Dica do editor - Essa gente que nos manda ficar em casa sem fazer nada, sabe o que está fazendo ?

18 comentários:

Anônimo disse...

Perdemos a perspectiva das nossas vidas, por causa desses políticos corruptos e ladrões.
Precisamos retomar a "nossa vida", lutar contra esses babacas que a roubaram de nós.

Anônimo disse...

Sabem, sabem sim. Eles iam ganhar muito dinheiro com comissões para entregar o Brasil a preço de bananas para a China. Terão que ser responsabilizados juntamente com os que tem o dever de responsabilizá-los e não o fazem.


Anônimo disse...

Essa gente que nos manda FICAR EM CASA, sabem sim o que estão fazendo!
Estão DESVALORIZANDO tudo para VENDER BARATINHO para a China,!
São traidores.!!!!
Aqui em Sampa tem 2 exemplos óbvios.
Estão quebrando tudo. Matando o máximo possível, para entregar limpo aos chinas.
Tomara que esses traidores morram!

Anônimo disse...

A sensação que tenho, é que estou vivendo o mesmo dia todos os dias.

Fredoliveira disse...

Não perdemos não. Mostramos a força que temos quando há cinco anos para cá apoiamos e fortalecemos a lava jato, vimos políticos poderosos e famosos ao lado de empresários corruptores serem detidos, mesmo que tenham.siso solto e a os depois, derriba-lo e um.pattido que se achava impossível retira-lo do poder, o destroçados nas urnas e elegemos alguém do baixo vk3ro sem que está fizesse campanha..Isso não é pouco. Sem falar que durante o governo Dilma impedidos muita manobra espúria através da pressão que fizemos nas ruas. Colocamos milhões nas passeatas. Completamos 500 dias sem denúncia de corrupção w o governo v3m levantando a economia do país. Agora, a luta prossegue pois temos muito o que fazer. Combater a ditadura dos governadores e prefeitos. Combater um supremo que impede Bolsonaro de agir. Ele está com a lei e pode pautar, sim , os que violam a constituição, inclusive, o STF. Vamos em frente

Anônimo disse...

Os COMUNAS SOLTARAM O VIRUS PARA ACABAR COM TRUMP - CONTROLA A MAIOR FORÇA MILITAR E ECONÔMICA DO PLANETA.

NÃO VÃO CONSEGUIR.

Mas acertaram em cheio BOLSOMITO pois a ignorancia do povo foi fomentada nas ultimas tres decadas pela imprensa prostituta e pela patria educadora dos PETRALHAS, TUDO SOB O COMANDO E SUPERVISÃO DOS PSDBostas...

Brazil: país de TROUXAS...

Fredoliveira disse...

Pernambuco Est assustado. Nas urnas o Paulo Câmara vai sentir o peso dos recifenses contra ele. Absurdo o que está ocorrendo aí o. General heleno veja com.o comando Militar como podem defender a população dos que a oprime. E inconstitucional..assumam as ações.

Anônimo disse...


Pra americano estar como medo de ficar sem a comida “on the table” ... é porque a coisa é feia MESMO !!

Joel Robinson disse...

E VOCÊ ESTA EM CASA?

Anônimo disse...

COMUNISTA controladora das postagens no FACE vai censurar isto!

Joel Robinson disse...

MAIOR FRAUDE DESSE CARA.USE OUTRO ARGUMENTO PORRA! TAQOKEY?

Justiniano disse...


Corda e chumbo resolveria rápido esse problema dos traidores da pátria.

Ultra 8 disse...

É a nova ordem mundial.
Conforme o clube de Roma, a meta é matar 2/3 da população mundial e quem sobrar será escravizado.

Agora, com a epidemia, estão usando engenharia social com os processos MK ULTRA e processo MONARCA.

O povo está obedecendo os comandos de confinamento e "cala boca" através do básico, o MEDO.

Aí povo trouxa! Obedeçam o uranista que até agora não resolveu a herança econômica do boçal Sartori...imagina se este sodomita tem capacidade de gerenciar a saúde do povinho.

Ordo Ab chao


A REPÚBLICA UNIVERSAL SIONISTA MAÇÔNICA, CHEGOU!

ZAPELINO B disse...

Isso mesmo, GADO, agrupem-se, contaminem-se, mas não venham ocupar os poucos leitos ainda disponíveis! Estes leitos deverão ficar reservados para as pessoas decentes!

Ivan Vilis disse...

Uma pergunta que não quer calar:
Quem é o VERDADEIRO DONO de alguns governadores e de alguns prefeitos que mandaram fechar tudo e MALTRATAR PESSOAS?
Quem é o VERDADEIRO DONO dessas criaturas traidoras que não valem fração dos trinta dinheiros que lhes foram prometidos?
Quem é o VERDADEIRO DONO desses que se revelaram maus políticos, indignos dos votos e da confiança das pessoas?
Quem é o VERDADEIRO DONO desses políticos e de seus seguidores, todos de inteligência deturpada e enublada, cujo objetivo é escravizar o povo em favor de um ente oculto.
Quem é o VERDADEIRO DONO desses traidores e quais são seus tétricos ideais?
Quem é o VERDADEIRO DONO desses traidores que muito fazem por iludir as pessoas de bem?
O preço da democracia e da liberdade é a eterna vigilância. Orai e vigiai.
Nós, as pessoas de bem que formamos a quase totalidade do povo da NAÇÃO BRASILEIRA temos sido por muito tempo INVIGILANTES. Acordamos e agora lutamos por nós, por todos nós brasileiros, até pelos nossos irmãos mercenários e mortadelas iludidos.

adilson disse...

Fomos vitimas domdo engodo jamais tentado no mundo.Não ainda buscar coerência,nem mostrar fatos.Se por um fato somente as alegações vão mudando,o efeito protelátorio acaba se evidenciando como principal.E ai chegaremos a conclusão de que era essa a intenção desde o inicio.Sendo assim,eles venceram!Observem,eles não se importam que estejamos vendo eles mentirem sobre um monte de coisas,que estejam desviando nosso dinheiro.Simplesmente não se importam e continuam na mesma direção,nos mesmos atos.Quem e o quê lhes garantiram?Qual o respaldo para tais comportamentos?O que está acontecendo afinal?

Anônimo disse...

Bolsonaro deve fazer à moda Trump legislação que impeça a compra facilitada de empresas e bens por Chineses ou por laranjas destes. Toda a compra deve seguir os preços de mercado de antes do vírus de Wuhan e com um acréscimo de 30% de impostos federais para recompor o que foi gasto em função da totalmente evitável pandemia que os chineses não fizeram nenhuma força de parar. Parlamentar que for contra será considerado um traidor do Brasil por razões óbvias.

Anônimo disse...

Bom dia !!
Sr. Governador Eduardo Leite, os funcionários da extinta Fundação de Recursos Humanos do Estado do RS - FDRH, vão continuar PARASITANDO o serviço público gaúcho ATÉ QUANDO ??? Parasitas com altos salários. O governo precisa limpar a máquina pública !!
A FDRH foi extinta há anos e de quê adiantou ??????
BOTE PRA RUA esses incompetentes !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/