Rússia autoriza uso maciço do Remédio de Bolsonaro em todos os pacientes infectados pelo vírus chinês

O governo da Rússia autorizou o uso da hidroxicloroquina para todos os seus pacientes acometidos pelo vírus chinês.A hidroxicloroquina será distribuída nos hospitais que tratam os pacientes que deram positivo para o novo coronavírus, ou sob suspeita de contaminação. A Índia também fornecerà à Rússia medicamentos para o tratamento de pacientes com coronavírus. Segundo ele, a remessa incluirá particularmente paracetamol e hidroxicloroquina. O embaixador acrescentou que os medicamentos devem ser entregues na Rússia no final de abril ou no início de maio.
É o Remédio do Bolsonaro.

 Em um decreto publicado na quinta-feira à noite, as autoridades deram instruções às organizações médicas nesse sentido, acrescentando que a China entregou mais de 68 mil caixas deste medicamento ao país.

O texto foi publicado depois de um telefonema ontem entre os presidentes russo, Vladimir Putin, e chinês, Xi Jinping.

52 comentários:

Unknown disse...

Mas aqui, por ideologia e politicagem, não querem utilizar porque teriam qu2 reconhwx3r que mais uma vez Bolsonaro está certo.

Anônimo disse...

Com esta revelação, a comunista Rosane Oliveira abre as pernas, vai querer ser a grande propagadora, junto com seu chefe, aquele usuário da droga na moita, das mil e uma utilidades da hidro-cloroquina, pois agora pode tudo, foi o eixo do mal comunista que falou, aí para ela é ordem e está falado!

Anônimo disse...

Mas aqui a esquerdopatia lulopetista e Mandetas da vida não querem.Aqui tudo é política.Até pra salvar vida é política.Maldito país.

Anônimo disse...

O governo de SPaulo, o demagogo dória, disse que foi ele quem indicou para o Mandetta o uso da hidroxicloroquina. Será o próximo candidato à presidência. O Brasil não tem jeito mesmo, o outro candidato será o LULADRÃO ou Haddad + Manuela dávila. Não vai faltar o eterno candidato Ciro gomes e a marina silva.

O Datafolha já está colocando o ciro gomes no 2.turno em 2022.

Luiz disse...

Chupa essa CBNlixo...!!!

Anônimo disse...

NESSAS HORAS, se percebe como é bom ter um ditador! certo os russos.
Aqui, apesar de certo, Bolsonaro não consegue ajudar a população brasileira. Os mercenários pagos pelos chineses é que mandam. AI5 pode ajudar a prender os mercenários do senado, Câmara e do STF.

Anônimo disse...

Agora que o STF LIBEROU JB da responsabilidade pelas MORTES e pela QUEBRA do país, acho bom essa cambada parar de TORCER PELO VÍRUS!!!

Anônimo disse...

Hoje eu li que uma jovem de 17 anos, após ir para a UTI e então ser tratada com hidroxocloroquina. Por que não foi medicada desde o início? Foram seguir o protocolo de Mandetta? Todos sabemos que a cloroquina deve ser dada no início. Perguntem ao Uip e ao Kalil o momento que usaram a medicação. Agora estão dizendo que o Anita é mais tóxico que a cloroquina. Já tomei o Anita algumas vezes e senti alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça e náuseas, e um leve aumento na frequência cardíaca ( em torno de 90 batimentos, nada assombroso) mas não deixo de tomar.

Anônimo disse...

Idiotas comunistas tupiniquim agora vão enfiar o rabinho de porco entre as pernas e fivam falando em ensacar vento.
#BOLSONAROTEMRAZAO

Anônimo disse...

Deve ser dada desde o início, em doses menores, para que os sintomas não se agravem. Mas o gênio da medicina, o ortopedista Mandeta, mandou dar em estados graves, quando o corpo já está entrando em colapso.

Anônimo disse...

E diminuiriam as mortes acabando com o palanque da esquerda e imprensa.

Anônimo disse...

Tudo menos a Rússia, os esquerdopatas vão espumar de raiva, logo a pátria querida deles deste 1917, é muita humilhação.....kkkkkkkk. O Juremir vai ter uma recaída.....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro não falou para não humilhar o Mandeta, mas ele já devia saber isso!!! Ouvi rumores de que em Cuba, na Coréia do Norte e na Venezuela por decreto do Paulo Pimenta não pode usar a hidroxicloroquina, mas certamente é fakenews...

Cris disse...

A Russia DISTRIBUIRÁ "PARA HOSPITAIS"...
As vezes faz bem ler a reportagem direitinho...
A cloroquina está nos HOSPITAIS brasileiros desde o início , porque os pacientes podem ser monitorados em razão dos efeitos colaterais severos que este medicamento apresenta...
Não é tão difícel entender... não é mesmo???
O "remédio do Bolsonaro" é aquele que você compra na farmácia e toma em casa mesmo... porque é só uma gripezinha...
Não é difícel entender a diferença entre os dois... não é mesmo?

José Corrêa disse...

A Chris e o Joel Robinson não vão comentar???

