Prefeitura de Porto Alegre lança ferramenta que responde dúvidas sobre coronavírus


Diante da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Porto Alegre disponibilizou o chatbot “CoviBot POA” para esclarecer dúvidas sobre a Covid-19. A ferramenta de experiência interativa virtual, com perguntas e respostas previamente programadas, foi criada em parceria entre Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Procempa e a empresa 4ALL - com a qual foi firmado um termo de cooperação técnica.

O chatbot está disponível no site da prefeitura e usa como base dados do Ministério da Saúde e das secretarias de Saúde do Estado e do Município para tratar temas como transmissão, sintomas causados pelo vírus, entre outros tópicos. 

Para a consulta, basta acessar o ícone do médico no canto inferior direito da página. A plataforma também está sendo utilizada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul para orientar a população.

4 comentários:

Anônimo disse...

Era o que precisávamos com certeza!

Anônimo disse...

PSDB em ação. Um quebrando ainda mais o RS e o outro a Capital. Correndo por fora a quadrilha de assaltantes do PT.

Anônimo disse...


Os dois tipos de quarentena que estão ocorrendo no Brasil

"A Sociedade Brasileira de Cancerologia mandou um ofício para o ministro Luiz Henrique Mandetta. Nela, o órgão afirma que o uso da cloroquina é benéfica. Eles até mencionam qual seria a dose adequada."


https://otambosi.blogspot.com/2020/04/os-dois-tipos-de-quarentena-que-estao.html

Anônimo disse...



E o comercio fechado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/