Saiba por que Bolsonaro vai sair maior do que quando entrou nessa crise do vírus chinês

26 comentários:

Anônimo disse...

Nem ouvi e já ri da piada. É só olhar o mapa da Johns Hopkins ou do Bing e prestar atenção em Itália, Espanha, EUA, Turquia... Todos foram imprevidentes, quiseram minimizar ou abrir tudo antes do tempo. Quase todos mais ricos do que o Brasil, aliás (menos a Turquia). Deve ser esse aspecto religioso do brasileiro, que gosta de torcer, apaixonado... Uma reeleição, a princípio, certa foi perdida. Restará pedir perdão às famílias dos mortos, como fez o prefeito de Milão. Alguém perdoará?

Anônimo disse...

Prisão de líderes de atos pró-ditadura será ‘bonita de ver’, diz ministro do TCU:

Brasil 21.04.20 - O Antagonista

No Twitter, Bruno Dantas festejou a abertura de inquérito no STF, determinada por Alexandre de Moraes, para investigar os organizadores de atos pró-ditadura e intervenção militar no domingo (19).

“Vai ser bonito de se ver os patrocinadores de atos que pregam a ruptura da democracia atrás das grades”, escreveu o ministro do TCU, que também propôs reparação de dano moral coletivo

Anônimo disse...

Moraes considera ‘gravíssimo’ protesto contra Congresso e STF e vai apurar financiamento dos atos:

Brasil 21.04.20 - O Antagonista

Alexandre de Moraes considerou “gravíssimo” o protesto de domingo contra o Congresso e o Supremo no despacho que autorizou a abertura de investigação sobre os organizadores.

A pedido de Augusto Aras, ele também determinou a realização de diligências, que podem incluir quebras de sigilo e buscas e apreensões — o inquérito, no entanto, permanecerá em sigilo.

Anônimo disse...

Claro, pois essa crise é a maior Fake News que já inventaram até agora.
Vejam:
https://twitter.com/inter1414/status/1252346279583117312?s=20
https://youtu.be/nGE4ZXOkGRk

Anônimo disse...

O bode velho está louco.

Anônimo disse...

PGR pediu diligências contra pelo menos três deputados bolsonaristas:

Parlamentares e líderes de movimentos bolsonaristas figuram em inquérito aberto no Supremo para apurar autoria de atos contra a democracia

21 abr 2020 - VEJA

O inquérito aberto nesta terça-feira pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, investiga um grupo formado por pelo menos três deputados federais e líderes de movimentos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que estariam diretamente envolvidos na organização dos atos ilegais do fim de semana contra a democracia.

Investigadores ouvidos pelo Radar relataram ter reunido “indícios veementes de autoria” contra os parlamentares que, além de “participarem ativamente” da organização dos atos, contaram com ajuda de pessoas de fora do Parlamento para conspirar contra as instituições da República.

Os investigadores ainda miram em outras duas deputadas bolsonaristas que teriam envolvimento no caso. Elas, no entanto, não estariam, nesse primeiro momento, na lista enviada ao STF. A prioridade dos investigadores é delimitar, em todo o país, a rede bolsonarista que se formou no submundo das redes para alimentar o discurso golpista.

É nesse caminho que os investigadores esperam que o ministro Alexandre de Moraes, que já atua na investigação de fake news e ataques ao STF, aprofunde os trabalhos contra o grupo bolsonarista fazendo o cruzamento dos elementos colhidos neste momento com outras provas de atuação ilegal nas redes dos bolsonaristas.

Um importante investigador relatou ao Radar que os elementos reunidos no inquérito ainda não fundamentariam pedidos de prisão, mas apenas de buscas. “Mas não tenha dúvida de que iremos pedir a prisão, se os elementos para tal medida surgirem”, diz um investigador.

Anônimo disse...

STJ aponta fortes indícios de crimes e organização criminosa chefiada por Flávio Bolsonaro:

Quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro foi baseada em ‘fortes indícios de autoria de crimes’ e na ‘formação de grande associação criminosa’, diz ministro do STJ....

Fonte: Brasil 247

Anônimo disse...

Tua mãe deixa qualquer um louco!
Kkkkk

Anônimo disse...

Esses governadores idiotas estão vendo que fizeram cagada e querem que o Bolsonaro de aval. Não vão levar. Bolsonaro sempre foi e é contra confinamento horizontal. O stf deu aval para governadores e prefeitos fazerem suas maluquices, agora aguentem as consequências.

Gasparzinho disse...

