Dica do editor - Assim caminha Porto Alegre neste feriado

6 comentários:

Anônimo disse...

Certinho, sem aglomerações, os PSOLentos piram.

Anônimo disse...

Quase ninguém... para um feriado.

Renato disse...

Polibio faz muito tempo que eu não vou a ipanema,mas quando eu ia aos domingos me pareçe o mesmo movimento nas ruas uma coisa normal apesar do terror e do pânico,o ideal seria alguem postar algo da orla para ver se os esquerdistas estão lá queimando um e mantendo o distanciamento social. lá no gasometro.

Anônimo disse...

Céu azul, sol, é o Sul. Dia lindo em Porto Alegre!

Saudades agora bateu e avivou a minha memória daquele tempo entre 1971 e 1972, quando passei alguns meses nessa cidade. Ainda jovem, fazendo um estágio na REFAP e parando no Hotel Savoy, na Borges de Medeiros. Lembrança de bons colegas de trabalho, das amizades. Em uma ótica na Rua da Praia comprei um Ray Ban banhado a ouro, que até hoje guardo de lembrança. Voltei para o Sudeste e, meses depois, me casei com uma gaúcha lá da região de Santa Rosa. Sou um sortudo!

Nessa crise afligindo a todos, que o sol e o céu azul que ilumina o Sul seja assim por todo o Brasil, alimentando a nossa esperança que o pós Crise motivará a busca por transformações e crescimentos pessoais em prol de uma nação justa e harmoniosa.

AHT

Anônimo disse...

isso se chama VIVER, urubuzada da esquerda!

as pessoas estao VIVENDO!!!

nao estao se entregando às maluquices de voces, aves agourentas...

voces nao tem povo para impichar o nosso presidente, compreenderam?

voces nao tem!

Paulo Rocha disse...

Que maravilha, pena que tive que trabalhar hoje.

E pensar que tem lugares por aí onde os pequenos ditadores municipais proíbem as pessoas de fazer isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/