Datena diz que Bolsonaro "já deveria ter dado uma bica (demitido)" em Mandetta

Logo depois de uma entrevista que fez ontem a tardinha com o ministro Sérgio Moro, o apresentador da Band, José Luiz Datena, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro e disse que "ele deveria dar uma bica (demitir) o ministro Luiz Mandetta.

Moro falou com Datena pelo telefone e defendeu o presidente.

O apresentador não gostou das críticas feitas por Mandetta a Bolsonaro em entrevista ao Fantástico, da Globo, exibida no domingo. E disse:

- Você acha que com a personalidade dele ele já não tinha dado uma bica no Mandetta? Se o Mandetta não chutar a canela dele, ele fica. Mas mesmo chutando a canela do presidente, duvido que tome alguma atitude agora. Se eu sou presidente, dava uma bica nele. Mas eu não sou presidente justamente porque não a tenho a tranquilidade para um momento como esse.

13 comentários:

Anônimo disse...

Então o Datena é o conselheiro do Bozo? Faz sentido. São dois intelectuais do mais alto calibre (sem trocadilho...).

Anônimo disse...

Respeito o Datena, mas porque ele não dá uma bica na Bandesgoto comprada pela ditadura chinesa. Neste caso ele tem muita tranquilidade e tá bem pianinho.

Anônimo disse...

O Datena e eu também, desde o início quando o mandetta, um ministro coadjuvante dos demais, começou a ser elogiado pelo eixo do mal, eu já pregava sua demissão, ninguém é elogiado pelo eixo do mal por acaso.Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados que atacavam os Ministros de Bolsonaro, viraram o discurso elogiando o Mandetta, algo estava começando errado após o Carnaval.

Anônimo disse...

O sinistro maledetta já devia ter sido defenestrado.

Anônimo disse...

Datena já era

700mil de salário pagos pelos chineses donos da band para falar o que os chineses querem. que é o mesmo o que querem doriana e dudu milk.

#datenaviracasaca

Anônimo disse...

É que o povim brasileirim se ilude com uma cara séria e um coletinho.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Eu assisti a entrevista do Ministro da Saúde, não pela TV, que eu não confio, mas pelo teu blog. Durante a entrevista envolveram uma filmagem do Presidente Bolsonaro, acompanhada de pergunta cretina a respeito da circulação do Presidente com simpatizantes. Entendo que o Ministro entrevistado recomendou cuidados a todas as pessoas, mas esclarecendo que cada um tem a liberdade para agir como bem entender. Não confio no entrevistador da Band. Entendo que a substituição deste Ministro, neste momento, causará mais dano que o virus chinês está causando e vai, apenas, atender o interesse dos inimigos de Bolsonaro.

Anônimo disse...

BolsoNero não tem saída, O OsmarTrevas não é confiável.

Anônimo disse...

Triste é o país em que não se pode confiar. Com relação ao vírus é tudo isso? Não é nada disso? É mais que isso? Ontem assisti ao posicionamento diário que São Paulo faz. Discursou Doria, o médico que se curou sem querer dizer como, e o prefeito Bruno Covas. Este, com câncer, imunodeficiente pelas inúmeras doses de quimioterapia agressiva que recebeu, ou seja, não deve ter uma mísera célula de defesa no corpo, estava sem máscara, em lugar lotado de jornalistas.. Aliás o que ele estava fazendo lá? Mais arriscado que ele? Prega confinamento, mas lota o transporte público, com gente pendurada até nos espelhos dos ônibus. A não ser que Covas seja feito de titânio, será que é isso?

Anônimo disse...

É simples, o subordinado que não respeita a hierarquia da instituição tem que sair e se o chefe estiver errado que seja responsabilizado e mais o gambeta não foi eleito ministro mas o Presidente sim.

CASSALES disse...

Errado cultura tem o Lula a Dilma e o José Dirceu

Cris disse...

Desde que entrou para a política o Datena pede permissão para seu partido até para dizer bom dia...

Selminha Rocha disse...

"Intelequituais" é o lula e a dilma, eu nunca vi dois seres tão inteligentchys do q os dois. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/