Governador diz que confinamento horizontal (lockdown) matou quem não devia e deu errado em Nova Iorque

Neste vídeo, o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, demonstra enorme perplexidade diante dos números apurados por seus serviços de saúde pública, que constataram que o confinamento horizontal que decidiu usar, não deu certo de verdade e a maioria dos mortos estavam confinadíssimos dentro de casa. Número de mortos: Nova Iorque, 25.623 (nos EUA inteiro, são 73.573). Nova Jersey, ao lado de nova Iorque, registra 8.549 mortos. Brasil, 8.650 mortos, 4 vezes menos do que o Estado de Nova Iorque e quase dez vezes menos do que os EUA inteiro.CLIQUE AQUI para examinar o mapa mundi da universidade John Hopkins, que registra números de infectados e mortos em todos os Países.

 

23 comentários:

adilson disse...

Eles são cínicos,dissimulados,nada do que dizem tem valor ou se compra pelo valor de face.Agiu e implementou tudo o que quiz.E as pessoas morreram!!A economia quebrou!!Despreparado ou mentiroso?

Anônimo disse...

Os que morreram dentro de casa saíram, antes, quando contraíram a doença...

Anônimo disse...

Mas está bem ao gosto da globolixo e sua trupe de amestrados idiotas.

Anônimo disse...

poxa, só agora descobriu que casa não é laboratório esterilizado e tecnicamente lacrado e com todos os protocolos à prova de virus e bactérias?

estou surpreso...

ate então, bastava se enfiar em casa e não abrir a porta quando o virus batesse...

essa "idiotemia" esta sendo conduzida por gente que parece não ter a menor ideia do que esta fazendo...

vide o prefeitinho de SumPaulo, que deve ter achado que o virus daria meia volta quando visse as ruas que bloqueou cheia de guardinhas...

so conseguiu é causar mais congestionamento ainda...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Os que morreram dentro de casa saíram, antes, quando contraíram a doença...
7 de maio de 2020 16:42


uma aula de lógica ilógica e amalucada...

e quem ficava em casa desde sempre antes de tudo isso começar, meu chapa?

obvio que todos um dia sairam de casa...

é cada uma...

Anônimo disse...

Não sei se o anônimo das 16:42 estava sendo irônico. Afinal, quase todo mundo sai de casa alguma vez ou outra, até os bebês de colo e os cadeirantes. Só as pessoas em coma e os tetraplégicos ficam em casa meses a fio, 24 horas por dia. As pessoas não devem sair nunca? E os serviços "essenciais", como funcionarão? O governador Cuomo, presumivelmente sai de casa algumas vezes por dia.

Renato disse...

O cara é um Democrata,opositor a Trump os democratas estão na torcida para a economia dos EUA desabar e se o cara tá confessando a cagada,é um bom sinal. Agora eu quero ver os prefeitos e governadores que estão ajudando a quebrar a economia do Brasil e a midia vagabunda ainda aplaude.

Anônimo disse...

Como assim? O vírus chegou num envelope lacrado, pelos Correios? Ou escondido dentro de uma maçã, ofertada pela bruxa da Branca de Neve? Já pensou se não houvesse isolamento horizontal, quantos seriam os mortos? Não, o cínico não pensa assim. Não sendo Bozo e nem seus filhinhos as vítimas, o resto do Brasil pode morrer.

Anônimo disse...

Oh! Descobriu que " sheet" fede.
Descobriu que enterrar a cabeça na areia deixa o "ass" fora!
Descobriu que "FIQUE EM CASA" = "MORRA EM CASA"!

Agora faltam os TOLOS brasileiros APRENDEREM :
"Quem troca a liberdade por segurança, fica sem nenhuma das duas".
Por isso não uso focinheira!
E se uso é para protestar escrevendo: ABAIXO A DITADORIA.
Sempre fui um espírito livre!
E se me encarcerarem por isso, só vão prender o corpo...meu espírito continua livre.
Ao contrário dos TOLOS que ficam em casa...e na casinha
...por "confinamento" de pensamentos e de imaginação!

Até quando esse povo medíocre vai aceitar essa ditadura, esse "big brother" orwelliano?

Anônimo disse...

Simples fecharam tudo e os jovens voltaram a morar com pais e avós levando a doença para infectar todos. Lá diferente daqui o pessoal jovem mora fora nas universidades, pensões ou alugando apto. Tudo parado só restava para eles voltarem para casa. Enfim o lockdown matou mais que deixassem sem nada.

paulobon disse...

