Eis as regras para a reabertura do comércio no RS

O governo gaúcho publicou, ontem a noite, edição extra do Diário Oficial do Estado, tudo para incluir, entre outras decisões, a Portaria Nº 270, da Secretaria da Saúde. A normativa elenca os requisitos necessários à abertura de estabelecimentos comerciais no Estado.

Como se sabe, o governador Eduardo Leite, entre os dias 15 e 16 de abril, permitiu a reabertura do comércio nas cidades gaúchas, com exceção daquelas que se localizem na região metropolitana de Porto Alegre.

A portaria é assinada pela secretária da Saúde, Arita Bergmann, e apresenta uma série de justificativas, incluindo instruções da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, para determinar as regras a serem seguidas.

CLIQUE AQUI para examinar a Portaria.

3 comentários:

Anônimo disse...


Médico petista Marcus Vinícius Guimarães de Lacerda do Amazonas mata 11 pacientes de propósito com over doses, pra tentar desclassificar o cloroquina!

Experiência macabra. É preciso prender e cancelar o CRM deste criminoso.

https://www.estudosnacionais.com/23127/cobaias-humanas-medicos-matam-11-pessoas-para-desacreditar-cloroquina/

https://gazetabrasil.com.br/brasil/medico-responsavel-por-superdosagem-de-cloroquina-que-matou-pacientes-e-petista/

Anônimo disse...

Essa é a Alemanha PSDBista/PTista moderna. Fecham teu comércio, depois te agridem, depois te cobram pesados impostos, e então tu assume ser escravo.

Anônimo disse...

Está em curso a maior experiência sociológica da História: comprovou-se que qualquer povo é capaz de se submeter, voluntariamente, ao cumprimento das leis mais absurdas, desde que se lhe apresente um pretexto supostamente plausível, acompanhado de propaganda maciça !!!
Compare-se com a Alemanha na Segunda Guerra Mundial: como Hitler conseguiu convencer o povo alemão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/