Saiba quem foram os deputados federais gaúchos que votaram a favor da bomba fiscal. Só Bibo, Sanderson e Marcel Van Hattem votaram contra.

Da bancada gaúcha, apenas os deputados Bibo Nunes, Sanderson e Marcel Van Hattem (ao lado, na foto), Novo, votaram contra a bomba fiscal, ficando ao lado do ajuste das contas públicas e do povo brasileiro.

Eis como votaram os deputados federais gaúchos no caso do projeto bomba de ajuda a prefeitos e governadores (presente de R$ 89,6 bilhões):

A favor da pauta bomba, que vai aprofundar o déficit público de maneira dramática, num momento de grave crise das finanças públicas (os lulopetistas e psolicos votaram todos a favor do projeto, porque desejam destruir as finanças públicas ecom isto abalar o governo Bolsonaro, mas contaram com apoio de deputados do MDB, PP, Republicanos, PTB e PSB):

Fernanda Melchiona, Lucas Redecker, Giovani Cherini, Heitor Schuch, Henrique Fontana, Jerônimo Goergen, Liziane Bayer, Afonso Hamm, Afonso Mota, Alceu Moreira, Bohn Gass, Carlos Gomes, Danrlei, Santino, pedro Westphalen, Marcelo Moraes, Marcon, Maria do Rosário, Maurício Dziedricki, Márcio Biolchi, Nereu Crispim e Paulo Pimenta.

23 comentários:

Anônimo disse...

Não me surpreende. Marcel é mesmo um deputado matador. Sempre veloz, atropelando tudo e todos na defesa do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Os nobres, não tão nobres assim, deputados não pensam que eles irão desse mundo e deixarão um legado de dividas para o povo, o que amealharam irresponsavelmente,não levarão nadica de nada no caixão. O Brasil tem em seus homens de decisão seres de espíritos inferiores, pensam e agem pequeno.

Anônimo disse...

Hoje o Marçal cagou pela boca na rádio Havana. Inacreditável a leitura que ele fez sobre isso.

Anônimo disse...

Marcel Van Hattem é o único

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....
PRIMEIRA E SEGUNDA CLASSE.....A PLUTOCRACIA BRAZILEIRA...

COMO DE HÁBITO, O FUNCIONALISMO DE DIREITA E ESQUERDA PUSERAM-SE FORA DO ORÇAMENTO DE GUERRA, O QUE CONFIRMA E APROFUNDA O NOSSO APARTHEID...

A MAQUINA PUBLICA GARANTE SEUS SALÁRIOS COM PLANO MANSUETO... SOBRA PARA INICIATIVA PRIVADA A CONTA PRA PAGAR, MIGALHAS EM AJUDA, DESEMPREGO EM MASSA...E MAIS 10 ANOS DE UM PAÍS DESTROÇADO ECONOMICAMENTE...

EXCETO PARA MUITOS DA MAQUINA PUBLICA, QUE EM PLENA QUARENTENA , DA SACADA DE SEU APTO APROVEITA AS REGRAS DE PAÍS SUB-DESENVOLVIDO DA ESTABILIDADE E A IRREDUTIBILIDADE SALARIAL, E JÁ PLANEJA SUAS PRÓXIMAS VIAGENS DE FÉRIAS PELO MUNDO...




Anônimo disse...

Que bom ter este tipo de divulgação. Nas próximas eleições fica fácil separar o joio do trigo.

Anônimo disse...

VOTO DISTRITAL neles JÁ!

Anônimo disse...

