Bolsonaro, enfim, dá cartão vermelho ao seu renegado ministro da Saúde


38 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai lá dar uma caminhada na orla e toma uma cloroquina depois!

Anônimo disse...

Quem fala demais, pelos cotovelos, está arriscado a tropeçar nas bobagens que diz.
Tchau maledetta.

Joel Robinson disse...

Saiu o Mandeta mas entrou outro com discurso filosófico? BOLSONARO PARECIA UM BONECO DE VENTRILOQUIA...
POBRE BRASIL
AGORA TA TUDO RESOLVIDO.

Anônimo disse...

a nossa colega comentarista militante do apocalipse confinatório ad infinitum deve estar aos prantos a essa hora...rsrsrs

esperemos pra ver qual defeito irá no novo ministro...

Anônimo disse...

Polibio, para com esse negocio de dia feio, sem sol...

nada mais lindo e tranquilo do que um dia nublado com temperaturas amenas...

é serio, tens de te mudar la pra cima onde faz sol quase o ano inteiro...

Anônimo disse...

Renegado é o Bolsonaro, os panelaços que o digam kkk

ZAPELINO B disse...

O projeto da "pílula do câncer", objeto da única emenda do Bananaro em 28 anos como deputado, na época foi taxado, pelo dr Nelson Teich, novo ministro da Saúde, como projeto PROJETO POPULISTA, porque carecia de embasamento cientifico. O que ele dirá agora da "milagrosa" cloroquina do Bananaro ou do vermifugo Annita e do carrapaticida Invermectina, novas "descobertas milagrosas" do Ministro Astronauta, que eu nem sabia, tinha pendores curandeiristas, como o Jair Bananaro Espalhavirus???

ZAPELINO B disse...

O projeto da "pílula do câncer", objeto da única emenda do Bananaro em 28 anos como deputado, na época foi taxado, pelo dr Nelson Teich, novo ministro da Saúde, como PROJETO POPULISTA, porque carecia de embasamento cientifico. O que ele dirá agora da "milagrosa" cloroquina do Bananaro ou do vermifugo Annita e do carrapaticida Invermectina, novas "descobertas milagrosas" do Ministro Astronauta, que eu nem sabia, tinha pendores curandeiristas, como o Jair Bananaro Espalhavirus???

Anônimo disse...

Até que enfim acabou a lenga lenga do ministro desleal ao Presidente.

Anônimo disse...

Múmia de Oliveira comparou Mandetta com o Pelé...

CAP CAVERNA disse...

Já foi tarde, porque esse apadrinhado do Nhonho e do Alcolumbre, era um inimigo na trincheira. Agora ele que vá ficar em casa.

Anônimo disse...

Até que enfim.



O Presidente Trump tem razão. Nunca se deve acreditar em comunistas. Eles são muito mentirosos, muito contraditórios, muito sem lógica. Aliás, eles acabaram com a comédia por causa disto. Porque as pessoas fazem piadas, tiram sarro das suas mentiras, suas contradições descaradas. Por isso que eles querem censurar, amordaçar as pessoas. Tudo um bando de vigaristas, charlatães. São pessoas muito desonestas. Vejam no link.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19943/trump-detona-china-voces-realmente-acreditam-nos-numeros-deste-vasto-pais

Anônimo disse...

Corretíssimo o Presidente Jair Bolsonaro! A Política é um jogo onde os políticos buscam nos Fundos Partidários ganhos públicos extraordinários que jamais a iniciativa privada os pagariam. Mandetta foi oportunista e queria Holofotes, sua vaidade foi além do seu conhecimento. Fica em casa Mandetta.

Cris disse...

Agora vamos ver onde o carro alegórico desgovernado de terraplanistas levará a população brasileira...

Anônimo disse...

o zambeta queria presidir o país sem ter sido eleito pra isso..

ministro tem de estar alinhado com o presidente da Republica....

tem o direito de nao concordar com as diretrizes governo...

mas ai tem o dever de pedir pra sair...

obvio que foi jogada dos DEM para usar o cargo como vitrine eleitoral e tentar desgastar o presidente...

tomaram na cola e vao levar mais ferro ainda quando chegarem as eleiçoes...

esse partideco vai voltar pro fundão do Congresso...

Anônimo disse...

Tá certo o bozo. Tem que demitir todos os ministros e colocar nos lugares seus pimpolhos aloprados, principalmente o Carluxo, além de outros aiatolás seguidores do Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Como esperar posicionamento sensato e coerente de alguém que é capacho declarado do Bozo?? 🤡🥱👎

Anônimo disse...

Políbio, olha ai... essa droga aprovou em fase 3 de teste clínico... amanhã mercado americano se anima... Remdesivir...

https://www.statnews.com/2020/04/16/early-peek-at-data-on-gilead-coronavirus-drug-suggests-patients-are-responding-to-treatment/

Anônimo disse...

Mandetta, o Encantador de Serpentes. Finalmente chegou o fim deste FARSANTE, ortopedista medíocre, de raso conhecimento em infectologia. Tava se achando o "rei da cocada preta". Daqui a seis meses ninguém vai se lembrar desse CANASTRÃO. Vai pela sombra, hein Mandetta?

Anônimo disse...

Mandetta, o Encantador de Serpentes. Finalmente chegou o fim deste FARSANTE, ortopedista medíocre, de raso conhecimento em infectologia. Tava se achando o "rei da cocada preta". Daqui a seis meses ninguém vai se lembrar desse CANASTRÃO. Vai pela sombra, hein Mandetta?

