Ex-prefeito Villela critica Rosane Oliveira. Irritada, a jornalista reclama: "Que decepção (com o senhor)"

Se você clicar em cima da imagem, será mais fácil ler o que escreveram o ex-prefeito Guilherme Villela e a jornalista Rosane Oliveira, editora de Política da RBS.

Da mesma maneira que boa parte dos telespectadores da Globo e da sua afiliada RBS TV, bem como dos jornais O Globo e Zero Hora, também o ex-prefeito de Porto Alegre, Guilherme Villela, fica contrariado com o conteúdo, com as caras e as bocas dos jornalistas das duas redes, quando aparentam regojizar-se diante da morte de pacientes acometidos pelo vírus chinês.

Se morrer mais gente, pior para Bolsonaro.

Ele mandou a mensagem ao lado para Rosane Oliveira, que respondeu, irritada: "Por favor ! Do senhor eu não esperava uma coisa desse nível. Que decepção !".

O ex-prefeito reagiu com elegância ao destempero de Rosane Oliveira: "Ninguém pode emitir uma opinião contrária à tua - se que as tens, no caso. Ora, Rosane, ninguém nascido em Uruguaiana (terra de Villela) ou Campos Borges (terra de Rosane) deve ser considerado o sal da terra ! Uma opinião deve ser respeitada - o que deveria ser um princípio ético.

51 comentários:

Anônimo disse...

Rosane não seguiu sua "grande vocação, que era SER AÇOUGUEIRA, e está aí fora de sua casinha todos os dias, talvez esperando a REABERTURA DOS AÇOUGUES COMUNISTAS, que quando ela lembra, a fazem molhar as calçolas!

Anônimo disse...

Finalmente apareceu alguém para peitar esta GENTALHA!

Anônimo disse...

Impressionante. O ex-prefeito falou o que a maioria das pessoas queria dizer. E a resposta dele para a dona da verdade, foi perfeita, perfeita!

Anônimo disse...

tem jornalista que ainda vive no Jurassic Park da profissão, achando que o que escrevem não pode ser contestado...

alô, jornalistas, aquele tempo em que o único meio que o leitor tinha de contestar uma matéria escrita por vocês era mandar uma cartinha pra ser publicada, ou não!, na seção de "Cartas dos leitores", acabou, ta?

agora a réplica é imediata...

sei que muitos de vocês tem saudades da época em que eram formadores de opinião e tratados como semideuses...

isso acabou...it's over...

Unknown disse...

Lar em de assistir jornais feitos em cemitérios. O Brasil vai superar isto tudo e va8 voltar aos trilhos como Bolsonaro estava conseguindo. O povo brasileiro saberá reconhecer o bom.trabaljo do governo neste momento dificil

Anônimo disse...

Deu nos dedos desta idiota.Como eu disse,a ZH se tornou pior que a Globo e a folha de SP em proporção.Quando o PT assolava o Brasil com o saques de dinheiro público,vez ou outra aparecia uma notinha,mas nunca falando diretamente contra lula e Dilma.Agora é uma página inteira falando do Presidente.Chinelagem.

Anônimo disse...

Que LIXO a RBS e os seus, cruz credo

Anônimo disse...

Agora que várias MASCARAs estao caindo isso está

Anônimo disse...

Esses jornalista estão apavorados, pois eles não são mais formadores de opinião. Agora com as redes sociais, não precisamos mais de jornal ou de willian bonner.

Unknown disse...

Está mulher é uma TOSCA, alguém lê aquela lixo ainda?

Anônimo disse...

Agora que o STF LIBEROU JB da responsabilidade pelas MORTES e pela QUEBRA do país, acho bom essa cambada parar de TORCER PELO VÍRUS!!!
(Petrus)

Anônimo disse...

Bolsonaro bota todos esses politicos canalhas no bolso. Suas falas de improviso deveriam ser temas de teses em cursos de oratoria. Mas não :
Preferem coisas tipo ensacar vento e terra quadrada.

Anônimo disse...

Eu também não assisto mais a Globo. A torcida pelo caos é evidente na expressão dos jornalistas. Parecem ter um orgasmo quando anunciam o número de mortes. Devem desejar ardentemente que superemos Nova York.

Anônimo disse...

