Bolsonaro e dez ministros abraçaram o povo na rampa do Palácio

O editor disponibilizou, on line, as imagens da manifestação feita esta manhã por milhares de eleitores que apoiam Bolsonaro.

Jair Bolsonaro, foi ao Palácio do Planalto no começo da tarde deste domingo para acompanhar uma manifestação a favor de seu governo, carregou a bandeira brasileira depositada na rampa do Planalto, levou no colo duas crianças, uma das quais fardada, cumprimentando pessoalmente os manifestantes.

Desta vez, o presidente apareceu no alto da rampa acompanhado dos seguintes ministros: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Abraham Weintraub (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Tereza Cristina (Agricultura), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), André Mendonça (Justiça e Segurança Pública).

32 comentários:

SCHWEIZER disse...

Pronto! Agora a midia fedorenta, e seus apoiadores entram em colapso.

Anônimo disse...

🇧🇷 STF vai dar chilique, comunistas ☭ vão a loucura,a globo lixo vai pedir impeachement e bolsomito vai para os braços do polvo.

Anônimo disse...

Delegado da PF avisou Flávio Bolsonaro que Queiroz seria alvo de operação, diz Paulo Marinho:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

O empresário Paulo Marinho — que foi um dos apoiadores mais próximos a Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial — disse à Folha que Flávio Bolsonaro, então candidato ao Senado, foi informado com antecedência por um delegado da PF que seria deflagrada a Operação Furna da Onça, que tinha Fabrício Queiroz, assessor de Flávio, como um dos alvos.

Segundo Marinho, suplente de Flávio no Senado e hoje pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo PSDB, os policiais federais teriam retardado a operação para depois do segundo turno da eleição presidencial, para que a campanha de Bolsonaro não fosse prejudicada. O relato do ex-aliado do presidente foi confirmado por O Antagonista.

O delegado informante de Flávio, segundo Marinho, teria ainda sugerido que ele tomasse “providências” e orientado o filho 01 do presidente a demitir Queiroz, acusado de operar um esquema de rachadinha, e a filha do ex-assessor, que na época estava lotada no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, antes que a Furna da Onça fosse deflagrada — o que foi feito.

Ainda de acordo com Marinho, essas revelações foram feitas a ele pelo próprio Flávio, depois que a Furna da Onça já havia sido realizada. “Absolutamente transtornado”, o filho de Bolsonaro o procurou, a pedido do pai, porque queria uma indicação de um advogado, já que as investigações o implicavam.

A Operação Furna da Onça foi deflagrada em 8 de novembro de 2018, uma semana depois do segundo turno da eleição presidencial. Queiroz já estava sumido em dezembro, mas Flávio mantinha contato indireto com o ex-assessor, através de um advogado do seu gabinete, de acordo com Marinho.

Anônimo disse...

PGR tem que ouvir testemunhas do encontro de Flávio com Marinho:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

Ao buscar esclarecer as denúncias de Paulo Marinho, Augusto Aras precisa ouvir, não só o empresário, mas o próprio Flávio Bolsonaro, e os advogados Victor Alves e Christiano Fragoso, que testemunharam a conversa.

Assim com o chefe de gabinete de Flávio no Senado, ex-coronel Miguel Braga, que recebeu o suposto telefonema de um delegado da PF no Rio de Janeiro e apontado por Marinho como responsável pelo vazamento da Furna da Onça.

E ainda a assessora Val Meliga, irmã de dois milicianos que foram presos na Operação Quatro Elementos.

Anônimo disse...

Defesa de Moro vai esperar manifestação da PGR sobre denúncia de Marinho: “Presidente pode estar envolvido”:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

A defesa de Sergio Moro deve esperar Augusto Aras se manifestar sobre a denúncia de Paulo Marinho.

“Vamos aguardar com serenidade a manifestação da PGR, uma vez que o inquérito tem como finalidade a apuração de eventuais práticas delitivas nas quais pode estar envolvido o próprio presidente da República”, informa o advogado Rodrigo Sanchez.

Diante da revelação de que a PF teria vazado para Flávio Bolsonaro a Operação Furna da Onça, o PGR precisa peticionar a Celso de Mello para que Marinho seja ouvido e apresente provas.

Se Aras não fizer nada, caberá a Moro fazê-lo.

Anônimo disse...

