Líder do PT descarta Nhonho e Globo, proclamando que cabe ao PT comandar o movimento "Fora Bolsonaro"

Valter Pomar, líder inconteste da ala mais hard da organização lulopetista, o PT, avisou que o Partido precisa assumir a liderança do movimento "Fora Bolsonaro".

O PT não aceita mais ser liderado por Rodrigo Nhonho Maia e pela Rede Globo.

As quadrilhas do Eixo do Mal não se entendem, mas se entendem.

26 comentários:

Anônimo disse...

Ué ? mas o pt não zela a democracia, esperem as próximas eleições.
Que feio

Anônimo disse...

Devem ter aberto uma ala exclusiva no hospício.

Anônimo disse...

A família Pomar tem antiga tradição com a esquerda, especialmente o PCdoB. Guerrilheiros marxistas de longa data.

adilson disse...

Em 2014 o foro de sp preferiu a dilma ao aécio.Eles se acham espertos mas como a maioria do povo são só peões na engrenagem.E vão perceber que seus inimigos não são os bolsonaristas.Roubaram prá baralho mas também foram usados pelos mesmos que agora lhes oferecem as mesmas rações e farelos.O mundo mudou,a situação mudou,só eles é que não!

Anônimo disse...

Quem será, no PT, que está com tanta pressa, não dá mais para esperar? No mínimo, está dizendo que Nhonho e Globo são incompetentes. Agora...misericórdia...ser chamado de incompetente pelo PT...pra um é melhor se suicidar. Pra outro é melhor decretar falência.

Anônimo disse...

Aliança perfeita. Acessória da humanidade

Anônimo disse...

Estão todos juntos e misturados no Foro de São Paulo, a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada só quer o poder para meter o pé nos fundilhos de todos que estão ajudando a derrubar o Predidente Bolsonaro e que não estão alinhados ao PCC cubano que é o mandão no Foro de São Paulo. Os partidos e outros incauto que não são do Foro de São Paulo são só usados como ferramentas, do Diabo, para chegar ao poder.

Anônimo disse...

Sobre "veiacage"eles entendem muito bem.
De roubaiera também.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com quase 60 milhões de votos. O povo escolheu a DEMOCRACIA NO BRASIL! #FORA/PT MITO! MITO! MITO! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Brasil Livre da CORRUPÇÃO!

Anônimo disse...

Valter POMAR??? pqp Comunista não presta nem para ter um nome de gente.

Anônimo disse...

É os petistas ladrões acreditam que tem chance! Bando de vagabundos corruptos.

Anônimo disse...

Fora os dois: PT e Bolsonaro

morte aos petistas disse...


Estes vagabundos do pt e seus puxadinhos deveriam ser caçados e colocados no paredão e fuzilados. Não sabem o que é democracia. Perderam as eleições, mas querem voltar pois são ladrões do dinheiro público, canalhas e outros impropérios. Lula não passa de um vagabundo, analfabeto, lavador de dinheiro, adultero e outro quetais. Petista bom é petista morto. Todos.

Anônimo disse...

Esse partido quadrilha, não deixará tão cedo um governo administrar o país em paz. Essa gente não presta, essa gente é bandida.

Anônimo disse...

>>

Antes de qualquer atitude, esse tal de Pomar deve pedir licença e autorização pro seu chefão, o pinguço ladrão dono da sofisticada organização criminosa lulopetista.

<<

Anônimo disse...


Isso traz o teu Ciro

Anônimo disse...

Dentro doria

Anônimo disse...

O eixo do mal não se cansa de passar vergonha e ridículo. E quem vai apoiá-los se o povo está com Bolsonaro?

Anônimo disse...

Gente, no Antagonista é cheio de MAV petralha e petralha que perdeu alguma boquinha, tipo sindicalistas.

Anônimo disse...

A Petralhada está agitada lá no Antagonista. Lá só tem MAV e petralha que perdeu a boquinha, servidores públicos e sindicalistas. Querem a cabeça do Bolsonaro de qualquer jeito. É muito divertido ver petralha apoiando até o Moro para ferrar com o Bolsonaro. O único que não engoliu o Moro foi o Lula. Vai ver que o Moro faz a pazes com o PT assim como o Reinaldo Azevedo. O RA se autopromoveu detonando o Lula e o PT. Dava Ibope e empregos para ele. Então aconteceu uma mágica, a Folha deu emprego para o RA e ele se converteu ao Lulismo. Todo jornalista tem seu preço. O Moro tem?
Da mesma forma o Antagonista foi invadida por petralhas. Os Antas não opuseram resistência, apoia quem paga mais.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

PT E UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE JÁ DEVIA TER SIDO EXTINTA, MAS COMO SEUS MELIANTES NÃO FORAM ENQUADRADOS NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL, A FILA PARA CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DE PEÇONHENTOS VAI DO OIAPOQUE AO CHUÍ.

Anônimo disse...

PT ja devia ter sido cassado há muito tempo e seus líderes presos em Guantanamo Bay.

Emmanuel disse...

Valter o que?

José Corrêa disse...

O isenteba Anônimo das 17:14 votou no Chuchu Merenda ou no Amoeba!!!

Fredoliveira disse...

Isso é bom.para Bolsonaro.pois os da direita que estão chateados com.o.presidente poderão.penaar duas v3zes antes de se dividir. Além do mais, Bolsonaro de da bem.nos confrontos sobretudo com a esquerda que afundou o.pais

Ariel disse...

...COM TODA A TAL DE PANDEMIA E BOLSONARO SENDO APOIADO COMO FOI, TEM JEITO, NÃO! O CARA TÁ NA CRISTA MAS .....O CHORO É LIVRE AHAHAHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/