E como adoram dizer que a cloroquina não salvou um infectado, mesmo que o medicamento só tenha sido administrado quando a infecção já estava avançada! Quem não leu uma matéria de letras garrafais dizendo que a cloroquina não reduzia o tempo de cura, e letras miúdas dizendo que reduzia apenas os sintomas? Isso é a globolixo.

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Felizmente são os últimos suspiros desse rbsLIXO e o xorume que escorre lá de dentro.

O corona vai acabar com eles, e é claro o processo da Zelotes por sonegação fiscal de mais de R$ 1 bi, o fim das verbas públicas, etc....

Essa gentalha que trabalha lá vão ficar só de mimimi....

Unknown disse...

Vilella, talvez o melhor prefeito que a nossa Porto Alegre já teve, botou essa criatura no seu devido lugar. Palmas para ele.

Anônimo disse...

Eu parei de ver a Globo e deixei de seguir O Alarmista, entendo que o vírus na Itália afetou profundamente o Mainardi, mas o terror psicológico é pior que os efeitos do vírus. Já estou querendo ser infectada e sobreviver, como 95 % dos infectados, para fugir dessa carga negativa. Só Jesus na causa.

Anônimo disse...

Façam como eu, já abandonei a Globo e não ouço mais a Rádio Gaúcha. A Zero Hora é totalmente tendenciosa. Toda grande mídia também: Veja, Isto é, UOL, Folha de S.Paulo. A doença existe e precisa ser enfrentada com critérios, mas fechar toda a atividade econômica não há país que resista. O problema há, mas há tambem o interesse de derrubar o Bolsonaro.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7JZyDnrm8I4&lc=Ugw9hcVP9uyLUVHLlbp4AaABAg.97Xc_ZjKDzq97XuuAZES7C

Anônimo disse...

Essa jornalista nunca deu opinião politica, conforme destaca o sr. Vilela. Apenas coloca a opinião de seus patrões. Não entendo o motivo de darem importância ao que escreve.

José Corrêa disse...

Eis um exemplo do dillsispero da mídia que agoniza!!!

Emmanuel disse...

No Brasil temos pouquíssimos jornalistas .... temos, isso sim, é militantes que acham que escrevem alguma coisa ...

Anônimo disse...

A Rosane - coitada - pensava que o povo que ainda os ouve,lê e vê levava em consideração suas posturas e idéias! E, pior ainda, que eles - estes tais jornalistas - orientavam e dirigiam as opiniões deste povo. Não,não, nada disso dona Rosane. Isto terminou há muito tempo. Prova foi a eleição de Bolsonaro, eleito mesmo sendo contra a Globo e a RBS. Jornalistas do seu viés, nós chamamos de excrementos, nada mais. E desprezamos.

BENHUR ANTONIO BACEGA disse...

Desse debate triste, emerge outra tristeza: alguém de expressão ter de debater com essa Rosane. Isto que é triste!

Anônimo disse...

Na segunda-feira foi o David, na terça o Túlio (pezão), na quarta o Veríssimo
(o chato de galocha), ontem a Rosane (a veia) a criticar o Bolsonaro, quem será o próximo puxa-saco da direção a continuar com as famosas baboseiras da Globo e suas afiliadas, haja saco para aguentar esta ZH.

Anônimo disse...



Tá ficando bem stressadinha ...

Tá tremendo na base, feito vara verde.

batata assando.

Anônimo disse...

Essa senhora é pau mandado...Além de limitadíssima profissionalmente carrega um rancor característico dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Dá um hidroxicloroquina prá ela que logo se amansa!

wiliam disse...

Por causa dessa colonista eu já cancelei minha assinatura.Agora me ligam todos os dias para voltar. Enquanto essa é mais uns quantos lulocomunos de iPhone estiverem por lá esqueçam

Anônimo disse...

Sr. Políbio...faz pouco tempo que fui apresentada ao seu blog..porém ele é muito bom.. Ativei o RSS do meu navegador para saber das suas atualizações..Cada post é uma bomba melhor que a outra. Amo...E muito obrigada pelo seu excelente profissionalismo. Dani

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Os meios de comunicação, em regra geral, perderam a credibilidade. Comprometimento ideológico e falta de cultura empobrecem a informação e desrespeitam a clientela. Carlos Edison Domingues

ganhatudo disse...

esses jornalistas exageraram tanto que "viraram o fio".

