Artigo Felipe Camozzato - A prudência é aliada do tempo, senhor da razão

- O autor é vereador de Porto Alegre (Partido NOVO)

Tensão, ansiedade, medo, desconfiança, decepção. Acho que todos estamos sofrendo de algumas destas condições (com exceção da esquerda radical, que está vivendo um lapso de esperança e êxtase). Enquanto nossa cabeça clama pelo esclarecimento da situação, nosso coração tende a pular rapidamente pra uma conclusão. Aqui, faço um convite para a prudência.

O Brasil teve em Moro e Bolsonaro duas figuras que romperam com um histórico de poder e de monopólio das virtudes. Caiu o PT, prenderam-se corruptos de diversos partidos, e prendeu-se alguns dos maiores empresários e figurões do país. Chegamos, então, ao governo Bolsonaro e ao Ministro Sérgio Moro: duas pessoas que erram e acertam, como quaisquer outras, e das quais não devemos tentar apagar os passados.

Sobre a situação atual, entendo que por enquanto ainda estamos vendo apenas a ponta do iceberg.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM CAGÃO COMO MARCEL. ESPERAM PARA VER SE O MITO NÃO CAIRÁ LOGO! VERGONHA.

Renato disse...

A lava jato derrubou uma parte dos esquemas de corrupção do Brasil e escolheu quem seria a Bola da vez e teve muito apoio popular pois a economia estava patinando. Se eu nunca tivesse visto o Moro servindo agua e rindo com o Aecio Neves,tirando foto com o Doria eu diria po ai esta um grande cara.Não que os ditos corruptos não merecessem mas a maioria esta solta. Assista a entrevista de Moro no Roda viva e veja o que ele fala de sua relação com o presidente Bolsonaro ai o camozzato pode escrever um poemazinho sobre os lirios do campo.

Anônimo disse...

Todos os delatores estão soltos embora tenham saqueado o Estado. Lula está solto depois de apenas 1 ano preso. Lula é culpado pelo desvio de muito dinheiro. Agora Sergio Moro é o delator. Vamos ver como fica isso.

Anônimo disse...

erram e acertam, só que Bolsonaro quer fazer a vontade do povo e moro, da nova ordem mundial

Anônimo disse...

A habilidade de falar nada sobre coisa nenhuma. E o caso dessa pequena missiva do ilustre vereador. Chover no molhado, em inglês 'bullshit'.
Fala como se o presidente estivesse lidando com um semideus digno do altar da virtude e da moral. Sergio Moro, enquanto juiz, vazou partes de gravações ilegais de uma Presidente da Republica sem nenhum pudor e provou que continua fazendo a mesma coisa. Não é digno de confiança!

Anônimo disse...

Vocês merecem mesmo a sobra.

Celso Corsetti disse...

Polibio...deixa te pedir uma coisa: nào aceita mais publicar opiniões de ANÔNIMOS....sempre que abro uma noticia no teu blog aparece um cretino chamado de Anônimo tocando o pau no Governo e Bolsonaro.Entendes o que está acontecendo? esta escória anônima sempre todos lêem porque é a primeira opinião que aparece......Se alguém escreve algo, ele rapidamente escreve uma merda ....eu quando envio minhas opiniÕes me identifico com nome e sobrenome.....tens que lembrar que petralha esquerdopata é como merda mole...por mais que apertes ela sempre vai sair por entre os dedos. PEDE A IDENTIFICAÇÀO.....

Anônimo disse...

Cagões, ele e o Marcel são, mas o "mitu" é pior ainda. Brazil é lixo

Anônimo disse...

A vontade do povo é que o mitu faça acordões com o centrão e salve o 01.

Sqn, fdp

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/