Governador Eduardo Leite recua sob pressão e reabre comércio na Grande Caxias do Sul

Depois de forte pressão que levou dos 14 prefeitos da Grande Caxias do Sul, esta manhã, o governador Eduardo Leite recuou, voltou atrás e anunciou que o comércio da região está autorizado a funcionar.

O anúncio do governador saiu esta tarde.

O RS vai flexibilizando as regras de confinamento horizontal e de retomada das atividades humanas e econômicas, confirmando o discurso que há duas semanas faz o presidente Bolsonaro.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quer ser um Doria da vida. O RS quebradaço que está e ele botando restrições até o fim do mês

Anônimo disse...

Não vai adiantar nada, Editor. Ou estes comerciantes tapados começam a investir em e-commerce, ou estão fadados a extinção total...o comércio de rua acabou! Acabou! Rentistas, acabou aluguel de sala, salão, Shopping Center, acabou. Vão pras suas casas ou empresas e contratem alguém pra virtualizar tudo o que vocês vendem. Não vai ter ninguém com dinheiro circulando pela rua.

Anônimo disse...

Não deve acontecer o mesmo na Grande Poa, grande parte dos prefeitos é esquerdista. E a julgar pelas filas do coronavoucher a população parece feliz com os 600 Reais.

Anônimo disse...

É covarde.

Isso eu já sabia.

Anônimo disse...

Então por que ele ficou ontem quase 1h no da live falando dos estudos da UFPEL??? Para inglês ver?° Como tudo no governo dele é só aparências....olhem a quantidade de CCs inúteis que tem nas secretarias e autarquias!!!

Anônimo disse...

Mas tem que colocar uma ressalva: não pode mandar doentes para as UTIs da capital. Tem que deixar bem claro isto. Querem mexer no time que está ganhando (é só ler este blog, onde o editor vive noticiando que as UTIs da capital estão dando conta do recado, com o isolamento) assumam as consequências. Ademais, mesmo abrindo o comércio, por que não continuam com as medidas para evitar aglomerações? O que eu vi de loja com aglomerações.

Anônimo disse...

tem de colocar pressão nessa gente...

sao nossos funcionarios, e nao o contrario...

vamos chutar nas urnas todos eles na proxima eleição...

Anônimo disse...

Além de não ajudar os gaúchos, a PRE está multando quem anda a 66 km/h

Anônimo disse...

Os gringos são trabalhadores. Respeito muito o pessoal da serra que enfrenta os problemas e vão à luta.

Anônimo disse...

Foi só os gringos da serra falarem um pouco mais grosso e o de Pelotas abriu as pernas....

Anônimo disse...

Com o comércio fechado, sem recolher ICMS, o Leite vai justificar o não pagamento dos salários do funcionalismo. Porá as culpas no presidente que não manda dinheiro prá ele pagar as contas. Esse é outro que se imagina candidato à presidência em 2022. Inútil, igual ao tarso genro.

Massaranduba disse...

Toma, Leite!

Ultra 8 disse...

As quarentenas serão escalonadas até a destruição total da economia mundial para a introdução do fascismo da NOVA ORDEM MUNDIAL.

Quem espera que este governador pederasta libere a economia está sendo enganado.

Enquanto o país não quebrar, não será permitido a vida voltar ao "normal".

O "normal" será quando o povo estiver desesperado e se matando, e com isto se terá em ação o estado de sítio e uma bela ditadura...

Usem muitas máscaras e luvas e muito álcool gel, depois aproveitem umas cacetadas e tiros dos soldados que verão vocês como bandidos perigosos a serem abatidos...

A ONU E OMS, estão levando os povos direto ao "abatedouro".

É patético ver países se curvarem a instituições estrangeiras (ONU-OMS) a estuprar as constituições de países democráticos e suas respectivas soberanias.

Os judeus, criadores da ONU e OMS, conseguiram dobrar políticos em todos os continentes para entregarem seus povos e suas riquezas a meia dúzia de famílias dinásticas hebraicas, para praticarem qualquer tipo de crime contra os povos.


Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

César disse...

Parabéns, gaúchos..!!! Todo mundo de volta ao trabalho...!!! Confinamento individual (devidos cuidados)..!

Anônimo disse...

Sou favorável ao retorno imediato de todos fora do grupo de risco, isto para todo o estado do RS. Pressão da Serra, nunca imaginei concordar com os gringos, afinal são dinheiristas ao extremo!
Italiani sono tutti ...

Anônimo disse...

Além de prejudicar os servidores públicos agora quer prejudicar os trabalhadores do setor privado também. Que saudade do gringo. Esse levantou a bunda da cadeira e não faz nada que seja bom pro RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/