Anônimo disse...

Como vocês interpretam tudo errado. Esse blog está a cada dia mais nojento. Saudades do velho Polibio que faltava coisas com nexo. A reação dela foi em resposta a forma como ele colocou a opinião. Ele foi infeliz no que disse.

Anônimo disse...

Princípio ético? Kkkkkkk da Rosane de Oliveira? Esquece.

Fabio Reis disse...

Bolsonaro nao tem nada a ver com esse virus.
ate parece q Bolsonaro o criou.
e outra : se nao morrer tanta gente qto eles querem , o bonus ira Bolsonaro ?
nao , nao ira.
Eles darao p OMS , p China , menos p Bolsonaro e p sua equipe.
Na Real , o que eles querem é sempre inverter o mocinho e o bandido.
China , a super potencia q controlou uma pandemia q comecou la , os governantes mentiram sobre a disseminacao do mesmo e jogou o mundo nessa quarentena sem pe e nem cabeca; alem de o medico q descobriu o virus morrer.
OMS , organizacao comunista q recebe dinheiro do USA , para mentir e para afagar o ego da China ; com pessoas eleitas com poder da China e para fazer o que a China quer ; mas que nao integra Hong Kong a tal lista de paises que fazem parte da mesma OMS.
Tudo é feito p inverter papeis ; Bolsonaro é o vilao agora porque quer abrir a economia , se nao o pais quebra ; mas se morrerem muitas pessoas a culpa é dele do mesmo jeito.
Essa midia é nojenta.
Por isso nao vejo televisao pois é perdir p ser enganado.

Anônimo disse...

Jornalistas dogmáticos. Boa a referência ao sal da terra.

Anônimo disse...

O o ex-ator da Globo, David Cardoso Filho, postou um video intitulado "Por q estou fora da Globo? A grande verdade. Bomba!" no youtube. Fala clara e diretamente que a Globo é um ajuntamento de homossexuais e quem não der está fora. Esse é o motivo da obsessão da Globo pela ideologia transgênera, das novelinhas de homem com homem, mulher com mulher, etc. Faz pouco tempo a atriz da Globo e militante petista Thais Araujo reconheceu que também era lésbica. O que já era evidente só ficou confirmado.

Anônimo disse...

Parabéns Villela! Não te cala

Mario - POA disse...

essa mulher é uma besta, se trocar a cor da grama ela morre de fome. botar ela e a dilmanta pra puxar um arado dá uma junta das boas.

fora rosane , a diaba disse...


Mas o que esperar de uma jornalista que comprou o diploma da profissão. Ai cada um pense como ela pagou. Serviçal de família de canalhas. Perdeu Rosane, envia a gaita naquele local e volta para a tua pouca expressão.

Anônimo disse...



UAÍ, O CLONE DA VIRMA RUSSANA RESSUSITOU, NÃO CONSEGUIU UM VOÔ DIRETO PRA CHINA, ESTARIAM DE BRAÇOS ABERTOS PARA COMPANHEIRA

Giovani disse...

Parabéns ao Ex Prefeito, falou o que milhões de pessoas tem vontade de falar e as vezes falta coragem.

Anônimo disse...

rbs sempre foi imprensa marrom, e essa rosane oliveira uma podidão só,

Anônimo disse...

Esquerdalha nojenta...

Rafael disse...

Minha mãe está há quase 20 dias tentando cancelar assinatura da zero hora sem sucesso. Não vamos mais dar audiência para estes mentirosos que querem criar uma crise paralela. Não vamos mais assistir Globo, RBS, clicar no G1 e clicrbs. Nem o valor mais assinarei. Temos q secar a fonte deles. Mensageiros e catalisadores das péssimas notícias. Querem o caos!

Anônimo disse...

Rosane quem?????......kkkkkk

Anônimo disse...

Essa Rosane é exageradamente lulopetista, tanto que o companheiro dela foi por muito tempo aspone da bancada do PT na Assembléia do RS.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Barbaridade, essa dona rosane está conseguindo se superar - além de dizer/escrever muita bobagem (respeito seu direito) agora está censurando quem ainda a lê e/ou ouve...
Creio que é muita pretensão dessa "jornalista"...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

RBS

= Rosane Oliveira/Túlio Milmann/Davi Coimbra

Mediocridade elevada a décima potencia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/