KKK ... faz me rir ... cambada petralha!!!

Mariza Perobelli disse...

Ops, vim aqui nos comentários e verifiquei uma espécie de blog paralelo.

Anônimo disse...

E a ptzada ama uma ditadura vermelha, falar em ditadura ficam maravilhados.

Anônimo disse...

Pt

Anônimo disse...

A turma que lê veja, 247, podia ser de bom tom e guardar para si, pois não?

Steve disse...

Quem colocou o Aras na PGR? Mais uma das muitas pataquadas do Bolso. Está pagando pelas besteiras que fez.

Anônimo disse...

Torço por isto!

Assim Bolsonaro calará a boca de seus opositores.

Até o ex-presidiário, maior corrupto do planeta, irá aderir ao #forabolsonaro! Parece piada, mas não é. Este safado deveria estar na cadeia!!!!



Chris/SP

Anônimo disse...

O Maia vai, a cada dia que passa, cada vez mais se deixando totalmente cobrir-se de merda, dado que, diante do povo, que não é besta, como ele acha que é, age claramente tentando é colocar o Bolsonaro entre as cordas, na berlinda e,ém, daí, após ter recebido 17 loucos pedidos de impeachments dos já conhecidos mesmos picaretas de sempre – PSOL e por aí vai -, rejeitou tão somente um e, assim, mantém, desavergonhadamente, os outros 16 engavetados, como forma de assim achar que pode ameaçar um verdadeiro homem como o Bolsonaro, ou seja, com que tipo de régua se deve, então, se medir um projeto de homem safado desse, que age se achando encontrar-se escondido nos antros e esgotos da nação ? Necessário pois, se faz, é impichar, imediatamente, esse Maia e, também, não se pode esquecer, o Alcolumbre, bem como,, também, os conhecidos e desavergonhados petistas do STF e outros, admiradores dos ladrões Lula e Dilma ou, caso contrário, a merda, infelizmente, certamente vai feder novamente nesta nação ! Vejam que o Bolsonaro está completamente cercado de militares !

Anônimo disse...

A própria Constituição da República, no art. 196, reconhece que a saúde e a economia são valores interdependentes.
Uma não existe sem a outra.

Anônimo disse...

Bolsonaro já perdeu a reeleição, o que resta ele é tentar salvar a população, pq a gripezinha tá matando e as pessoas estão vendo os absurdos que ele fala diariamente.

Mara disse...

Uma pessoa minimamente séria e honesta não se esconde atrás de um anonimato. Nem leio esse tipo de "gente".

ZAPELINO B disse...

Maior Polibio? O que estás insinuando? Por acaso não quiseste dizer que Bananaro vai sair na horizontal, inchado, vítima da sua querida cloroquina??? Oxalá estejas certo, porque assim nos livramos de vários problemas.

Anônimo disse...

As Bestas da cor de Escarlates estão soltando a franga nos blogs conservadores? Acho que o fim apocalíptico está próximo,

Anônimo disse...

O Clima do Brasil e da Africa não são iguais da Europa, só fazer uma pesquisa no Google como está os Climas de New York,Roma, Barcelona, Paris e de Moçambique, Congo, Etiopia, Brasil etc... ver Temperatura agora em .......Isso explica a quantidade de mortes em cada região.

Anônimo disse...

Eduardo é ‘suspeito’ por tentar barrar CPI das Fake News, diz relatora:

Brasil 21.04.2O 0 - Antagonista

A relatora da CPMI das Fake News, Lídice da Mata, condenou nesta terça-feira (22) a atitude de Eduardo Bolsonaro de tentar barrar no STF as investigações da comissão, relata o Estadão.

Para a deputada do PSB baiano, a posição de não querer investigar pode colocar o filho 03 de Jair Bolsonaro na condição de “suspeito”.

Lídice alega que a ação protocolada no STF para impedir a prorrogação da CPMI é uma tentativa de barrar seu alcance, principalmente depois de documentos recebidos pela Câmara indicarem que ataques de ódio teriam partido de um computador do gabinete de Eduardo.

Como publicamos mais cedo, o deputado ainda deu o azar de seu pedido ter caído com Gilmar Mendes –um dos que sugeriram a instalação da CPMI.

Roggê disse...

Rapaz cheguei no seu blog sou aqui de Manaus nunca ouvi tanta bobagem!! Venha nos visitar aqui pra ver o que tá acontecendo!! Muito falta de caráter.

Anônimo disse...


FONTE BRASIL 247 ????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/