O Maia e toda a raça podre restante quer porque quer é acabar com o sucesso do governo Bolsonaro, principalmente agora que, acreditando que o vírus chinês, junto com o Mandetta, dele daria cabo, ficaram foi estarrecidos ao verificar que o Bolsonaro em nada titubeou e ainda passou mesmo foi a esnobar e a encher o rabo de todos foi com muito dinheiro e em menos de um mês e, daí, já exasperados, tentam mais esta cartada para acabar com o belíssimo governo do Bolsonaro, certos de que, desta vez, ele não terá mais a mínima chance de fazer mágica e encontrar novamente dinheiro para, desta vez, limpar o cu deles, ou seja, vamos aguardar, pois do Bolsonaro, tudo é possível, pois, quem sabe, ai invés do dinheiro, não cisme ele de entrar é com um desentupidor de pia no rabo de gente sem-vergonha, como por exemplo, começar a cortar salário e a demitir quem se acha no direito de se aproveitar do povo, o qual está sendo todinho demitido, para garantir a sobrevivência, por exemplo, de marajás, como a maioria do funcionalismo público ? Vamos aguardar, pois, dessa vez, parece que o safado do Maia está dando mais um tiro no pé, como muitos que já deu e que o povo foi notando e cada vez mais aplaudindo o Bolsonaro por, calado, está aguentado, até agora, toda essa safadeza que sempre lhe é armada pelos mesmos e eternos ladrões e bandidos !

Anônimo disse...

Parabéns a todos eles.
O momento é de muita emergência.
É pacífico,segundo entendidos no assunto,que o governo federal haveria de abrir as mãos.
Não teria outra saída.
Só está faltando os "espertos "do TCE devolverem aquilo que roubaram.

Anônimo disse...

A CANALHADA GAÚCHA SEMPRE QUERENDO O CAOS ! OH GENTALHA !

Nada mais que verdades disse...

Alô Deputado MARCEL VAN HATTEM!

Por favor se informe com o cientista Dr. Cicero Galli Coimbra, sobre a vitamina D3, na verdade um hormônio, essencial para a potencializar a IMUNIDADE INATA nosso organismo.

Os efeitos da D3 são incontestáveis e provados cientificamente, é a D3 que dá a IMUNIDADE INATA, conforme relata Dr. Cicero Galli Coimbra, se a criança não tiver esse hormônio ao nascer simplesmente MORRE.
Se o cardiologista do Sírio-Libanês Dr. Roberto Kalil foi infectado, se o David Uip infectologista do Governo Dória foi infectado é prova que ambos não tem CONHECIMENTO BÁSICO sobre a IMUNIDADE INATA.

Dr. Cícero Galli Coimbra explica detalhadamente o quanto é crucial manter contante a D3 acima de 60ng/ml (nanogramas/mililitro) no sangue, quem estiver neste nível o Corona, segundo Dr. Cicero Coimbra será apenas um RESFRIADO e a vacina contra a gripe, que na verdade agride o organismo seria dispensável.
Neste momento ele defende até uma dose inicial de 600.000 UI o que faria que as pessoas chegassem acima de 70 ng/ml em três dias.
Acho que os médicos, e demais que trabalham com infectados deveria se informar com Dr. Cícero sobre isso.
E os laboratórios ???? Bem, isto é outra questão....

Dr. Cicero Galli Coimbra, no vídeo fala sobre o Coronavírus e a vitamina D3, um hormônio, essencial e que potencializa a Imunidade INATA.
Fala sobre a dose segura para adultos e crianças.
São 5:17 minutos que podem fazer toda diferença em sua vida. Quem sabe entre viver e morrer.
Dr. Cícero Coimbra urgente
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.
Entrevista do Dr. Cicero Coimbra, na TV Guarulhos em 20/03/20.
Uma aula, uma hora de : PERGUNTAS DIRETAS e RESPOSTAS PRECISAS.
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

E não é só Dr.Coimbra há outros cientistas médicos que falam o mesmo

Avisem o Presidente!
D3 + Magnésio e neste momento máscaras.

REPASSEM.

Milton disse...

Canalha e anônimo, como todo bom covarde.

Anônimo disse...

Na época que o bandido do Eduardo Cunha conduziu as pautas-bombas na Câmara Federal com o objetivo de desestabilizar a economia no governo Dilma, o editor e a extrema direita deram apoio incondicional. Agora, numa situação excepcional e de maneira hipócrita os mesmos negam apoio ao conjunto da população somente para proteger o governo Bolsonaro.

