A briga de bastidores entre Bolsonaro e Mandetta jamais
será retratada corretamente, nunca acreditem num livro de história.
Para entenderem essa briga, primeiro alguns fatos.
O Exército Brasileiro se preocupou com saúde desde o seu
início, preocupado que era com seus soldados.
Possuía três dos melhores hospitais da época e criou a
Escola da Saúde do Exército em 1921, Escola de Aplicação do Serviço de Saúde do
Exército (1921)e a Escola de Saúde do Exército (1933).
Em 1904 o Exército se viu envolvido com a Revolta das
Vacinas, contra a varíola, quando a população se revoltou contra a vacinação.
Por isso epidemias e vacinas foram sempre assuntos discutidos entre nossos
militares, mais do que nossos médicos, haja visto.
Os médicos do Exército são também os que mais entendem de
malária, em São Paulo nenhum médico jamais viu essa doença.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
41 comentários:
O que a malária tem a ver com a Covid-19?
E pq os EUA não consultaram o EB para curar a malária?
Siperifical!
Vá direito ao ponto: além de traidor do Presidente, Manneta é o responsável pelas mortes de não poucos brasileiros que tiveram tratamento sonegado!
Isso precisa ser punido.
Como a história do Brasil pode ajudara a entender o atual contexto político do país. Aula Ao Vivo com o Professor Marco Antônio Villa.
https://www.youtube.com/watch?v=0fnmNnN5gHo&feature=youtu.be
Programado para 22 de abr. de 2020
Vai prá casa Mandetta. Traiu o Presidente e o povo. Fora traidor.
Mandetta na despedida com funcionários do Ministério... Sem máscara, abraçando geral... E o teatro do isolamento social, como fica?
https://extra.globo.com/noticias/coronavirus/mandetta-deixa-ministerio-cantando-que-o-que-de-gonzaguinha-assista-ao-video-24378784.html
O maledetta é político e vomo político brasikeiro ele atuou.Não atuou vomo um Verdadeiro Ministro da Saúde.Além do relatado o Francês Didie Rouat, esse sim especialista, já tinha estudado e comprovado a eficácia da Hidroxicloroquina e foi daí a informação de Trump.
Para vencer a pandemia abrindo o comércio? A tá!!!!!
Para vencer a pandemia, ou seja, nomeia um Ministro que deixar os velhinhos morrer (incluso os militares de pijama) para salvar os jovens
Os médicos do exército entendem de malária e de aplicar vacinas...
Que legal !!!
Deveriam ter voz quando o assunto fosse ... malária... ou aplicação de vacinas...
Quanto a Prevent Senior, administradora do Sancta Maggiore ,especializado em "idosos"... que detinha na época 76 óbitos dos 130 e poucos em São Paulo e andava "tendo problemas" para informar mais outros tantos , segundo investigação do MP... o que poderia o Mandetta afirmar?
Deram azar?
Agora que foi citado no texto a utilização de um remédio específico... então a coisa fica pior ainda...
Tentar desconstruir a imagem do Mandetta é , e será sempre uma baita fria para quem tentar...
Se não estamos empilhando corpos como os Estados Unidos é porque até agora "tivemos" um Ministro da Saúde a altura de seu povo...
Tá mas o Exercito largou de mão a cloroquina e aderiu a Annita, ou foi só o Asutronauta?
Se isso realmente aconteceu, é tão grave que a gente nem quer acreditar, Mandetta é caso de prisão.
Não se espera milagre da cloroquina, mas, se Mandta , como médico, sabe que pode ajudar, mas dificultou seu uso, ele em nada é melhor que a China , que escondeu o vírus do mundo inteiro. Se um não se importa em matar, o outro não se propõe a salvar. Tem diferença? Com a palavra os panelentos.
Agora o cloroquina já era, o astronauta já falou que a próxima aposta do bozo é na Annita.
Bolsonaro mesmo ignorante sobre o assunto se assessorou com pessoas sérias e de trabalho de campo, aqueles que enfrentam cara a cara o perigo. Mandeta um político de gabinete , usou de seu diploma de médico (pelo jeito pouco usado) para, usando de sua "autoridade", menosprezar informações a respeito das quais não tem a menor ideia, como até hoje muitos médicos também não tem, apenas tem algo a dizer aqueles corajosos da linha de frente que tratam as pessoas diretamente, os outros ainda nem começaram direito a fazer estudos para combater a doença, são quase cegos em tiroteio. A realidade se sobrepõe a opiniões e o que interessa é o que você faz, não a sua opinião.
