Grupo de indústrias gaúchas une-se e muda estratégia para vendas do Dia das Mães

Empreendedores mudam estratégia de vendas para o Dia das Mães. 

Em função do distanciamento social, a grande tendência para a data será a compra de presentes online. Segundo a pesquisa Behup/Globo 2020:

- 85% dos filhos vão presentear as suas mães no próximo domingo, dia 10 de maio. 
-  82% considera comprar online. 

Pensando nisso, um grupo de indústrias gaúchas, que fazem parte do Projeto Alimentos e Bebidas Premium do Sebrae RS, resolveu se unir e criar uma cesta especial para o Dia das Mães.  São cinco modalidades: cestas orgânicas, sem glúten, sem açúcar, sem lactose e vegana.

O mix de produtos que conta com sucos, vinagres, molhos, temperos, geléias, entre outros, vêm de várias partes do Rio Grande do Sul e são enviados para uma fábrica em Porto Alegre. Lá, as cestas são montadas de acordo com os pedidos e enviadas para os clientes.

Toda a divulgação será feita pelas próprias empresas participantes, através dos sites e redes sociais de cada uma, e os pedidos feitos por telefone, com entregas somente em Porto Alegre.

Para o Sebrae RS, a cooperação entre as empresas é essencial neste momento delicado da economia.

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Consumindo ou não simplesmente não tem clima de Dias das Mães, depois de tanta chatice fica meio difícil levar algo com normalidade. Por essas e por outras não importa a estratégia as vendas não serão boas.

Anônimo disse...

Minha mãe com mais de oitenta anos já avisou que quer que ficamos em casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/