Instituto Paraná vem aí com pesquisa sobre renúncia de Sérgio Moro

Está no forno a pesquisa que o Instituto Paraná começou a fazer no sábado sobre a saída do ministro Sérgio Moro.

Os números poderão ser publicados depois do meio dia, segundo disse ao editor o diretor do instituto, Rodrigo Hidalgo.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonaro, ao imprudentemente desafiar o Moro, atirou no que viu e acertou mesmo foi no que não viu, ou seja, no Maia, Alcolumbre, STF, MPF, PF, bem como, de rebarba, ricocheteou na Globo, Globo News, Band, Folha, UOL, Estadão, Antagonistas e a pior de todas, a CBN em peso, com os seus articulistas, âncoras e comentaristas do tipo Miriam Leitão, Merval Pereira, Kennedy Alencar, Kássia Godoy, Petras Chaves, Mônica De Bolle e, ainda achando pouco, Ricardo Noblat, Lauro Jardim, Mônica Bérgamo, Reinaldo Azevedo, Eliane Cantanhêde, Guga Chacra, Raquel Sherezade, Amnselmo Gois, Bernardo Melo Franco, Vera Magalhães, Rosane de Oliveira, Huremir, Nando Gross, David Coimbra, Carolina Bahia, Taline Oplitz, Luiz Fernando Veríssimo, Otávio Guedes, Cristiana Lobo, Élio Gaspari, Felipe Moura Brasil, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif e, tudo isso, sem precisar falar e contar com um Randolfe Rodrigues, Alessandro Molon, o anão Celso Amorim e o famoso homem do cheiro, Eugênio Aragão ! Achou pouco ou quer mais, como ingredientes para o sucesso de um tranquilo impeachment ?

Anônimo disse...

Impeachment porque saiu um cara do governo.Quando o lula roubou o que tinha e não tinha dos brasileiros,alguém pediu o impeachment do ladrão? Agora porque um idiota saiu fora o Brasil vai pegar fogo? Porque não incendiou quando os ladrões do PT estavam no poder só surrupiando o dinheiro do povo,para dar a Venezuela,Cuba,África,República Dominicana e muitos outros? Agora vem com este papinho de fora Bolsonaro.Eu falei do povo em geral,mas tem milhões do povo que são trouxa também.Querem a esquerda de novo para trazer as falcatruas e a corrupção para o governo.

Eder Mattar disse...

Rosane de Oliveira ? 🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Para impichar qualquer presidente precisa ter o povo na rua pedindo o impeahcment e, provavelmente, ao contrário, terá povo para apoiar o Bolsonaro, pedindo a cabeça de ministros do STF, do Maia e Alcolumbre!
O Bolsonaro é uma pessoa simples, não é escritor, cientista, intelectual, artista de cinema, jogador de seleção, etc. Erra como todo ser humano mas é infinitamente melhor que essa bandidagem, incluindo a Globo, que está tentando tirar ele do poder. Por isso o apoio popular vai continuar mesmo pululando pesquisas forçadas para tentar baixar sua popularidade.
Já o Moro perdeu o decoro falando o que não devia falar e até divulgando conversas privadas com o Bolsonaro e a Carla Zambelli. Só faltava aquela entrevista com a Globolixo. Um bom juiz mas não estava apto para o cargo. O Bosonaro deu a ele oportunidade de se projetar politicamente mas faltou maturidade.

Anônimo disse...

Falta só combinar com os russos , digo , o povo.

Anônimo disse...

Falta só combinar com os russos, o povo. #estamosjuntosBolsonaro para o que der e vier. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

elianemoura disse...

Mais uma pesquisa fajuta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/