Inquérito de Flávio na Justiça Eleitoral está ativo; PGR deveria pedir remessa dos autos:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

O inquérito que investiga Flávio Bolsonaro por possível falsidade eleitoral, ao declarar seus bens à Justiça Eleitoral, permanece ativo na Justiça Eleitoral. A PGR deveria solicitar a remessa dos autos para análise na atual investigação sobre ingerência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

Os investigadores suspeitam que o presidente da República tentou trocar o superintendente da PF no Rio justamente depois que o juiz Rudi Baldi Loewenkron determinou o prosseguimento do inquérito, após tentativa frustrada do procurador Sidney Madruga em arquivá-lo.

Apoiador de Bolsonaro e promovido em fevereiro passado a coordenador-substituto da Escola Superior do MP, Madruga tentou encerrar a investigação sem propor qualquer diligência, como revelou a Folha em fevereiro.

A decisão do procurador, porém, foi anulada pela 2a Câmara Criminal de Revisão do MPF. E o Ministério Público Eleitoral pediu vista do caso, no último dia 7.

Anônimo disse...

Marinho tem registro do encontro com Flávio:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

O Antagonista apurou que Paulo Marinho possui registros do encontro em que Flávio Bolsonaro revelou o vazamento da Operação Furna da Onça.

Anônimo disse...

Kataguiri: “Se comprovadas as denúncias, o TSE pode anular as eleições”:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

Parlamentares da oposição e ex-aliados de Jair Bolsonaro reagiram à declaração do empresário Paulo Marinho sobre um suposto vazamento de investigação da PF a Flávio Bolsonaro.

Para o deputado Kim Kataguiri, o TSE poderia cassar a chapa Bolsonaro/Mourão caso sejam comprovadas as denúncias de Marinho.

“Se comprovadas as denúncias, o TSE pode anular as eleições de 2018, pode cassar a chapa Jair Bolsonaro e Mourão para que tenha novas eleições em 2020, pois se trata de uma clara interferência da PF do Rio no pleito.”

Anônimo disse...

PGR diz que vai analisar denúncia de empresário sobre vazamento a Flávio Bolsonaro da PF:

​17 maio, 2020

De Marco Grillo no Globo.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou neste domingo que vai analisar a denúncia de que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi avisado com antecedência sobre uma operação da Polícia Federal que atingiria seu então assessor Fabrício Queiroz. Ainda segundo o relato do empresário Paulo Marinho, ex-aliado da família Bolsonaro, o senador disse que a Operação Furna da Onça foi adiada para que não ocorresse durante o segundo turno da eleição presidencial e atrapalhasse a campanha do então candidato Jair Bolsonaro.

“O procurador-geral da República analisará o relato junto com a equipe de procuradores que atua em seu gabinete em matéria penal”, disse a Procuradoria-Geral da República (PGR), em nota.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Marinho disse que Flávio contou a ele e a dois advogados que foi avisado por um delegado da PF no Rio sobre a investigação que estava em andamento. De acordo com o relato, o senador revelou que a operação foi adiada para o período posterior à eleição e que foi orientado a exonerar Queiroz de seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) – o que ocorreu em 15 de outubro de 2018. Nathalia Queiroz, filha do então assessor, foi exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados na mesma data....

Anônimo disse...

Advogado confirma versão de Marinho e diz ter sido procurado para defender Queiroz:

​17 maio, 2020

De Juliana Dal Piva e Juliana Castro no Globo.

O advogado Ralph Hage Vianna, indicado para a defesa de Fabrício Queiroz, admitiu ao GLOBO ter sido procurado pelo ex-chefe da segurança do senador Flávio Bolsonaro para atuar junto ao caso depois que ele tinha sido intimado para depor no Ministério Público do Rio, em dezembro de 2018, devido às investigações que tiveram origem com um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que detectou uma movimentação atípica na conta dele no total de R$ 1,2 milhão. Esse documento instaurou um procedimento sobre a prática de “rachadinha”, quando servidores devolvem parte dos salários, no MP fluminense.

Segundo o empresário Paulo Marinho, em relato publicado no jornal “Folha de S. Paulo” neste domingo, Vianna é o advogado indicado por ele para atuar na defesa de Queiroz depois que Flávio Bolsonaro pediu ajuda para montar uma estratégia de defesa quando o caso veio à tona em dezembro de 2018. Marinho foi figura central na campanha à Presidência de Jair Bolsonaro e é suplente do senador.

— Esclareço apenas que fui procurado para representar o Sr. Fabrício Queiroz, após sua intimação pelo Ministério Público Estadual, mas não segui na causa, não podendo passar maiores detalhes — afirmou Vianna ao GLOBO. — Contudo, por dever legal de sigilo profissional, não posso falar sobre o caso.

(…)

Anônimo disse...

