Dica do editor - Eis como o Exército russo faz show musical para apoiar o povo da Itália

O ministério da Defesa da Rússia publicou no domingo um vídeo em apoio ao povo italiano, severamente afetado pela pandemia do vírus chinês. Nas filmagens é possível acompanhar composições musicais famosas interpretadas pelos artistas do Conjunto Acadêmico de Canto e Dança do Exército Russo A. V. Aleksandrov. O vídeo apresenta obras-primas da música italiana criadas pelos compositores Giuseppe Verdi e Gioachino Rossini e uma “Paráfrase italiana” (no arranjo de Vladímir Bródski). Todos os trabalhos exibidos foram realizados em diferentes locais durante turnês e concertos do Conjunto Acadêmico Aleksandrov.

6 comentários:

Emmanuel disse...

Lembra muito a bandinha ridícula do governador de Santa Catarina.
No caso em tela, dadas às semelhanças entre russos e chineses .... eles deveriam pegar suas gaitinhas e colocar em suas urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

Lindo maass...quanto tempo falta pra chinezinho começar a dançar tarantela? Ou decorar o hino nacional americano?

Anônimo disse...

Linda homenagem. Enquanto uns provocam uma tragédia dessas para impor um plano de poder outros demonstram, oferecem solidariedade.
Parabéns povo russo, em especial, o Exército e o Presidente Putin.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7JZyDnrm8I4&lc=Ugw9hcVP9uyLUVHLlbp4AaABAg.97Xc_ZjKDzq97XuuAZES7C

Anônimo disse...





Como a história do Brasil pode ajudara a entender o atual contexto político do país. Aula Ao Vivo com o Professor Marco Antônio Villa.
https://www.youtube.com/watch?v=0fnmNnN5gHo&feature=youtu.be
Programado para 22 de abr. de 2020




Anônimo disse...

O que desmente o que diz, a esquerda não cria nada novo, só copia. Mentira, se bem que parecida com outra, criou a expressão “mata e assopra”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/