Opinião - Desnorteada por ser liderada por ladrões, a esquerda brasileira vai acabar saudando a Rede Globo e a RBS

Desnorteada depois da prisão do seu líder supremo e insubstituível Lula da Silva, condenado como ladrão e tendo cumprido parte das penas pelas quais foi condenado, a esquerda brasileira aprofunda sintomas graves de esquizofrenia.

É um passo antes da internação.

Acontece que tendo perdido o eixo, a esquerda brasileira passou a saudar a chegada de antigos desafetos, não só entre os políticos, como são os casos de Witzel, Doria, Nhonho Maia e Renan Calheiros, mas também entre jornalistas que defendiam a democracia e o povo.

Ninguém estranhe se depois de prestar reverência a gente como Reinaldo Azevedo e Elio Gaspari, a esquerda brasileira passe também a engordar estas duas hashtags:

#RedeGloboAcimaDeTudo
#RBSAcimaDeTodos

27 comentários:

Anônimo disse...

E tu velho sem vergonha, que adorava a globo quando falavam do triplex e do caso do sitio.

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade, Sr Políbio!!!

Seguem o velho ditado: o inimigo do meu inimigo é meu amigo!!!

Renato disse...

Polibio, talvez o que se chame de esquerda no passado queria o comunismo internacional no Brasil. Não conseguiram em termos e se adptaram. O proprio Brizola vivia falando do Socialismo Moreno e dava a Australia como modelo. A nova agenda da esquerda hoje é o globalismo,ecoterrorismo,LGBT e ideologia de genero. Nisto a RBS e a Globo fecham em 100 por cento nada de novo. Mas tanto a RBS e a Globo vão alem da simples ideologia o que querem é dinheiro,perderam a mamata do Estado e a nova propaganda migrou para a Web então atacam como podem a Bolsonaro. As novas e velhas raposas da politica tem duas ideologias dinheiro e poder e ai a esquerda se gruda. Ela perdeu suas bases populares e ai vai para o vale tudo.

Anônimo disse...

A esquerda é assim...
E também é muito pior.

Anônimo disse...

Não com meu $. Nem o canal entra. Está bloqueado.

Luiz disse...

O PR Bolsonaro ao vivo agora em Brasília...
Milhares de pessoas...
Vai ser no 1ºturno...
Mito...2022...!!!

Anônimo disse...

Por outro lado, paulistas, principalmente os paulistanos, por exemplo, hoje são feras enjauladas, e todos sabem o que elas fazem quando resolvem sair da jaula.

Anônimo disse...

Tem uma turma de gente q se dizia direita, que está atacando e pedindo a saida do Ernesto Araújo. Uma delas é @williammrdds ou parecida. É pequena, coadjuvante de outra maior.
Acho que o ataque é dirigido aos gaúchos. Bolsonaro deixa pelo caminho quem lhe ajudou a chegar lá. Como Lula. Temer não cometeriacessa asneira.

Jorge disse...

Primeiramente, ser esquerdista é um atestado de de alienação. Não sei como hoje ainda defendem este sistema pilítico por tudo que já fez. Quantos milhões já morreram nas garras destes ditadores. Quuantos tem sua liberdade tolhida neste regime. Sei que é difícil para quem tem somente um neurônio, entender o que este sistema tem de ruim. O pt nunca foi contra a rede globo, isto é balela para enganar desmiolados. Não se lembram quando p molusco foi beijar as mãos do roberto marinho após a sua eleição.

Anônimo disse...

Leitura equivocada. O que já aconteceu foi o contrário, essas duas é que passaram a saudar a esquerda há quase duas décadas, mantendo um antagonismo de faz-de-conta para enganar os incautos. Com as redes sociais, ninguém mais cai neste conto do vigário, e chegou a hora de se assumirem como unha e carne de uma vez por todas.

Anônimo disse...

É o apodrecimento dos canalhas. Vamos lá gente honesta, os canalhas estão estrebuchando.

Anônimo disse...

Você saudou muito a globo e o Bonner em 2016.

Tbm saudou muito a RBS em apoio ao Sartori.

Anônimo disse...

