General Mourão é entrevistado para falar sobre combate do governo federal ao vírus chinês

O grupo Brasil 200 entrevista o vice Hamilton Mourão sobre o combate que o governo federal trava contra o vírus chinês. O debate é organizada pelo grupo empresarial Brasil 200. O presidente da associação, Gabriel Kanner, entrevistará Mourão.

 

8 comentários:

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/escola-superior-de-guerra-queria-punir-servidores-por-criticas-a-bolsonaro/?desk

Ernesto disse...

O Estado do AMAZONAS, com uma populaçao de 3.8 Milhoes de habitantes, tem mais infectados e mortos do que toda a ARGENTINA,com 45 Milhoes. A ARGENTINA, em conformidade com a Ciencia e o bom senso, adotou o " LOCKDOWN " , no dia 20 de Março.
Este foi o seu diferencial salvador de vidas !!

Luiz disse...

Reunião agora no STF...
Toffoli sem barba, com o PR...
coisas novas por aí...!!!

Anônimo disse...

O Presidente deste Brasil 200 foi candidato a Deputado Federal em 2018; tem 38 anos. Parece ter aspirações políticas e não empresarias . Seu tio , dono das Casa Riachuelo e vários outros empresários saíram do Brasil 200.

Anônimo disse...

Fora palhaço Bozo! Mourão presidente já! Fora milicianos fascistas genocidas!

ZAPELINO B disse...

Todo este mimimi é pura tergiversação para criar pretexto para não depor. Estes três são cidadãos comuns, como quaisquer outros e sujeitos às mesmas leis. Na verdade, eles estaõ apavorados com a existência da filmagem, que confirma o depoimento do Moro e na impossibilidade de mentirem para garantirem o cargo do Bozo, que por sua vez, garante os altos salários de toda a milicada que está neste governo desastrado. Heleno, vou te pedir para cantar, em homenagem ao Bozo, aquela canção que tu gostas tanto: " Se gritar pega LADRÃO, não fica um no CENTRÃO, se gritar ... ." Espelhem-se nos generais PUJOL e MIOTTO e não no MOURÃO!!!

Anônimo disse...

Imagina-se que uma chapa composta para concorrer a alguma coisa, tenha seus participantes com afinidades entre si. No entanto você chama o presidente da república de Bozó, xinga-o de palhaço e quer Mourão. Estranho... diz aí, moço, o que você sabe sobre o vice presidente da república e nós não? Sim , é isso que voce está dizendo com tanta estridência, há alguma coisa que opõe um ao outro.

Fredoliveira disse...

Onde no lockdow foi adotado tivemos o maior número de infectados e mortes. Fato. Só ver os números nos países.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/