada Federal Xenia Soares e ocorreu em desdobramento à Operação “Cadeia Velha”, a qual foi coordenada pelo Delegado Federal Alexandre Ramagem, indicado preferido pelo presidente Jair Bolsonaro ao cargo de diretor-geral da Polícia Federal”, diz a petição.

“Há fundada suspeita, portanto, de que Alexandre Ramagem tenha sido o delegado mencionado por Paulo Marinho como o responsável pelo vazamento da operação ‘Furna da Onça’ que envolveria o clã Bolsonaro. A suspeita se dá em razão de Alexandre Ramagem, pouco depois, ter assumido a segurança do então presidente eleito e, em seguida, ter sido indicado para a Agencia Brasileira de Informação – ABIN, e ter sido, sucessivamente, o pivô da recente exoneração do Diretor da Polícia Federal e, por consequência, do Ministro Sérgio Moro.”

O deputado também pede a apreensão do celular de Gustavo Bebianno, que, segundo Marinho, contém as conversas do ex-ministro com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Witzel vai dar segurança especial a Paulo Marinho:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

O governador Wilson Witzel garantiu segurança especial ao empresário Paulo Marinho.

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Rio esteve neste domingo no Palácio Laranjeiras e entregou ao governador relato de ameaças de morte que vem sofrendo desde a madrugada de hoje.

Em entrevista à Folha, Marinho relatou que Flávio Bolsonaro foi avisado antecipadamente sobre a Operação Furna da Onça, que mirou Fabrício Queiroz.

Anônimo disse...

O meu espírito crítico diz, após ler o que especialistas em saúde mental já detectaram, é que o aumento no número de suicidio vem do confinamento social. Quanto aos problemas cardíacos, li uma matéria de médica holandesa que explica que o próprio vírus causa anomalias no coração, a começar por trombos, ou seja, tem-se isso com ou sem hidroxicloroquina. No mais é tudo vigarice, para não dizer filhadaputice.

Anônimo disse...

O Trump falou em hidroxicloroquina, eles são contra, o Bolsonaro falou em hidroxicloroquina, eles são contra. Nessa hora nenhum estudo enviesado merece qualquer consideração. O melhor é ouvir a experiência dos médicos e aqueles que estão na linha de frente.

Anônimo disse...

"Os problemas neuropsiquiátricos apareceram principalmente nos primeiros dias de tratamento, com doses elevadas, inclusive em pacientes sem antecedentes psiquiátricos."
Reparem nos pacientes com problemas psiquiátrios e as DOSES ELEVADAS

Anônimo disse...

se pode causar problemas neuro-psiquiátricos é bem possível que muitos em brasilia andaram tomando.

Joel Robinson disse...

AFP É COMUNISTA?

Anônimo disse...

É, a cloroquina é usada há 90 anos como remédio e provavelmente, segundo modelos matemáticos feitos por ultra especialistas ingleses consultados pela Globo, deve ter matado no mínimo 500.000.000 de pessoas no planeta, é uma denúncia devastadora!

Anônimo disse...

Fique com medo. Muito medo, e não saia de casa, senão o bicho papão vai te pegar..

Anônimo disse...

Essa é a civilização deteriorada, a máscara européia está caindo como caiu a mentiras do Aquecimento global que agora mudaram a narrativa pra Mudança Climática. Foram desmascarados por Dr uiz Carlos Molion e DR Felicio.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

A AFP JÁ FOI uma agência respeitável!!!

Hoje ella é mais do mesmo!!!

Anônimo disse...

A cloroquina é usada por milhões de pessoas nos países onde a malária é endêmica, principalmente nas zonas tropicais da África, Ásia e América. Logo deve haver milhares de óbitos todos os anos, causados por essa droga extremamente tóxica. Não parece muito difícil apresentar esses números.

Renato disse...

Desde o inicio desta pandemia eu li toneladas de artigos e muita gente que ao meu ver tem bom senso e foi apagada do debate ou teve de mudar de opinião,não mudou o que penso. O virus existe entretanto ele não é tão mortal quanto é dito. No caso Brasileiro não sei qual é a jogada do presidente pois ele errou desde o inicio no Ministerio d Saude.Mandetta foi um erro,deveria ter sido montado um gabinete de crise que solicitasse todos os prontuarios de mortos pelo covid para serem examinados por medicos de confiança,não foi feito é mais que notorio que muitos obitos tem tido causas falsificadas já foi mostrado na web. Errou de novo com o Teisch ele não é politico tinha opinião contraria a o presiente. Com respeito a cloroquina há medicos que falam que na dose correta e no inico o resultado é bom até nos EUA tem médicos que afirmam isto,mas estão sendo sabotados e meaçados de perder sua licença se usarem. No Amazonas foi feita uma pesquisa criminosa com uso de doses cavalares em pacientes que os levou a obito e isto foi publicado em revistas cientificas . O covid é só a primeira ameaça outras virão.

sisquici disse...

Esse lobby vem de quem?

Anônimo disse...

Exatamente isso . Se a cloroquina fosse cara , a mídia já estaria inundada de propaganda do remédio.

Jaime Carvalho disse...

Que mentira desses repórteres, por isso que a população na o acredita mais na mídia tradicional.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O DITADOR DA VENEZUELA APOIA O USO DA CLOROQUINA NO PAÍS QUE TEM CUBA COMO ALIADO.

anôanimo disse...

Esse blog tá começando a ficar pior que o Antagonista e Crusoé. Só fofoca de merda. Será mais um indo para a imprensa marrom em busca de anúncios com o dinheiro público?

Celso Corsetti disse...

Na mosca Poolibio...É o Bolsonaro e o remedio do Bolsonaro contra todo o mundo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/