Nos dedos disse...

Por favor, Polibio Braga, corrija o titulo da matéria. O próprio site informa que o deputado Sanderson votou contra. Ele e mais 34 do PSL que fazem parte da base de apoio do presidente. Obrigado.

ARS disse...

O governo federal não tinha nada de lançar um plano estúpido desses. Tinha que deixar os tiranetes estaduais se ferrarem e depois exigir condições para ajuda, mas preferiram criar mais um plano "jenial" e deram a deixa para os corruPTos arrombarem os cofres públicos mais uma vez.
Van Hattem tem se mostrado o único político com lucidez neste país.

Anônimo disse...

SÓ QUERIA ENTENDER: MARCEL VAN HATTEM É AQUELE DEPUTADO QUE VOTOU A FAVOR DA EMENDA CONSTITUCIONAL PARA PERMITIR AO BANCO CENTRAL COMPRAR ATIVOS DE EMPRESAS BRASILEIRAS, TRANSFERINDO DINHEIRO PÚBLICO DIRETO PARA EMPRESAS PRIVADAS, COM CONTROLE SOMENTE POSTERIOR E INDICAÇÃO DO MINISTRO DA FAZENDA?

ESTE É O DEPUTADO MATADOR?

EU VOTEI NELE E ESTOU ME ARREPENDENDO AMARGAMENTE.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:18h. Se quiseres fazer Comentários aqui nesse Blog do Políbio melhor seria te informares antes. Todos eles venceram a eleição com o nome do Presidente Jair Bolsonaro, inclusive o BolsoDória que fazia campanha com a camiseta amarela estampada com o nome do Presidente Jair Bolsonaro. Venceu, mas não com mérito próprio, o que já o derrota frente a um Governo. E assim foram vários os maus elementos que se elegeram nas suas costas. Hoje a maior parte do Congresso Nacional é constituído por esses maus elementos. E nós o povo somos reféns desses políticos Inescrupulosos.

Anônimo disse...

Sempre tem os bostinhas traíras tipo a Biba e o Pirralho Marcel que preferem mais dinheiro em Brasília e MENOS no RS. Mas o pior mesmo são os eleitores imbecis que se dão o trabalho de sair de casa pra votar neles!!!

Anônimo disse...

Meu caro. Não haverão mais eleiçoes...

Kide Perna de Anão disse...

Eduardo Cunha não é bandido, é mocinho. E rápido no gatilho, enfiou pólvora nos fundilhos da Miss Pedalada 2016, ops...Madame Pasadena.

Anônimo disse...

Sempre tem os bostinhas traíras tipo a Biba e o Pirralho Marcel que preferem mais dinheiro em Brasília e MENOS no RS. Mas o pior mesmo são os eleitores imbecis que se dão o trabalho de sair de casa pra votar neles!!!

O Marcel está bem ambíguo sobre esta questão, há alguns meses atrás tirou fotos com o pessoal do "O Sul é o meu País":

https://www.sullivre.org/movimento-entrega-manifesto-a-deputados-federais/

Se o RS conseguir a independencia, brazilia pode ficar com o Marcel... os gaúchos querem o seu dinheiro investido no Rio Grande do Sul. Se SOBRAR ajudaremos os outros.

Dia 20 de setembro tem outro Plebisul.

Anônimo disse...

Meu município recebeu 50 mil para a saúde. Isso é esmola, troco,o (salário/penduricalhos) das excelências*.
Nos precisamos de pontes, ferrovias estradas, escolas Hospitais. Daí então teremos as condições de gerar muito mais que essa afronta dessa verba.

MARCEL, BIBO, SANDERSON. Estes sao os caras do bem, que representam gente do bem.

Maria do ossario e o resto, sao o resto.

^Danrlei ^Jeronimo vocês têm públicos próprios que gostam de vocês esqueçam
partidarismozaocao de coalizaçãozao.

Anônimo disse...

Concordo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/