A OMS e nem ninguém consegue explicar por que toda a África, portanto todo o continente africano de 54 Países e 1,2 bilhão de habitantes, registra menos casos de infectados e mortos do que o Brasil sozinho (200 milhões de habitantes), que é um dos Países do mundo de menores incidências. Até ontem, África: 15,738 infectados (Brasil, 25.262) e 838 óbitos (Brasil, 1,532).
CLIQUE AQUI para verificar a situação de todos os Países da África.
33 comentários:
É o calooor....
quantos africanos estavam a trabalho ou de ferias na europa no inicio da pandemia?
quantos chineses visitaram o continente africano no mesmo periodo?
Não sei se a imprensa televisiva já noticiou isto, pois só pensam na praga chinesa e em tentar derrubar Bolsonaro, mas na área de Chernobyl há grandes queimadas que podem liberar contaminação radioativa para o ar com risco de atingir grande parte de Europa, leia no link que se segue:
https://watchers.news/2020/04/16/assessment-radiological-impacts-wildfires-chernobyl-nuclear-power-plant-ukraine/
Primeiro é o clima quente, segundo os dados são só do Cornochina, não tem outras doenças embutidas e consideradas coronachina, e outra, não é concorrente?
Cloroquina
O motivo é simples, caro editor. O vírus chinês é uma doença que começa através de bacanas que viajam. Quase ninguém quer viajar para a África.
---
Bah, Políbio... Sem passionalismos, né ...
Você já pesquisou como é ou está os serviços de comunicação nos países africanos?
---
Só países centrais tem perdas incríveis.
Isso da indício de obra da China.
Países africanos não fazem peso. Latino americanos muito pouco.
É muito curioso , pois há muitos interesses chineses na África, portanto há necessarimente circulação de chineses lá, mas não levaram a peste chinesa junto, mas bota coincidência nisto! Os poucos casos que há são de um que outro africano que viajou pelo mundo.
Mas dizem que a China é dona de metade da África. Quem guarda, tem.
Simples, porque boa parte da Africa já está sob dominio Chinês. Entendido ?
O negros são mais resistentes.
Ops... como são ou estão os serviços de comunicação...
Provavelmente é devido a alta incidência de HIV - em alguns países chega a atingir mais de um terço da população - e o consequente consumo dos coquetéis anti-virais que, segundo estudos em andamento na França, combateriam o coronavírus.
Pesquisar em: Vacinação de Sarampo e BCG podem criar anticorpos.
Pois esses países as campanhas são fortes para vacinar pela situação em que se encontram.
Simples - toda aquele povo foi vacinado por anos contra malaria, ebola, aids e afins. Nao pegam nem gripe!
Para coronavirus chegar a africa algum empresario tera que ir la, nem bixos tem mais, vai negociar o que ou africanos terao que viajar e com que dinheiro?
Primeiro lá tem malária e usam a clorquina para tratar, segundo não tem dinheiro para fazer os testes, logo não sabem quantos casos aconteceram realmente.
Outra causa do baixo número é que não tem as nossas TV para anunciarem a cada 5 minutos que os cemitérios estão sendo preparados para receber a população de covas abertas.
Alta imunidade. Sobreviver na África só para os fortes, além da cloroquina.
O Virus mental foi fabricado para socorrer as economias que entraram em colapso EUA China Japáo e Paises europeus todos faliram ai os banco centrais emprestaram uma baba de dinheiro para as empresas para que o colapso não seja maior por enquanto,qual o peso economico da Africa no mundo,quase nenhum resultado lá não tem virus.
lendo os comentarios acima, donde se conclui que :
"A INCIDENCIA DO COMUNAVIRUS É DIRETAMENTE PROPORCIONAL AO PADRÃO DE VIDA DOS HABITANTES DE UM PAIS ,(RICOS VIAJAM MUUUITO MAIS)SUAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, ATRAÇÕES TURISTICAS,"
SIMPLES ASSIM
CQD
Muita malaria logo muita cloroquina e similares sao utilizados...
De acordo com os nossos políticos cafajestes, em vários estados, SP RIO, estão colocando na conta do corona, qualquer morte.
Assistam as TVs e ninguém mais morre de dengue, tuberculose, sarampo, coração etc. É tudo de corona.
Qto mais mortes de corona ocorrer maior é a justificativa dos governadores por terem fechado o comércio, indústrias. Desempregando milhares de trabalhadores. Por enquanto não está acontecendo saques e vandalismo, pq as pessoas ainda tem uns pilas no bolso.
Certamente muitas pessoas que morreram lá sequer foram diagnosticadas com o COVID-19, pois a estrutura de saúde é extremamente precária. Ademais, trata-se de países que recebem pequeno número de turistas, em sua grande maioria. Já a população local não tem money para turistar pelo mundo, o que também explica a menor circulação do vírus.
Eu não acredito nos dados mãe Dinah aqui do Brasil.Ouvi na GN que , daqui a 4 dias 5.000 morrerão. Que coisa mais fantástica. Afff, os jornalistas prevendo o futuro.
Esther
Para Africa dou o desconto de falta total de informações quanto à infecção e os óbitos dela decorrentes, coisa que lá deve quase inexistir. Entretanto, ainda acredito que o clima abaixo da linha do equador sirva de elemento na baixa disseminação e mortalidade que os países dali apresentam.
Aquele povo africano já sofre demais com ações desse globalistas. Imagina sofrer mais com esse coronavirus.
O Editor está terça-livre das ideias...
Mas onde tu anda Polibio??? Não tem teste, se não tem teste a pessoa morre e não tem como saber do que ela morreu. É bem simples.
É pq lá eles não chamam pão francês de cacetinho e nem elegeram um governador vi.aaa.ddo.
É nada!
É porque o diretor da OMS é africano.....
Baixou diretriz para o vírus chinês; que como todo chino-comuna.. .obediente, não ataca os conterrâneos. Só pode!
É quente lá; não tem chinês; muita gente faz tratamento pra malária; africano não passa férias na Europa e China.
Tem tanta doenças lá que o vírus morre na competição!
É que lá, o governo e a mídia já mataram o futuro dos africanos.
Aqui, o governo e a mídia estão matando o futuro dos brasileiros.
A tecnocracia e tecnotrônica fascista sionista, aos poucos dominará todo o planeta, é só aumentar a histeria com um vírus mais frágil que o da gripe comum, e a fome e o desemprego, serão as ferramentas para implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL.
O povo faminto aceitará qualquer tostão e amará seu novo carrasco.
Postar um comentário