Anônimo disse...

O vírus é Chines e saiu daquele laboratório de Wuhan.
O embaixador Chines no Brasil deve ser mandado para casa.
A hidroxicloroquina é o remédio do Bolsonaro.
O Mandetta é político profissional e também FDP.

Helmuth disse...

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/a-militancia-medica-esquerdista-por-tras-da-pesquisa-com-alta-dosagem-de-cloroquina-em-manaus/?idPost=54030
A "pesquisa" da esquerdalha...

Anônimo disse...

Mas aqui, babaca das 13:57.....

Coronavírus: Estudo com cloroquina no AM é interrompido ...
https://www.uol.com.br › noticias › redacao › 2020/04/13
4 dias atrás - Em pronunciamento transmitido em cadeia nacional na noite de quarta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da ..

Anônimo disse...

Estudo sobre cloroquina no Brasil é cancelado após morte de ...
https://www.dw.com › pt-br › estudo-sobre-cloroquina-no-b...
3 dias atrás - Financiado, entre outros, pelo governo do estado do Amazonas, o estudo ... A cloroquina e uma droga similar e de uso mais difundido, ...

Anônimo disse...

Cloroquina não deve ser usada para prevenir ou evitar Covid ...
https://amazonas1.com.br › amazonas › cloroquina-nao-dev...
10 horas atrás - O médico alertou que o uso profilático da cloroquina não é ... como com outros medicamentos, continuam sendo realizados no Amazonas.

Anônimo disse...


Hospitais da Suécia suspendem uso de cloroquina em ...
https://noticias.uol.com.br › rfi › 2020/04/10 › hospitais-da-...
10 de abr. de 2020 - Hospitais de ponta da Suécia interromperam o uso do medicamento cloroquina em pacientes infectados com o coronavírus, em consequência ...

Anônimo disse...

Coronavírus: França relata problemas cardíacos e mortes em ...
https://noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2020/04/10
7 dias atrás - Ainda não há estudos que comprovem a eficácia da hidroxicloroquina e da cloroquina no tratamento da covid-19, mas o uso da substância vem ...

Anônimo disse...

Coronavírus: hospital na França interrompe tratamento com ...
https://www.em.com.br › interna_internacional,1137242 › c...
9 de abr. de 2020 - Trump ameaça suspender Congresso para fazer nomeações ... Um hospital na França teve de interromper o tratamento experimental usando hidroxicloriquina ... novamente a volta das pessoas ao trabalho e o uso da hidroxicloroquina no tratamento do coronavírus. ... Entenda a polêmica da cloroquina.

Anônimo disse...

Depois das 11 mortes de pessoas "cobaias" no Amazonas o bozo largou mão da cloroquina, agora a cura é com o vermifugo ANITA

Anônimo disse...





Como a história do Brasil pode ajudara a entender o atual contexto político do país. Aula Ao Vivo com o Professor Marco Antônio Villa.
https://www.youtube.com/watch?v=0fnmNnN5gHo&feature=youtu.be
Programado para 22 de abr. de 2020




Anônimo disse...

Mandetta diz que vermífugo é o ‘remédio misterioso’ anunciado por Pontes como solução para coronavírus:

Brasil 15.04.20 - O Antagonista

Luiz Henrique Mandetta acabou de revelar na coletiva que foi procurado pelo ministro Marcos Pontes com a sugestão de usar um vermífugo para combater o novo coronavírus.

“Outras drogas também matam in vitro. Até hoje, acho, que o ministro Pontes ia colocar (o tema), porque ele foi lá no ministério para que a gente fizesse (testes). Tem um anti-helmíntico, dizendo que essa linha aqui, que é um vermífugo. Mata muito bem in vitro. E agora vai começar os testes em pessoas. Vermífugo mata vírus, cloroquina mata vírus.”

Mandetta ressaltou que a experiência in vitro pode não se repetir em pessoas. O Antagonista apurou que o vermífugo testado por Pontes é o Annita.

Anônimo disse...

A Cloroquina deu errado mas a Annita vai salvar a gente agora kkkkk

Anônimo disse...

ESSA TAL ANNITA NÃO É NOVIDADE PRA COMBATER O CORONAVIRUS... BOLSONARISTAS PROCURANDO UM REMEDIO SALVADOR

Anônimo disse...

É que o bozo ainda não combinou com os Russos sobre a Anita. Se não curar, pelo menos não mata

Anônimo disse...

Bolsonaro, o meu rei, falou que brasileiro é que gosta de esgoto, mergulha e sai imunizadoi

Anônimo disse...

A cloroquina é do Bolsonaro. Agora viram que a porta é mais um veneno que um remédio, a ivermectina é da Anita. Vou de táxi...Tchan Tchan tcham

Anônimo disse...

Vai malandra!!!!!! Que ironia! Anitta salvará o Brasil e deixar os Russos se estreparem com a cloroqina! 🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Bora bolsogado! Esquece da Cloroquia, bora Consumir anitta. Vai, até o chão, chão, chão...

Anônimo disse...

