Dica do editor - Plano Safra de 2020 vai dar R$ 15 bilhões em subsídios, diz Tereza Cristina

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, foi entrevistada por Fernando Rodrigues, apresentador do programa Poder em Foco. Foi tudo transmitido ontem a noite pelo SBT.

 

5 comentários:

Araponga aposentado disse...

Políbio, notícia quente para o Blog:

Portugal começa a flexibilizar a quarentena. Liberou motéis, mas só entra uma pessoa por vez.

Anônimo disse...

O campo é que leva este país nas costas.

Anônimo disse...

A Europa já está revendo sua posição com relação à China, declara abertamente que não será como era. Cada povo, cada instituição, imprensa, por exemplo, cobra isso de seus governantes. Até a Merkel já está em situação desconfortável, pois é ferrenha adoradora da China. Mácron também, quem diria. Os Estados Unidos são caso à parte, sempre defendeu o povo dele. Trump está faturando horrores ao vender para a China, mas não por parceirismo, está é pressionando o xixicocô até sair suco. Sem contar que não houve absolutamente aquele caso de ter pago o dobro ou triplo pelo material que a China deixou de entregar aos outros países. O Canada já desmentiu, diz que tudo o que comprou chegou normalmente. E ninguém me tira da cabeça que a China mandou tudo de graça para Trump. Isso tudo para dizer que vamos ficar para trás, coloniazinha bananeira da China. Eu quero, então, saber da ministra o que ela está fazendo para abertura de novos mercados. Ou vai ficar deitada em berço esplêndido, só no sapatinho, como diz a música, lá vem o seu China na ponta do pé, lig-lig-lig, lig-lig-lé.

Anônimo disse...

Subsídios? Isso não é coisa de esquerdopata? Cadê você Bozo? Tira essa ministra também que está desalinhada com a ala ideológica do teu desgoverno!

Fredoliveira disse...

Acho que a China deve ser responsabilizada pela pandemia. Não é um.pais transparente como toda ditadura. O.mundo quase todo afetado pelo que a China fez e a oms contribuiu. Muitos países já pensam e m cobrar indenizações milionárias aos chineses. O Brasil.precisa fazer sua parte

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/