Empreendedores mudam estratégia de vendas para o Dia das Mães.
Em função do distanciamento social, a grande tendência para a data será a compra de presentes online. Segundo a pesquisa Behup/Globo 2020:
- 85% dos filhos vão presentear as suas mães no próximo domingo, dia 10 de maio.
- 82% considera comprar online.
Pensando nisso, um grupo de indústrias gaúchas, que fazem parte do Projeto Alimentos e Bebidas Premium do Sebrae RS, resolveu se unir e criar uma cesta especial para o Dia das Mães. São cinco modalidades: cestas orgânicas, sem glúten, sem açúcar, sem lactose e vegana.
O mix de produtos que conta com sucos, vinagres, molhos, temperos, geléias, entre outros, vêm de várias partes do Rio Grande do Sul e são enviados para uma fábrica em Porto Alegre. Lá, as cestas são montadas de acordo com os pedidos e enviadas para os clientes.
Toda a divulgação será feita pelas próprias empresas participantes, através dos sites e redes sociais de cada uma, e os pedidos feitos por telefone, com entregas somente em Porto Alegre.
Para o Sebrae RS, a cooperação entre as empresas é essencial neste momento delicado da economia.
CLIQUE AQUI para saber mais.
2 comentários:
Consumindo ou não simplesmente não tem clima de Dias das Mães, depois de tanta chatice fica meio difícil levar algo com normalidade. Por essas e por outras não importa a estratégia as vendas não serão boas.
Minha mãe com mais de oitenta anos já avisou que quer que ficamos em casa.
Postar um comentário