A pandemia matou um dos pubs mais conhecidos de Porto Alegre, o Dado Pub

Fechou para sempre, hoje, domingo, o Dado Pub, Porto Alegre.

Ele funcionava há 20 anos.

O pub estava localizado no elegante bairro Moinhos de Vento.

Matou-o o longo confinamento a que foram submetidos todos os restaurantes, bares e lancherias de Porto Alegre, tudo por conta da pandemia.

18 comentários:

Anônimo disse...

Põe na conta do MILK e do prefeito junior.

Anônimo disse...

Foda-se. TODOS os empresários ficaram calados. Merecem quebrar. Eu sou empresário busquei solucoes com outros q se acovardaram. Nenhum vereador ou deputado estadual ajudou para acabar com esta quebradeira causada pelo governador e prefeito mirins.

Anônimo disse...

Lamentável. Isso não pode ficar por isso, o PCC deve pagar pelas vidas e pelos negócios perdidos. Negócios são empregos que mantém as famílias, logo, negócios são vida.

Anônimo disse...


Dá nome aos bois.

Culpa do Marchezan!

Anônimo disse...

Polibio, para ser justo, A Pandemia Foi a pá de cal, mas o Dado Pub já estava em baixa há muito tempo ....

Unknown disse...

Na verdade, todos os restaurantes - Constantino, Dado - daquela quadra irão fechar. O prédio foi vendido, junto com o estacionamento, para a construção de um prédio residencial.

Anônimo disse...

Onde é que eu assino? Todos covardes calados postando fique em casa. Bem feito!

Anônimo disse...

Tá demorando pra vir um idiota aqui dizer que a culpa é do próprio estabelecimento, que tava mal das pernas.., etc..

Anônimo disse...

Muito triste a omissão e as consequências...

Anônimo disse...

Marchezan's e sra Leite.

Anônimo disse...

Só um tolo acha que um empresário vai ficar com o negócio aberto pagando imposto e funcionários sem ter lucro! Eles fecham sem dó nem piedade de ninguém e esperam a coisa melhorar para começar outro negócio ou até o mesmo. Empresários não são burros. Burro é quem acha que tem que circular “ pro comércio não morrer” e acaba arriscando a própria vida ou de familiares.

Anônimo disse...

Só quem vai chorar são os funcionários, pois esse empresário, esse que é sobrinho de um bilionário, não vai nem sentir no bolso.

Anônimo disse...

Fico imaginando os malucos deste blog. Quem é sã consciência vai frequentar ambientes fechados e com alto poder de contaminação?

Anônimo disse...

Brazil do nao reaja ...

Entregue tudo, mas fique vivo...

Nao reajam à nada dando razao as HIENAS ESQUERDOPATAS que lhes chamam gado enquanto lhes levam para o ABATE...

Haaaa... mas o Bolsonaro é grosso fala palavroes e
é despreparado...

Bom mesmo sao os PsdBOSTAS e os PETRALHAS que roubam e deixam roubar...

BRAZIL, pais do GADO TROUXA e das milhoes de HIENAS IDIOTAS e das centenas das HIENAS ESPERTAS.

Anônimo disse...

Prefeito preocupado somente com sua reeleição quando começou a pandemia tinha 3% de aprovação agora depois da política de quarentena viu que era bom negócio

Anônimo disse...

Ainda lembraremos com muita raiva essa pandemia midiática, e a covardia dos políticos que preferiram mostrar sua face totalitária, ao invés de assumir as perdas que sua incúria na saúde pública provocariam por falta de UTIs. A quebradeira levará muito mais caos e mortes do que este virus de baixa letalidade, que rotula 80% das mortes que aconteceriam de qualquer jeito, dado as comorbidades dos que perecem.

Fernando Benke disse...

Empresário acomodado, cagão, não vive mais desse negócio. Se vasculhar aparecem os reais motivos. Quem vive do próprio negócio está buscando soluções, apesar de tudo irao sobreviver.

Anônimo disse...

Quem já negociou com os Shoppings Bourbon sabe que eles são ruins de negociar, irredutíveis quanto a redução de aluguéis ou mesmo prorrogações de pagamentos. Acho que foi de caso pensado já que o movimento do Dado Pub não vinha sendo grande coisa nos últimos tempos. Claro que a decisão do ditadorzinho municipal deve ter apressado as coisas.A conferir!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/