Anônimo disse...

Tava se achando um POP STAR esse medicozinho medíocre. Mal entende de ortopedia. Um EMBUSTEIRO. Já vai tarde. A Globo pode aproveitar e escalar o Manetta pra alguma novela. O cara se acha !

Anônimo disse...

Dia de panelaço fale no JN. Barulho só no apartamento de quem filma. Nenhuma panela nas janelas.

Anônimo disse...

O JN detonou com documentos e imagens agora mesmo, tudo o que o novo ministro disse antes de ser eleito ministro.
Ele concordava em tudo com o que dizia Mandetta e parabenizava a OMS e o ministério da saúde.
Agora quem sabe quer ser um pau mandado.

Anônimo disse...

Conta simples, o Brasil tem 5570 municípios e 1924 mortes atribuídas hoje ao vírus chinês, isso é pandemia?

Anônimo disse...

Será muito difícil encontrar outro como Mandetta!

Anônimo disse...

Alcolumbre, Maia, Mandetta... tudo apoiado pelo Onix! Puxa, senhor editor, não seria hora de cobrar dele tanta coisa errada? Será que o senhor não vê?

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7JZyDnrm8I4&lc=UgyaZO_O-b6-qGlSG394AaABAg.97XJicedAEI97XL6NUqKIE

Anônimo disse...

Entre tantas bobagens ditas pelo editor destaca-se sua opinião sobre a temperatura. No horário em que ele grava o vídeo a temperatura estava em torno de 20 °C. Frio de renguear cusco? Apesar de tudo a opinião sobre a temperatura é o que tem de melhor no vídeo.

Anônimo disse...

O terrorista e sem-vergonha do Mandetta faz carta de próprio punho para os seus auxiliares "incentivando-os" a "cuidarem bem" "dos próximos ministros", ou seja, é ou não é um cretino e canalha anarquista ? O sem-vergonha, emprenhando pelos ouvidos e seguindo as orientações dos safados e também traidores do Maia e Alcolumbre, só fez mesmo foi tentar se aproveitar do vírus comunista chinês para quebrar de vez o país e aumentar o desemprego e o desespero do povo já sofrido brasileiro, com a desculpa hipócrita de que estava a salvar vidas, quando na realidade estava era planejando a volta dos comunistas desmiolados do FHC, Lula e Dilma, com toda a certeza, ou seja, só mandando todo mundo ficar em casa a coçar o saco e mandando a conta das besteiras dele e dos governadores comunistas e sem-vergonhas para o Bolsonaro pagar, no que era também apoiado por essa corja de abutres e também de picaretas que infestam 99 % da classe que se diz aqui no Brasil jornalistas, apresentadores, âncoras e artistas brasileiros, na verdade, não passando todos de apenas um bando de almas sebosas e verdadeiros traidores da pátria, todos aqui tentando claramente jogar o povo contra Bolsonaro para então conseguir o que não conseguiram em 1964, qual seja, finalmente coletivizar o país, como fez o safado do Mao na China em 1958, deixando mais de 100 milhões a morrer de fome, quando lá se implantou definitivamente o comunismo, quando então o Estado se apropriou de tudo o que era privado e da sociedade, como tentou e disse que o faria Jango aqui no Brasil em discurso feito no dia 13 de março de 1964, logo depois de voltar da China e, daí, o verdadeiro motivo da sua queda 18 dias depois, em 31 de março de 1964 ! Esses idiotas pensam que o povo brasileiro de agora é burro e diferente daquele que saiu às ruas em 1964 e não deixou que a desgraceira e a bandalheira do terrorismo, como recentemente se viu lá em Araraquara, do comunista covarde prefeito de lá, o Edinho Silva, um picareta da Dilma, por sinal !

César disse...

Fica em casa, Mandetta...!!!

Anônimo disse...

E quem garante que esse novo ministro tem competência igual o Mandetta?Égua!

Anônimo disse...

Graças a Deus o sinistro Mandeta foi embora. Ele era contra o uso da hidroxicloroquina NO INICIO DOS SINTOMAS. Ele defendia que fosse no final qdo o pulmão já estava detonado.

Anônimo disse...

Zapeladinha não dá uma dentro, pobre coitada! OH DÓ!

Unknown disse...

Com a sai da de mandetta vamos ver se temos ciência de fato é não holofotes e confinamento. Ele precisa dar uma olhada no que especialistas alemães e espanhóis tem falado. Além disso, olhem como Taiwan, Coreia do Sul, Dinamarca, Noruega e Suécia, além da República tcheca tratam a pandemia. Bem diferente do Brasil. Ah, e vejam a segurança do.minisyro da ciência de Israel que teve pouquíssimas mortes falando sobre o final do vírus e a abertura das empresas em Israel. Bolsonaro está certo mas isto custa aos adversários reconhecerem.

Anônimo disse...

É uma baixaria essa gente desse blog.
Dá vontade vomitar. A ralé da ralé.
Se fizerem teste de QI, macacos ficarão a frente.

Anônimo disse...

Jornal Nacional inovou e mostrou um panelaço sem panelas. Impressionante!

Mardição disse...

O panelaço foi para festejar a saída do Mandetta.

Anônimo disse...

Realmente, concordo, encontrar outro EMBUSTEIRO FARSANTE do nível do Mandetta, só mesmo o Alexandre "Poste" Padilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/