Governo entrega vídeo da reunião ministerial com Moro. Celso de Mello coloca tudo sob sigilo temporário. Se vazar, ele pagará caro pelo crime.

A Advocacia-Geral da União (AGU) entregou, ontem a noite, ao Supremo Tribunal Federal (STF) o vídeo da reunião do presidente Jair Bolsonaro com o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro e outros auxiliares do governo .

 O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello , decidiu colocar temporariamente sigilo sobre o material.

Celso de Mello está assustado, porque o governo não quis entregar toda a gravação, alegando que conversações da reunião ministerial contém segredos de Estado, inclusive no caso de relações internacionais, com ênfase para a China.

Caso o material vaze, o ministro pagará caro por isto, já que infringirá a Lei de Segurança Nacional, violará a Lei de Abuso de Autoridade e cometerá crime político que permitirá seu impeachment pelo Senado.

Segundo a AGU, o vídeo entregue ao Supremo “contém o inteiro teor” da reunião, “sem qualquer edição ou seleção de fragmentos”

23 comentários:

Rates disse...

Só ditaduras escondem seus coturno sujo de merda.

Anônimo disse...

Não apenas ele, como todos os ministros ficarão mais assustados quando a tempestade chegar. E que ela seja breve. Estamos muito fartos, fartos demais dos tentáculos da cabala negra que tomou conta do poder aqui no Brasil, principalmente no STF.
Os caminhoneiros já prometem parar em apoio ao Presidente Bolsonaro e ao Brasil.



Estamos juntos, Presidente Bolsonaro, eu e o povo brasileiro.

ZAPELINO B disse...

Este vídeo deveria ser partilhado com todo o povo brasileiro e com o mundo todo para sabermos o nível do nosso presidente e ministros, porém, pelas suas manifestações diárias, já podemos imaginar. Cagou-se o Bananaro!!! Sérgio Moro, não preza somente o seu salário, como estes generais mercenários. Sua missão de combater a corrupção foi frustada, assim como seu sacrifício da sua carreira de 22 anos de magistratura! Isto vai custar a CADEIA para Bananaro e figlios, podem escrever!
Hoje ele vai comemorar com um churrasco, a marca de 10.000 mortos pelo covid-19 e a morte diária de 1.000 brasileiros. INFAME PSICOPATA GENOCIDA!!!
E tu Políbio, vê se cria um pouco de vergonha nesta tua cara deslavada!!!

Anônimo disse...

Para quem como Celso de Mello foi durante toda a sua vida um JUIZ DE MERDA, é normal, é justo é de se esperar, dele concluir, se despedir de sua vida pública com uma MONUMENTAL CAGADA, que é só o que este traste, esta imundicie, esta podridão, esta asquerosa figura, este verme fez ao longo de sua parasítica existência!!!

Paulo disse...

Vale uma aposta, quantas horas para a Globo divulgar tudo?

Murilo disse...

O que interessa no caso Moro uma eventual discussão sobre a China, sobre políticas educacionais?
Esse pessoal da Justiça quer aparecer de qualquer jeito, ao contrário do que seria o comportamento correto de um magistrado, ou seja, discrição.

Anônimo disse...

Está na hora desses tiranozinhos de preto serem colocados no seu devido lugar. Eles se consideram a lei, mas tbem estão abaixo dela. O major mandou bem.

Anônimo disse...

E se o ministro vazar para o Partido Comunista Chinês?

Anônimo disse...

Vejamos editor; o marreco de Curitiba gravou a presidente sem autorização do STF, divulgou os áudios,gravou escritórios de advogados sem autorização do judiciário, e você,editor não falou na contra esses atos.
Sem hipocrisia.
Eu quero saber como se comporta o mito quando é contrariado.
Claro que ficaremos sabendo dessa gravação.

Anônimo disse...

Chiiiiii, já vai vazar, há outros funcionários além do ministro que terão contato com o material e as esquerdas e seus aliados são um bando de fofoqueiras......kkkk

Anônimo disse...

Desculpem a minha ignorância no assunto, não sou dessa área, mas se Sérgio Moro acusou, não cabe a ele apresentar as provas? Não tem qualquer coisa sobre “cabe à acusação o ônus das provas”?

Fredoliveira disse...

O.pior supremo que o Brasil já teve. Ativismo judicial apenas.

Anônimo disse...

Para de falar merda Zepellin. Tu não passa de um teco teco

Anônimo disse...

A prova maior pelo que consta é o vídeo. Se um crime gravado em vídeo acontece em uma empresa privada ou residência particular a Justiça tem que requisitar esse vídeo. Então por que a mesma situação no governo deveria ser diferente???

Anônimo disse...

O Ministro Celso de Mello tornou o Inquérito "público", ou seja, vai analisar o video, e poderá ou não torna-lo público, tudo dentro da lei, DIFERENTE do que fazia o ex-juiz moro que vazava tudo que podia e não podia contra o lula para a imprensa e os jornalistas não divulgavam a fonte invocando direito constitucional do "segredo da fonte".

ZAPELINO B disse...

O Celso de Merda, no apagar dar luzes da sua longínqua carreira, vai se REDIMIR, pois com um voto de apenas meia hora, vai colocar o Bozo atrás das grades.

Ricardo disse...

Senhor: a confusão mental que o acomete torna-o digno de lástima.

Ricardo disse...

Tem toda razão!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Rates das 08:14 esquece o passado "sujo de merda" da seita-quadrilha!!!

José Corrêa disse...

O tal do Zapellino B das 08:31 comporta-se como biruta de aeroporto!!!

Elle tem saudades dos corruPTos de sua estima!!!

Anônimo disse...

Vaze, excelso ministro, vaze, pelo amor de Deus!

ZAPELINO B disse...

A direita burra dirigida pelo CARLIXO e BANANINHA falou que a montanha tinha parido um rato, referindo-se ao depoimento do MORO. Vocês vão só ver o TAMANHO DO RATO! MORO está a anos luz na frente dos idiotas bolsonaristas!

ZAPELINO B disse...

Biruta de aeroporto são vocês bolsoburros que seguem o Bozo em qualquer condição, sempre contra o razoável, o lícito. Bozo é um atraso e vai ser defenestradobem breve. O pior é que votei nos dois turnos neste INCAPAZ, FARSANTE E GENOCIDA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/