Agora os testes é com a Annita. Um remédio infinitamente menos nocivo que a tal da cloroquina.

Anônimo disse...

Esqueceram que A milagrosa cloroquina do Bananaro já foi abandonada? Parece que mata mais do que salva, dizem lá no Amazonas. A onda agora é o vermifugo Annita e o carrapaticida Invermectina. É dê-lhe CIÊNCIA BANANARA!!!

Anônimo disse...

O engraçado na Rússia comunista é que os governadores de lá começaram a chorar pedindo que o Putin os ajudasse mandando cada vez mais e mais dinheiro, exatamente como os daqui também só esperneiam para ficar a viver só do dinheiro que o Bolsonaro manda e, lá, Putin cortou-lhes logo as asinhas com uma curta e sonora resposta ao dizer que "se estão governadores, mostrem, pelo menos, que fazem jus ao cargo !", ou seja, quanta diferença, hem, é o tratamento dado pelos comunistas frente aos que é perfilado por democratas como o Bolsonaro ? Lá, podem ter a certeza, uma vala resolve tudo e, é isso, que os safados dos comunistas daqui querem, se conseguirem aqui implantar o comunismo !

Anônimo disse...

O principal motivo do sinistro maladetto ter caido é justamente por causa da hidroxicloroquina, que BOLSONARO queria que os acometidos pela covid19, fossem tratados já nos primeiros sintomas, e o MALADETTO orientava que fosse só no final, quando o pulmão já estava detonado e o paciente ia à óbito. BOLSONARO ESTÁ CERTO.( ver os vídeos da Dra. NISE YAMAGUCHI)

Anônimo disse...

A palavra é HIDRO CLOROQUINA! Tem que ter HIDRO-CLOROQUINA em TODAS as farmácias e estará acabada esta PUTARIA DE VIRUS CRIADA PELOS CHINESES, que recebem SÓ PRODUTOS de primeira qualidade do Brasil-carnes, grãos e devolvem ESTA DESGRAÇA DE VIRUS CHINÊS aos brasileiros!
Tem que mandar este comércio com a CHINA para os QUINTOS DOS INFERNOS!!!!

Anônimo disse...

Remédio de bolsonaro: A que ponto chegou o delírio do editor.

Anônimo disse...

Gente! Nunca li uma coisa tão ridícula. "Remédio do Bolsonaro". Cheguei me ensinar quando li. O editor está completamente transtornado.

Anônimo disse...

São muito burros estes russos, não seguiram a receita do Gambeta, kkk

Anônimo disse...

O Político Mandetta ficou esperando que a Ciência comprovasse o uso de Hidroxicloroquina. Se fosse por Mandetta teriam morrido milhões de brasileiros. O Presidente Jair Bolsonaro salvou centenas de vidas com a Hidroxicloroquina administrada pelos Médicos. Inclusive os médicos infectados pediram que fosse usada a Hidroxicloroquina. #ForaMandetta. Vai para casa Mandetta.

Anônimo disse...

Já teve muito tempo para produzir e abastecer o mercado. O governo tem que liberar ao público. Se não tiver vaga nos hspitais pelos menos ter o medicamento. Duro vai ser não ter vagas nos hospitais e você não ter um miserável medicamento.

Anônimo disse...

Os torcedores do vírus não vão aparecer aqui ?

Anônimo disse...

Se nas Instituições brasileiras fizessem Política,com P maiúsculas, estaríamos no primeiro mundo, as instituições,minúsculas, fazem a pior politicalha do mundo, o povo é quem sofre as consequências. A boa política ocorre em todos os lugares de nossas vidas.

Coronel Estrela disse...

A petralhada vai se cagar nas calças com essa boa notícia.

Anônimo disse...


PEÃO DE ESTÃNCIA DIZ;

MAIS UMA VEZ - O MACACO TÁ CERTO. LEMBRAM DESTA FRASE?

Anônimo disse...

Anônimo 13:58 nem fale em a Rosane abrir as pernas, aquilo de pernas fechadas já é um pavor,
abrindo as pernas então onde passa um boi, passa uma boiada!

Anônimo disse...

Kkk. Agora o remédio é do Bolsonada. Ah, vai dormir o velhaco.

Anônimo disse...

A esquerda só sabe ofender, atacar, difamar, fazer fakenews (é um bando de "véias" fofoqueiras de janela) e outras "qualidades". O que tem significado é o que você faz, as esquerdas só merda (a peste chinesa, um mero exemplo), suas opinião não constroem nada ,que fiquem tomando trago e usando suas criminosas drogas em botecos de esquina com suas "atualizadas" opiniões de mais de um século de insucesso. Enquanto Bolsonaro passa, as cadelas ladram.

Anônimo disse...

Maldito país, resumindo.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Seria interessante um comentário seu sobre a ação, no mínimo temerária, realizada em Manaus por um médico vinculado à Fiocruz!!!

Elle realizou uma superdosagem com cloroquina, que pode ter causado a morte de 11 pacientes!!!

A grande impren$a não está noticiando o fato por motivos óbvios!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/