Dica do editor - A repórter da Globo insiste, mas governador de Minas rejeita apoio ao golpe dos 20 governadores

22 comentários:

Anônimo disse...

Vamos derrubar o boconário e sua trupe do mal

Anônimo disse...

Eu não tenho o mais mínimo conhecimento do assunto, agradeço se alguém ajudar. Tanto se fala da dívida da Globo, mas nada é feito sobre isso. Quando uma empresa deve, não paga, quem pede concordata ou falência? É a própria empresa ou aquele para quem deve? O que é execução de dívida ou execução da empresa? Obrigado!

Anônimo disse...

Zema tem o que há de melhor no mineiro. Prudência, cautela, bom senso, que faltou no carioca Aecim e havia de sobra no avô Tancredo.

Renato disse...

Eduardo Leite colocou a pá de cal sobre o Rio Grande do Sul,mas esta seguindo ordens de FHC e esta aliado a escumalha Lulo petista,viu Polibio não dá para defender ele, Ele ferrou com os funcionarios publicos,principalmente os que trabalham,para manter privilégios de poucos e sabe que o Estado esta quebrado foi para o tudo ou nada,o futuro vai dizer quem vai quebrar a cara. Paralisa o Estado mas mantem a colheita de impostos,ou seja impede a geração de riqueza mas quer manter a mamata principalmente dos altos cargos da administração publica.

Elcira disse...

Grata surpresa!!! Bem-aventurado o povo de Minas Gerais!!

Anônimo disse...

Grande Zema ,mostrou para os 20 governadores como é Governar um Estado e não ficar com politicalha da pior espécie contra o Governo Federal.Uma aula de comportamento,a jornalista não sabia obde se esconder de vergonha das perguntas feitas e das respostas recebidas.A Política é uma Arte,a politicalha é um crime contra o povo.

Ariel disse...

Se um dia admirei Romeu Zema pela simplicidade de mineiro, agora, redobro a minha admiração; homem focado em seus problemas para resolvê-los e o quê deve-se ressaltar é a sua inteligência em lidar nas crises... sua origem de grande empresário, aí está! FOCO!!!




Anônimo disse...

Vê se aprende governador Leite!

Anônimo disse...

Rídiculo.Patético.Infantil.A Globo se tornou uma mancha escura maléfica na sociedade. Uma podridåo sem igual. Uma emissora podre que exibe o programa mais nefasto e sujo do Brasil que é o Big Brother

Anônimo disse...

Mais para ser jornalista da Globo não basta ser SEM CARÁTER, tem que ser TOTALMENTE SEM CARÁTER, nos moldes padrões do William Bonner e Renata Vasconcelos!!!

Anônimo disse...

Golpe dos 20 governadores???
Defender as instituições democráticas contra o autoritarismo é golpe?

Maurício disse...

Derruba seu rabo,seu esquerdopata.O que um energúmeno como vc esta fazendo num site a favor de bolsot. Vá pedir a benção ao seu ídolo,a justiça corrupta já o liberou

Anônimo disse...

A dívida da Globo é fake news de internet. Os caras inventaram um valor que eles acharam que soa bem impactante mas não tem a menor ideia do que seja...nem se a Globo sonegasse desde o ano do descobrimento do Brasil não tinha como chegar a 1 trilhão...

Anônimo disse...

O melhor vídeo dos últimos dias, que classe desse governador. Infelizmente o nosso pensa bem o contrário e vamos amargar uma crise no estado sem precedentes.

Anônimo disse...

Teu cu filho da puta!

Anônimo disse...

GURI imbecil, este é o LEITE!

Acha que com voz de radialista vira governador e líder. LIDER jamais será!

Anônimo disse...

As ações de cobrança já foram desenvolvidas e a globo quer forçar um perdão da dívida, como ocorrou no governo do Lulalau. Ocorre que em setembro, se ela continuar devedora, perderá a concessão. E quando setembro chegar.....
Entendeu porque a Globo quer tanto derrubar Bolsanaro e participa do grupo do congresso e da justiça que querem mudar a constituiçao para permitir que a cassação do presidente impeça o vice de assumir. Nesse caso, quem assumiria seria o presidente do congresso. PEC proposta pelo PT.

Anônimo disse...

Grande governador, colocou a repórter da Globo no seu lugar. Pena que pegou um estado quebrado e ainda sofreu os efeitos do coronavírus, senão tinha tudo para sair. O homem é sensato.

Anônimo disse...

Mineiros de parabéns por possuir um governador equilibrado e centrado

adilson disse...

Nós vimos quem nos roubou até às cuecas.Dinheiro de hospitais,esgoto, segurança,etc.Trilhões! Só na segurança são de 50.000 a 65.000 mil mortos ano de morte matada.Pensem no número de outras mortes em função desses roubos.E vimos as caras de quem nos roubou,quem ficou do lado dos ladrões,quem lhes deu voz.Conhecemos nossos inimigos.Então porquê agora dar ouvido e se comportar de acordo com os ladrões e quem lhes dá voz.Sãonos mesmos que querem simplesmente limpar o que ficou prá traz, já estão fazendo,limpando o tacho e lambendo o fundo.Porquê santo Deus acreditar e se deixar enredar por essa gente ruim dos infernos?Que insanidade ,loucura se abateu sobre nós?

Anônimo disse...

Zema pelo menos tenta evitar o pior, os demais querem é ver o caos.

Justiniano disse...

Qual mal fez o país ter 14 milhões de desempregados, financiou o dinheiro do país para países de ditadores e socialista que irão sonegar, apoiou paises que masacram o povo da Venezuela, que apoiou os traficantes da FARC. Quebraram o país e saquearam os fundos de pensão de várias estatais. Acorda seu jumento o carniça do lularapio é o maior lixo humano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/