Será que ninguem vê que confinar idosos é assassinato em massa?
Usar uma tática de extermínio silenciosa, onde pessoas idosas vulneráveis ficam confinadas é o primeiro passo para um extermínio da populaçao ativa das grandes cidades. De inicio é utilizada uma tabela por faixa etária. São confinados os acima de 65 anos. Na medida em que os mais idosos vão sendo enterrados a tabela avança para uma faixa etaria de 55 anos. Ao mesmo tempo que estes, que são mais jovens e rebeldes, insistem em ficar nas ruas vai aumentando a truculencia da polícia, que começam a recolher e prender, na maioria homens..
Os mais jovens, ao mesmo tempo, são mantidos blindados, são brindados com uma série de regalias, vantagens pecuniarias e liberdades que lhes roubam a atençao do que está acontecendo com seus familiares. Começam as paranóias em famílias com muitos filhos pequenos. Com as escolas mantidas fechadas até o fim do ano não haverá mais curriculo e as velhas disciplinas perderão seus contextos e o que era cultura não existe mais...

Carlos Flávio disse...

Quem irá pagar por está estupidez além do governo Chinês? Vários presidentes, governadores, prefeitos, agentes da mídia e membros de entidades usadas como instrumento de interesse pessoal.
Ao politizar e ideologizar a atuação frente a uma pandemia, entra em ação a visão positivista do cientificismo é cientocracia.
Conhecimentos básicos e milenares de epidemiologia se aplicados teriam maior efeito a partir das medidas sanitárias e evitaria danos a economia e ao social.
A saúde mental ainda ignorada produzirá males que correram décadas.

Anônimo disse...

O bigode não inglês tampouco português. O governador falou que as pessoas confinadas em casa foram contaminadas por visitas ou das pessoas que não estavam em confinamento. O Cuomo atacou seus colegas de outros estados que acabaram afrouxando as medidas mesmo com indicadores mostrando que a curva estava em ascendente.

paulobon disse...

Será que ninguém vê que confinar idosos é assassinato em massa?
Usar uma tática de extermínio silenciosa, onde pessoas idosas vulneráveis ficam confinadas é o primeiro passo para um extermínio da população ativa das grandes cidades. De início é utilizada uma tabela por faixa etária. São confinados os acima de 65 anos. Na medida em que os mais idosos vão morrendo devido a falta de assistencia a suas doenças herdadas,e sendo enterrados, a tabela avança para uma faixa etaria de 55 anos. Ao mesmo tempo que estes, que são mais jovens e rebeldes, insistem em ficar nas ruas vai aumentando a truculência da polícia, que começam a recolher e prender, na maioria homens..
E assim passam-se os meses. Os mais jovens, ao mesmo tempo, são mantidos blindados, são brindados com uma série de regalias, vantagens pecuniárias e liberdades que lhes roubam a atenção do que está acontecendo com seus familiares. Começam as paranóias em famílias com muitos filhos pequenos. Com as escolas mantidas fechadas até o fim do ano não haverá mais currículo e as velhas disciplinas perderão seus contextos e o que era cultura não existe mais...

Anônimo disse...

Bandidos

Anônimo disse...

Matou muito pq demorou

Anônimo disse...

Na cidade de S Paulo o Bruno Covas ampliou o rodizio de carros para 24 hors ao dia, 7 dias por semana em dias pares e impares segundo os finais de placa. O carro na realidade é uma proteção contra o contágio e espalhamento do virus. O Covas está de sacanagem. Quem precisar sair ou ir ao trabalho vai ter de pegar táxi, ùber ou trasnporte público, o que é bem pior. Em todos os casos a probabilidade de contágios é bem maior. Tem que prender esse prefeito comunista criminoso. Fora, o MetrÔ da cidade está todos os dias lotado.

Anônimo disse...

"Os que morreram dentro de casa saíram, antes, quando contraíram a doença..." O próprio governador não sabe explicar mas você sabe mais do ele a 10 mil km de distância.

Anônimo disse...

"Os que morreram dentro de casa saíram, antes, quando contraíram a doença..."
Os que ficarm em casa morreram e os que não ficaram em casa, não.

Fredoliveira disse...

O vírus não é trara com quarentena absoluta. Os países que utilizaram tiveram aumento consderavel de mortos. i

José Corrêa disse...

O #gaadoeskerdalha Anônimo das 16:42 não tem mais que dois neurônios!!!

Anônimo disse...

Polibio não tome laxante, há risco de derrame.

Anônimo disse...

Na verdade tudo isso foi política. Pensaram que gerando a fome e o caos, o home lá ia cair. Usaram a população de bucha de canhão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/