De há muito que as esquerdas verdadeiramente se escafederam ! Veja-se, por exemplo, agora, no recente episódio em que o safado e ladrão do Lula praticamente se masturbou ao elogiar prazeirosamente a mortandade que estava sendo causada pelo vírus comunista chinês, comportando-se exatamente como Simão Bacamarte, personagem do livro "O Alienista" de Machado de Assis e publicado há mais de 138 anos, exatamente, em 1882, ou seja, a Ciência no Brasil está se comportando exatamente como se não pudesse ser contraditada por atos e zelos administrativos e econômicos, mostrando a frágil fronteira entre a loucura e a realidade, respectivamente, ora e presentemente vista e defendida pelos esquerdistas, comunistas e petistas defensores do se tirar do Estado todos os seus recursos financeiros para que, assim, seja a nação totalmente quebrada através da desculpa de se manter e sustentar-se nas casas um bando de pessoas ávidas e propensas a tão somente ficarem coçando o saco e as priquitas !

Anônimo disse...

Nesse momento todos são bem vindos para derrubar o @bolsonaro. Depois cada um para seu lado.


Se bem me lembro fizeram assim com a Dilma. Alguém lembra a foto do @Cunha cercado por Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, MBL. PSDB, MDB, PL, PP, Cidadania, Carla Zambeli e et caverna?

Jorge Fraga disse...

Vai acabar saudando GLOBOSTA E RBS?
A ESQUERDALHA toda está na e com GLOBOLIXO e RBS, desde ANTES da Vitória histórica e maiúscula de JMB. A esquerda é o CENTRÃO E o CENTRÃO É A ESQUERDA. A mídia brasileira representada pelo Grupo GLOBOSTA, BANDEIRANTES, CNN no Brasil, TV CULTURA e outras mídias são, hoje, o MAIOR PARTIDO DE ESQUERDA do Brasil, alimentada pela China e aliada a grandes organizações internacionais como ONU, OMS e ONGs. Mesmo assim, GRAÇAS A DEUS, não estão conseguindo suplantar a liderança mundial de Donald Trump e a liderança de JMB por parte de 56% dos brasileiros.

Anônimo disse...

Essa gente não se conforma com um presidente candidatado e eleito pelo povo. Eles viviam muito bem, indicando seus candidatos e dividindo o poder com outros - leia-se PT/PSDB, até que apareceu um "desgraçado" correndo por fora e acabou com a festa. Aquí no blog e em todos os outros, quem é contra o Bolsonaro é MAV, petralha servidor público, sindicalista que perdeu a boquinha e gente do tipo. Foi terrível, eles nunca vão aceitar isso. Esse Antagonista está infestado de petralhas irrigando seu cofre. Ataca o governo sem trégua, como qualquer site petralha. Tem alguma coisa aí. É uma minoria. Então tem um jogo que vai ter um perdedor, nós ou eles. Certo pessoal, então a não baixar a a guarda.

Emmanuel disse...

Mais a esquerda teria como ser liderada senão por um elemento da estirpe do ladrão já condenado e libertado pelos compadres? Claro que não! Isso está na essência dela.

Anônimo disse...

Que linda essa manifestação. O Presidente Jair Bolsonaro merece. Está fazendo um excelente governo. O povo está feliz.

Anônimo disse...

chupaaaa anonimo das 13:12.

Cris disse...

Faz anos que não vejo a Rede Globo, mas ontem depois de ver o telejornal que usualmente vejo troquei de canal e por acaso fui dar no Jornal Nacional...
Parecia que eu estava em outro país...
Parabéns ao Jornal Nacional pela análise da reunião ministerial feita ontem...
Jornalismo como deve ser feito !
A gente malha quando deve malhar e elogia quando não dá para não elogiar...
Nota 10 !!!

Anônimo disse...

Para não dar audiência e relevância ao meliante de nove dedos sugiro chamá-lo apenas de "Pudim de Pus" ou talvez ainda mais repugnante, "Pudim de Pus com cobertura de Merda".

vamos acabar com a RBS disse...


Aqui nós deveríamos pedir o fechamento imediato da RBS a bem da pátria e colocar todos seus jornalistas no lugar que eles merecem, cadeia pois são canalhas puxa-sacos.

Anônimo disse...

ESCROTO COMUNISTA FEDE MAIS QUE EXCREMENTO DE JUMENTO.

Anônimo disse...

JUMENTO BABACA, CHUPA GOSTOSO O LEITE DO MITO.

Fredoliveira disse...

Vc está enganado. Bolsonaro tem sido fiel aos seus. Alguns e que o tem traído. Wentraub tem aadimiracao e apoio donpresidente

José Corrêa disse...

A isenteba Cris das 17:18 acha que engana quem???

Só se for o #gaadoPTba, tipo Joel Robinson e Zapelino B!!!

Você adora passar vergonha no débito e no crédito!!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

TRIGO E JOIO JÁ FORAM SEPARADOS NO MUNDO INTEIRO E SÓ FALTAM QUEIMAR AS ERVAS DANINHAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/