Ao vivo, agora, 12h26min, povo, Bolsonaro e ministros no Planalto

10 comentários:

Anônimo disse...

Se Bolsonaro tivesse 2 neurônios funcionais, não se metia nisso! O mundo todo vê o Presidente brasileiro comemorando as DEZENAS DE MILHARES de mortos pela Covid! É caso de internação, urgente!!!!!

Ariel disse...

QUERIA VER QUALQUER GOVERNADOR RECEBER ESSE CARINHO DO POVO, APESAR DA QUARENTENE!!! rECORDEMOS MALET: "ELES QUE VENHAM; POR AQUI NÃO PASSARÃO!!

Anônimo disse...

O povo de bem apoia Bolsonaro. Já aquela aberração da natureza , aquele jumento bípede, Bruno Covas, volta atrás e revoga o rodízio assassino na cidade de São Paulo. É...quem tem fiofó, tem medo do povo.

Luiz disse...

Tá bom assim conspiradores, urubus e hienas, Globolixo e Antagolixo, grande juiz Celso de Mello...???
Está crescendo o Poder do Mito...
Mito...2022...!!!


Anônimo disse...

Quem é o doido de impichar nosso Presidente? A nação brasileira vai pra cima 💪

Unknown disse...

Tá chegando a hora de mandar o lulopetismo com o eixo do mal para o lixo da história, aguardemos.

Ivan Vilis disse...

Uma pergunta que não quer calar:
Quem é o VERDADEIRO DONO de alguns governadores de alguns prefeitos, de alguns políticos e de alguns espúrios que mandaram fechar tudo e MALTRATAR PESSOAS?
Quem é o VERDADEIRO DONO dessas criaturas traidoras que não valem fração dos trinta dinheiros que lhes foram prometidos?
Quem é o VERDADEIRO DONO desses que se revelaram maus políticos, indignos dos votos e da confiança das pessoas?
Quem é o VERDADEIRO DONO desses políticos e de seus seguidores, todos de inteligência deturpada e enublada, cujo objetivo é escravizar o povo em favor de um ente oculto.
Quem é o VERDADEIRO DONO desses traidores e quais são seus tétricos ideais?
Quem é o VERDADEIRO DONO desses traidores que muito fazem por iludir as pessoas de bem?
O preço da democracia e da liberdade é a eterna vigilância. Orai e vigiai.
Nós, as pessoas de bem que formamos a quase totalidade do povo da NAÇÃO BRASILEIRA temos sido por muito tempo INVIGILANTES. Acordamos e agora lutamos por nós, por todos nós brasileiros, até pelos nossos irmãos mercenários e mortadelas iludidos.

Anônimo disse...

E a esquerdalha pira...nunca teve isso no governo do da Silva, nem pagando uns trocos aos desdentados, seus eleitores.

Anônimo disse...

A parte que mais gosto é quando o Bozo levanta a mãos de dois ministros que estão bem a vontade. Chega ser cômico o Bozo e aqueles mestiços que pensam que são arianos puros.



Anônimo disse...

A parte que mais gosto é quando o Bozo levanta a mãos de dois ministros que estão bem a vontade. Chega ser cômico o Bozo e aqueles mestiços que pensam que são arianos puros.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/