E, se tem uma outra coisa que é fundamental, é que como você tem dinheiro limitado, você vai ter que fazer escolhas. Então você vai ter que definir onde você vai investir. Então, sei lá, eu tenho uma pessoa que é uma pessoa mais idosa, que tem uma doença crônica, avançada, e ela teve uma complicação. Para ela melhorar, eu vou gastar praticamente o mesmo dinheiro que eu vou gastar para investir num adolescente, que tá com um problema. O mesmo dinheiro que eu vou investir lá é igual. Só que essa pessoa é um adolescente que vai ter a vida inteira pela frente, e o outro é uma pessoa idosa, que pode estar no final da vida. Qual vai ser a escolha? Então são duas coisas importantíssimas n... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2020/04/17/teich-escolheria-mandar-velhos-morrer-em-casa-para-reservar-uti-a-jovens.htm?cmpid=copiaecola&fbclid=IwAR2RFnjWrlsP1UXTT-rlWkZ-op2zBDnZmYkQZD3TN1eW4Zb_UdkqfPK8_Us&cmpid=copiaecola
Decepção com Mandetta. Hidroxicloroquina em doses menores desde o início dos sintomas. Por que só os famosos e os políticos tem acesso?
Vai prá casa Mandetta!
Traidor do Presidente Jair Bolsonaro. Mandetta, o Ministro Blá Blá Blá! Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Somos 59% da população torcendo pelo sucesso do seu governo. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Eu penso que não é bem que ele não preocupa com a saúde do povo. Eu penso que é mais por questão de saber como a imprensa provoca terror na população. Fazem um escarceu enquanto nós sabemos que há outros interesses por aí e um deles é uma tal vacinação em massa que vai render muito dinheiro para certas pessoas e e outros interesses espúrios, escusos.
Há mais de 3 meses que recebi a informação sobre a eficácia da cloroquina ao ponto que a Anvisa mandou suspender a venda, feito agora só somente com receita de controlado. De maneira que o que o Mandetta fez só foi fazer o jogo da imprensa maldita - em detrimento de vidas humanas, para desacreditar o Bolsonaro.
O que o Bolsonaro tem que fazer é liberar essa venda ao público porque se eu ou alguém da minha família pegar e não for atendido no hospital e sem remédio, o bicho vai pegar!
Eu vi vários relatos de pessoas com covid falando do descaso que são tratados nos hospitais. Com muito custo recebem receitas de antibióticos. Precisamos a começar a exigir hidroxicloroquina. Por que só os médicos e figurões podem tomar?
Parabéns Políbio. Muito esclarecedor.
Já ouvi relatos de parentes de pessoas cujos parentes foram ao Mato Grosso passear, voltaram ao Rio Grande, dias depois passaram mal, passaram por uma romaria de médicos que "por tontos",
ou por "excesso de conhecimentos da escola petralha", não fizeram o MINIMO, o BÁSICO para qualquer MEDICO- a "ANAMNESE", que é um interrogatório aos pacientes, se atracaram a fazer exames "a moda miguelão", não descobriram NADA e os pacientes morreram de MALÁRIA, que poderiam serem salvos por uma simples cápsula de CLOROQUINA! Eram médicos a "moda Mandeta", porque não era no dele, mandava dar hidro cloroquina só quando o paciente não apresenta mais reações, quando já estava com um pé na cova, situação que JAMAIS ele deixaria chegar para que receitasse hidro-cloroquina para a mãezinha dele, se ela precisasse!!!
ESCLARECEDOR
Ate o bozzo parou de falar na crolouquinha. A CIA norte-americana ja condenou, e a classe medica internacional idem. Paises civilizados empilhando cadaveres e nao usam esta porcaria. E, o astronauta do bozzo ja disse que tem algo milagroso que cura todo mundo. Dizem que e um remedio veterinario. So se for pra boiada dele. Polibio, esta ficando divertido
Se bozzo dizer que xixi de golden shower cura corona, um monte de bolsominion enche a canequinha e bebe de gargarejo
Anônimo de 17 de abril de 2020 16:32
Onagro, azêmola. Entenda que a Cloroquina, remédio amplamente utilizado no tratamento e cura total da malária, está sendo utilizado com amplo sucesso no tratamento do Covid-19. Até o dr. David Uip, considerado um dos mais competentes infectologistas do Brasil e do mundo utilizou o remédio, prescrevendo-o a si mesmo. O dr. Roberto Khalil, o médico dos famosos, do falecido Antônio Carlos Magalhães até o larápio internacional Lula, também se curou usando a Cloroquina. Só o admitiram depois de muita pressão, pois não queriam admitir para não magoar o Dória. Leia, informe-se, antes de se expor ao ridículo.
Entendeu? Covid-19-Cloroquina-Malária. Tudo a ver.
"Os médicos do Exército são também os que mais entendem de malária, em São Paulo nenhum médico jamais viu essa doença." Carai, Políbio! E os médicos do Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entendeu?), por ventura também já viram essa doença?
Kanitz é um bolha notoriamente conhecido como tal. Em baixa e no desespero, virou bolsominion.
Deixa de ser vigarista, moça, - ou moço, sei lá - o Prevent Sênior só tem cliente idoso, então é óbvio que seja o maior a sofrer baixas. Quanto à cloroquina, o dono, um médico, salvou a própria mãe, de idade e com outras doenças, tratada com o remédio já nos primeiros dias, notícia que foi abafada. Mas pelo medo que vigaristas iguais a você tinham, afinal um remédio que não chega a custar 5 reais, vai impedir a com pra de respiradores que custam mais de 100 mil, a empresa passou a sofrer todo tipo de perseguição. Dê a notícia certa, tá? Fica em casa, Cris, e se pegar, toma água com açúcar e não enche o saco com sua cultura de almanaque e fetiche por colete.