Bebianno deixou celular com todas as conversas com Bolsonaro, revela Paulo Marinho:

"Eram conversas íntimas que provavelmente deviam ter revelações interessantes", revela o empresário Paulo Marinho, que coordenou a campanha de Jair Bolsonaro

17 de maio de 2020

247 – Na entrevista em que revelou o favorecimento da Polícia Federal à candidatura de Jair Bolsonaro, concedida a Mônica Bergamo, o empresário Paulo Marinho também conta que Gustavo Bebianno, ex-ministro demitido por Bolsonaro, deixou um celular com revelações interessantes sobre sua relação com o presidente.

"Gustavo tinha um telefone celular por meio do qual interagiu durante toda a campanha [presidencial de 2018] e a transição de governo com o capitão. Eles se falavam muito por WhatsApp. O capitão adorava mandar mensagens gravadas para ele. O Gustavo tinha esse conteúdo imenso [de mensagens], na mais alta intimidade que você pode imaginar. Eram conversas íntimas que provavelmente deviam ter revelações interessantes", diz ele.

"Um dia, num ato de raiva pela demissão injusta que sofreu, tratado como se tivesse sido um traidor quando foi o que mais fez pelo capitão, ele deletou grande parte desse conteúdo. E deixou esse telefone com uma pessoa nos Estados Unidos. Depois parece que ele resgatou de novo o conteúdo. Ele ficou muito marcado pela demissão, com muito desgosto, melancolia. Ele morreu de decepção, de tristeza mesmo. Mas ele não era homem-bomba. Não tinha nada que pudesse tirar o capitão do governo por algo do passado. Onde está o telefone? Eu não sei onde está, para te dizer a verdade. Está com alguém. Eu não sei com quem", diz ainda o empresário.

Anônimo disse...

"Bolsonaro é homofóbico, detesta mulheres e é incapaz de agradecer", diz Paulo Marinho:

Suplente de Flávio Bolsonaro fez revelações importantes sobre o caráter de Jair Bolsonaro, em sua entrevista à jornalista Mônica Bergamo

17 de maio de 2020

247 – Na entrevista que concedeu à jornalista Mônica Bergamo, o empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro, fez revelações importantes sobre o caráter de Jair Bolsonaro, além da bomba sobre a fraude eleitoral de 2018. "As piadas eram sempre homofóbicas. Os asseclas riam, mas elas não tinham nenhuma graça. E, no final, ele realmente despreza o ser feminino. Tratava as mulheres como um ser inferior. Não tinha uma mulher na campanha dele. Nunca houve", diz Marinho.

"Eu olhava o capitão, com aquele jeito tosco dele, e algumas coisas me chamavam a atenção. Por exemplo: ele era incapaz de agradecer às pessoas. Chegava uma empregada minha, servia a ele um café, um assistente entregava um papel, e ele nunca dizia um obrigado", afirmou.

Anônimo disse...

"Bolsonaro é homofóbico, detesta mulheres e é incapaz de agradecer", diz Paulo Marinho:

Suplente de Flávio Bolsonaro fez revelações importantes sobre o caráter de Jair Bolsonaro, em sua entrevista à jornalista Mônica Bergamo

17 de maio de 2020

247 – Na entrevista que concedeu à jornalista Mônica Bergamo, o empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro, fez revelações importantes sobre o caráter de Jair Bolsonaro, além da bomba sobre a fraude eleitoral de 2018. "As piadas eram sempre homofóbicas. Os asseclas riam, mas elas não tinham nenhuma graça. E, no final, ele realmente despreza o ser feminino. Tratava as mulheres como um ser inferior. Não tinha uma mulher na campanha dele. Nunca houve", diz Marinho.

"Eu olhava o capitão, com aquele jeito tosco dele, e algumas coisas me chamavam a atenção. Por exemplo: ele era incapaz de agradecer às pessoas. Chegava uma empregada minha, servia a ele um café, um assistente entregava um papel, e ele nunca dizia um obrigado", afirmou.

Anônimo disse...

Quem vai proteger o delator Paulo Marinho?

"O bolsonarismo deixará Marinho livre e solto, depois das revelações sobre a blindagem da Polícia Federal à família na campanha de 2018?", questiona Moisés Mendes

17 de maio de 2020 - Brasil 247

Gustavo Bebianno e Paulo Marinho são dois dos mais importantes criadores de Bolsonaro. Foram eles que, nos bastidores, deram lastro à ideia de que Bolsonaro era um candidato viável e sustentaram as estruturas de campanha.

