Bolsonaro quer imediato fim da quarentena e explica suas razões

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que espera chegar ao fim da quarentena em razão do novo coronavírus já nesta semana. O presidente voltou a citar as medidas de isolamento social adotados por governadores e prefeitos como ações "excessivas" em alguns Estados e que "não atingiram seu objetivo".

Na semana passada, o governo de São Paulo, Estado mais afetado pela doença, prorrogou as restrições ao comércio até 10 de maio. A determinação vale para todos os 645 municípios do Estado. Pernambuco também prorrogou as medidas de distanciamento até 30 de abril. Já o governo do Distrito Federal estuda uma reabertura do comércio a partir do dia 3 de maio, mas deve manter as escolas fechadas até 31 de maio.

"Dá para recuperar o Brasil ainda. Eu espero que essa seja a última semana dessa quarentena, dessa maneira de combater o vírus, todo mundo em casa. A massa não tem como ficar em casa, porque a geladeira está vazia", afirmou o presidente.

Como tem repetido nos últimos dias, Bolsonaro destacou que 70% da população será contaminada pelo vírus. Ele também voltou a destacar os efeitos da pandemia na economia brasileira

12 comentários:

Anônimo disse...

Fascista genocida!

ZAPELINO B disse...

Na Itália foram menos de 10% da população infectada; na França, 6%,apesar da alta mortalidade ocorrida nestes dois países, que no início da PANDEMIA negligenciaram o isolamento social. Pelo jeito, o Cachorro Louco quer a morte de muitos brasileiros para salvar seu projeto político de reeleição!!! Prendam já este PSICOPATA GENOCIDA!!!

Anônimo disse...

Quer mas pelo que estamos vendo não tem poder algum, levou séculos para demitir o Mandetta.

Anônimo disse...

Esse psicopata do Bozo busca o genocídio do povo brasileiro e vai na contramão de todos os demais países em momento que ainda não atingimos o pico de contaminação da pandemia. Dessa maneira, o sistema de saúde irá entrar em colapso.

Anônimo disse...

Seu imbecil todos vamos pegar mas a ideia é não pegar ao mesmo tempo. Você é escória Políbio porque vai poder ficar trancado enchendo a internet de porcaria e disseminando ódio que sempre lhe cercou. Já o povo, esse vai para o abate. És um verme da pior espécie.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Bolsonaro, os mortadelas ficam loucos. Ha ha ha. Bala nelles.

Anônimo disse...

O Bozo foi tão ridículo, demorou tanto pra demitir o MUTRETA, que o demitiu na frente de UM REAL MÈDICO que o substituiu ! Hilário este Estado do atraso ! Ver certos comentários ajudam meu humor, risadas a pleno !

Anônimo disse...

Chame-o do que você é...

Despetralhado disse...

Quem inventou a quarentena deve ter sido o Lularápio.
Vadio gosta de ficar em casa coçando saco.

Anônimo disse...

Aí está o comentário de um que não sabe o significado de fascista.

Anônimo disse...

Até agora só vi ódio destilado por esquerdistas, o Políbio só falou da realidade, mas o que mais dói na esquerda é a verdade, são uns dementes imbecilizados, massa de manobra de ex-presidiários espertalhões.......kkkkkk
Bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Zapelino, larga do álcool e das drogas , a liberdade é uma coisa que você nem sabe o que é, por isto és tal qual o povo chinês. Bolsonaro2022.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/