CRIS , bom dia...tenho dormido um bocado nesses dias, certamente perdi igual quantidade de notícias, então vou seguir suas opiniões, já que você é ligada em tudo 24 horas por dia. Mandetta fez exatamente o quê, além de contar mortos e mandar ficar em casa?
COMO TEM TEM ENTENDIDOS QUE ESTUDARAM NAS FAMOSAS UNIVERSIDADES CUBANAS.
Para o Anõnimo PTba das 07:00, remédio certo é o "xixi" do Llulladrão, o Condenadão!!!
A Chris isenteba das 17:04 ficou revoltada porque o Mallandretta e seu blá-blá-blá estão fora!!!
Então, para se consolar, começa a sofismar!!!
O isenteba Joel Robinson das 17:41 é agora copiador-colador da ReynanaldaAzeAzêda!!!
O Mandetta caiu pq nao dava pra aguentar mais seu mantra: ciência, foco e disciplina. Ate eu acreditei naquela enrrolation dele , no inicio. Mas, desprezou a cloroquina, mesmo contra medicos e pesquisadores experts; logo, nao deu bola para o conhecimento científico e deixou morrer muita gente.Seu foco não era a saúde da população,era a questão política e demagógica: acabar com Bolsonaro e com o país para depois o PSDB e aliados aparecerem como salvadores. Assim, fez o Brasil parar. E, finalmente, totalmente indisciplinado, saiu do cargo sem mascara sendo abraçado e abraçando todo mundo, fazendo uma despedida com um bando de puxa saco. Cadê a Ciencia, cara? E nos aqui, dentro de casa, há mais de mês. Ainda bem que se foi. Hipócrita.
Queria ver esses que falam mal da cloroquina chegarem no hospital com o covid19. Qdo o medico disser qye vai usar a cloroquina será que vao ficar berrando que nao querem, ate morrer? Ou vão dizer Rapido doutor, nao quero morrer? Ou a ideologia hipocrita ou a vida kkkkk.
Cris!
Você acredita que aqui todos, tem só dois neurônios?
Destruir a imagem de Mandetta? Não se destrói o que a própria pessoa mesmo faz. Este senhor até pode ter começado razoavelmente bem, mas se perdeu no meio do caminho. Mostrou ser apenas mais um dos muitos políticos malandros, pouco se importando com os milhões de brasileiros que se iria enterrar pela FOME.
Já leu sobre Holodomodor, o extermínio de milhões de ucranianos pela fome? Então leia sobre a grande fome da Ucrânia, conhecida como “O Genocídio Comunista” causada por Stalin .
O autor do texto, diz que seria um pequeno milagre se 1% dos alunos do nível médio tivessem conhecimento desse fato. Vou um pouco além, se 1% das pessoas do nível superior tivessem conhecimento dessa carnificina, estaríamos em “Estado de Graça”
Leia e faça parte desse 1% independente se tiver ou não nível superior.
O “ Holocausto Ucraniano”, os mortos por FOME por STALIN, só em 1932/33 foi de 5 milhões de pessoas.
“De acordo com Robert Gonquest, ...entre 1932 a 1937, ...o grande total foi elevado para entorpecentes 14,5 milhões. E mesmo assim se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre...
... Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética. Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow. A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real.”
https://www.mises.org.br/article/1046/a-fome-na-ucrania--um-dos-maiores-crimes-do-estado-foi-esquecido
Em 2017 houve um evento em Porto Alegre sobre esses fatos:
https://fr-fr.facebook.com/marcelvh/videos/holodomor-genoc%C3%ADdio-comunista-na-ucr%C3%A2nia-ultimos-dias/1640059662682603/
Quanto a USA, não fique nas letras garrafais das Manchetes, faça sempre a proporcionalidade das mortes em relação a população e em relação a outras doenças. Sem com isso dizer, nem induzir que não há mortos do vírus chinês.
Talvez se as pessoas tivessem com a imunidade em dia tomando a vitamina D3, na verdade um hormônio, não teríamos nem esta pandemia.
É ciência pura comprovada por renomados cientistas brasileiros como Dr. Cícero Galli Coimbra e renomados cientistas da Universidade de Turim, na Itália.
Pesquise no Google.
“Importante não é ver o que ninguém nunca viu, mas sim, pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.” Arthur Schopenhauer
O ANJO DA MORTE:
https://www.youtube.com/watch?v=C336exulxCU
Quem não tem uma perna é perneta.. quem não tem um braço é maneta.. e quem não sabe quem manda é mandetta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Agora já sabe quem manda.....kkkkkk
Robo ou puxa saco sem senso de ridiculo??
Postar um comentário