Bebianno, líder do partido que acolheu Bolsonaro, virou seu inimigo e está morto. Marinho, que ofereceu o carinho dos ricos e a estrutura de marketing de produção de fake news que ajudou a construir o bolsonarismo, precisa ser protegido.

Marinho é de outro time de desafetos, com status bem acima de Bebianno e Adriano da Nóbrega, o miliciano executado na Bahia.

O bolsonarismo deixará Marinho livre e solto, depois das revelações sobre a blindagem da Polícia Federal à família na campanha de 2018?

Marinho sabe, além do que já contou, muito mais da estrutura mafiosa que sustentou Bolsonaro, desde a campanha até agora.

Como já falou sobre as conexões da família com a Polícia Federal, pode querer falar mais, até para buscar proteção e mandar recados aos Bolsonaros.

Marinho é mais do que apenas um novo ressentido porque não recebeu dos Bolsonaros o que lhe foi prometido. O que eles não entregaram ao empresário?

Ao mesmo tempo em que pensa em cassar o mandato de Flavio, tenta acelerar os pedidos de impeachment de Bolsonaro e em requerer investigações sobre a PF, a oposição deve ajudar a proteger Marinho.

O empresário pode ser o primeiro informante rico de um esquema que não era apenas a rachadinha de Queiroz. Ele era parte da disseminação de fake news e da construção do marketing que esculpiu a figura de Bolsonaro.

Bolsonaro sabe que Marinho sabe tudo, e deve saber até de caixa dois e outros rolos. O novo delator é suplente de senador de Flavio Bolsonaro.
É agora candidato pelo PSDB a prefeito do Rio. Vai tentar se posicionar como um antiBolsonaro que sabe tudo dos Bolsonaros.

Além de Paulo Marinho, outro que irá precisar de proteção é André Marinho, filho do dedo-duro, que já confessou ter ajudado a criar e a distribuir fake news durante a eleição, inclusive com mensagens falsas em que imitava Bolsonaro. ....

Anônimo disse...

Paulo Marinho provoca Bolsonaro: “Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos”:

O empresário afirmou que a PF teria segurado operação contra Flávio Bolsonaro, então sigilosa, para que ela não ocorresse no meio do segundo turno para não prejudicar a candidatura de Bolsonaro

17 de maio de 2020

Revista Fórum - O empresário Paulo Marinho, além de fazer graves denúncias contra o clã Bolsonaro, neste domingo (17), em entrevista à Folha, ainda tripudiou do ex-aliado, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), através de sua conta do Twitter.

Marinho postou reprodução da manchete da Folha e parodiou slogan de Bolsonaro: “Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos”....

Anônimo disse...

A equipe de comunicação do Bolsonaro precisa deixar de ser burra e entrevistar aos que foram curados com a cloroquina, ou seja, precisam deixar de apenas ficar mamando ao sabor das merdas que são lançadas contra o Bolsonaro e os seus filhos ! Vamos trabalhar gente pois, pelo jeito, não se entende por que o Bolsonaro ainda não os demitiu, diante de tanta lerdeza ! Tem até dois médicos conhecidos curados com o remédio, um médico do Lula e outro que trabalha com o Doria, até !

Anônimo disse...

E o Queiroz? Apareceu com o 01 para abraçarem o "povo" tbm?

Ariel disse...

A ser pelo fato GRUPO DE RISCO e da severa patrulha familiar, lá estaria; acompanhei e vibrei por este Blog.

Sylvio disse...

Formação de quadrilha ....à luz do dia em pleno domingo....

Anônimo disse...

Calero pede a Celso de Mello interrogatório de Paulo Marinho:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

O deputado Marcelo Calero pediu ao ministro Celso de Mello que determine o interrogatório de Paulo Marinho no inquérito sobre a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

O parlamentar também pediu o depoimento de todas as pessoas que, segundo ele, sabiam do vazamento e adiamento da Operação Furna de Onça em 2018.

Na petição, ele levanta a hipótese de que Alexandre Ramagem teria antecipado à família Bolsonaro que a operação seria deflagrada tendo como alvo Fabrício Queiroz.

“A Operação ‘Furna da Onça’ foi coordenada pela Delegada Federal Xenia Soares e ocorreu em desdobramento à Operação “Cadeia Velha”, a qual foi coordenada pelo Delegado Federal Alexandre Ramagem, indicado preferido pelo presidente Jair Bolsonaro ao cargo de diretor-geral da Polícia Federal”, diz a petição.

