Brasil já tem perto de 10 mil mortos por vírus chinês

O Brasil chegou a 9.897 mortes e 145.328 casos confirmados de vírus chinês, desde o primeiro registro oficial da doença em fevereiro.

Nesta sexta-feira foram registrados mais 751 óbitos causados pela doença, o maior número para o período de 24 horas.

A taxa de letalidade, que é o percentual de mortes entre indivíduos doentes, permaneceu em 6,8%. As informações foram confirmadas pelo ministério da Saúde, nesta sexta-feira, por meio do painel nacional da doença.

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressionam os números de casos, de mortos, de empresas que fecham portas e de desempregados no Estado de São Paulo. Na teoria, governador que obriga a quarentena salva as pessoas e ferra a economia. Governador que libera da quarentena ferra as pessoas e salva a economia. Daí concluo o seguinte: Doria é um desastre, não presta para nada. É isso que quer presidir o Brasil?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Alguém já ouviu falar de algum político que foi em óbito por Coronavirus? Só ouço falar que fulano ou ciclano contraiu coronavirus e que se recuperou.

Anônimo disse...

O número verdadeiro deve ser menos da metade disso.
Há inúmeras denúncias de mortes devido a outras enfermidades atribuídas fraudulentamente ao vírus chinês.

Anônimo disse...

É isso, amigo.
Eles têm MUITO DINHEIRO para se tratar.
Nosso suado dinheirinho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/