Dica do editor - Veja e ouça o que os ministros disseram, ontem, sobre a trajetória e o combate ao vírus chinês

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vou assistir, não porque não estou aguentando mais ouvir falar dese virus chinês. Dá vontade vomitar.


Estamos fechados com o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Falando em trajetória do vírus, leio duas notícias que me causam o que pensar. A primeira, um vídeo no Estadão, informa da criação do laboratório em Wuhan, embora na segunda maior economia do mundo, contou com a ajuda da França. Não diz exatamente como, se em tecnologia ou em dinheiro. A segunda notícia vem exatamente da França, onde um cientista declara ter encontrado, talvez, o paciente zero em seu país, muito tempo antes do fatídico mês de Dezembro. Segundo o cientista, o paciente é um pescador que mora no mais isolado dos interiores da França, há muito tempo não sai de lá, tampouco tem contato com forasteiros. Não sei os demais leitores, mas as duas coisas juntas me são indigestas. Lembrando que Mácron encheu o saco...mas encheu o saco...com o caso da Amazônia, no entanto nunca piou a respeito da poluição acusada pela China, país mais emissor de poluentes no planeta, onde seus habitantes usam máscaras diariamente, se isso fosse uma receita culinária, seria o feijão com arroz, bife com batata frita, macarronada com bracciola, enfim, cada um faça a sua combinação perfeita.

Anônimo disse...

Bolsonaro, esperta e alegremente, vive a se utilizar da medida idiota do STF que jogou toda a responsabilidade para o combate ao agora já certamente tido como uma aperfeiçoadíssima 3a. versão do vírus chinês aos governadores e prefeitos, cabendo ao Bolsonaro apenas a responsabilidade de mandar montanhas de dinheiro para a delícia dos felizes governadores e prefeitos, todos a gastar de rodo, sem licitação e com preços super avaliados, tais como o caso de uma máscara que custava apenas R$ 0,14 e agora, se já não aumentou, R$ 14,00 ! Os elefantes brancos construídos pelo Lula para assim ter as condições ideais para super avaliar e meter a mão, ao final, se verá, não vai passar de "café pequeno" diante da atual pandemia, ou melhor, pandemônio !

Anônimo disse...

Até o peronista presidente da Argentina, pau mandado da Cristina Kirchner, acusa o Brasil e, segundo ele, o "Bolsonaro tem adotado as políticas erradas. Ademais, o presidente brasileiro supostamente não entende a dimensão da pandemia. Desse jeito, o Brasil vai entrar na espiral de contágios da Espanha e da Itália”.

Anônimo disse...

O Bolsonaro agora está feliz. O seus ministros não ofuscam nem as chamas de uma lamparina a querosene.

Anônimo disse...

O prefeito de São Paulo, que fez a burrice de bloquear as vias em horário de pico, mas voltou atrás, se deu conta da burrice pelos congestionamentos que causou, acaba de inventar mais uma. Rodízio dia sim, dia não. Qual meio de transporte é mais seguro para eu ir trabalhar? Meu carro, onde sou o unico a entrar, um táxi onde trocentos tossiram e espirraram lá dentro, fora o motorista, ou ônibus e metrô abarrotados de gente fungando no meu cangote?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/