“Há fundada suspeita, portanto, de que Alexandre Ramagem tenha sido o delegado mencionado por Paulo Marinho como o responsável pelo vazamento da operação ‘Furna da Onça’ que envolveria o clã Bolsonaro. A suspeita se dá em razão de Alexandre Ramagem, pouco depois, ter assumido a segurança do então presidente eleito e, em seguida, ter sido indicado para a Agencia Brasileira de Informação – ABIN, e ter sido, sucessivamente, o pivô da recente exoneração do Diretor da Polícia Federal e, por consequência, do Ministro Sérgio Moro.”

O deputado também pede a apreensão do celular de Gustavo Bebianno, que, segundo Marinho, contém as conversas do ex-ministro com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Witzel vai dar segurança especial a Paulo Marinho:

Brasil 17.05.20 - O Antagonista

O governador Wilson Witzel garantiu segurança especial ao empresário Paulo Marinho.

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Rio esteve neste domingo no Palácio Laranjeiras e entregou ao governador relato de ameaças de morte que vem sofrendo desde a madrugada de hoje.

Em entrevista à Folha, Marinho relatou que Flávio Bolsonaro foi avisado antecipadamente sobre a Operação Furna da Onça, que mirou Fabrício Queiroz.

Anônimo disse...

É isso aí mesmo; a hora de aumentar a popularidade e o seu capital político é agora, enquanto distribui dinheiro com um povo que, mesmo desempregado, fica é feliz em ainda poder receber apenas R$ 1.800,00 e, não, como fizeram os safados do PT, roubaram tudo e mandaram depositar em variadas contas de terceiros no exterior, para o delírio, até hoje, como facilmente todo dia ainda se vê, de tudo quanto é de advogados, trambiqueiros e, ainda, alguns conhecidos e cretinos empresários ! Já que o dinheiro e as dívidas são mesmo do povo, que para o povo então todas vá e, não, para os também conhecidos e batidos ladrões de sempre, todos hoje tão somente a só espernearem e tentando fazer o país retornar à desgraça em que a sem-vergonha e cretina da Dilma deixou !

Fredoliveira disse...

Apoio popular ele tem e creio das forças armadas. Agora esperamos que Bolsonaro sua com firmeza oaravconfrontar os governadores questão humilhando a população. Leite pois ele está coma lei. Existem artigos na constituição que o assegura se fizer a ação firme que no Brasil.precisa .

Anônimo disse...

Parabéns Presidente!

ZAPELINO B disse...

Bozo está com um olho na reeleição e outro na CADEIA. Esta, cada vez mais próxima e aquela, cada vez mais distante. Hoje, era visível seu constrangimento na Rampa do Planalto, depois da bomba que o Paulo Marinho, seu anfitrião durante a campanha de 2018, largou na sua cabeça - Queiroz volta a assombrar os Bananaros!!! Pernas pra que te quero! Mas, fugir pra onde? Não tens um esconderijo aí na tua casa Polibio?

Anônimo disse...

Bolsonaro está completamente sem noção.........

Anônimo disse...

Quanta demagogia junta!

Anônimo disse...

Deveriam fotografar, identificar e impedir todos eles de usarem leitos de UTI e respiradores, se vierem a precisar. Só cloroquina.

ZAPELINO B disse...

Abraçaram o "povo" Polibio? Pensei que povo fosse uma multidão e não meia dúzia de milicianos fanáticos.
Conta outra Polibio!!!

ZAPELINO B disse...

De acordo!

ZAPELINO B disse...

11 paspalhos! Até o Astronauta dos vermifugo e invermectina milagrosos estava lá com a sua cara de bobo!

Anônimo disse...

Ta certo porra!!

Afinal pegaram o Bolsonaro no TRIPLEX, no SÍTIO DE PEDALINHO, faturando no MENSALAO, dando BILHOES pra OI patrocinar os filhos, dando BILHOES para ditadores assassinos e empreiteiras com dinheiro do BNDES, enviando malas com milhoes pra Portugal, pedindo pra DilmANTA cargo de ministro pra CONSEGUIR FORO PRIVILEGIADO, pedindo pras gatas DE GRELO DURO irem pro confronto, exortando o exercito do stédile a instalar o terror, nomeando amigos companheiros de partido ministros do STF PARA INSTAURAR A IMPUNIDADE100%, RETIRANDO O DIREITO DE DEFESA DO POVO com o DESARMAMENTO patrocinando O GENOCÍDIO DE MAIS DE 1 MILHAO DE BRASILEIROS!!

Ta certo, com esse Bolsonaro nao da mais..

Hei, HIENAS, vao tomar Grand Cru!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/