Oswaldo Eustáquio não conseguiu apresentar o mandante do atentado contra Bolsonaro

Como já tinha previsto este blog, o jornalista Oswaldo Eustáquio não disse quem mandou Adélio Bispo matar Bolsonaro.

Ele, no entanto, conseguiu vasta audiência, ontem a noite, para seu canal do You Tube.

O esforço do jornalista não deixou de ser importante, porque suas entrevistas ajudaram a recolocar na pauta o caso, denunciando a incompetência ou má vontade policial e judiciária nas investigações, tal como denunciou o presidente Bolsonaro na sua réplica a Sérgio Moro.

O Brasil prossegue sem saber quem mandou matar Bolsonaro.

16 comentários:

Murilo disse...

Em breve, muito breve, saberemos quem mandou matar e quem pagou os advogados.
Muito em breve ...

ZAPELINO B disse...

Só SENSACIONALISMO! Assim como tu, velho caquetico e mentiroso que anunciou entrevista de MORO ao Fantástico, somente com a finalidade de desgasta-lo. A MENTIRA é a arma preferida de bolsoburros e petralhas!!!

Renato disse...

Polibio causa muita suspeita a debandada de Jean Willys para fora do Brasil mas ai o esquema foi outro era para segurr o Glenn no Brasil o do Intercept. Não me lembro se foi no inicio da campanha eleitoral apareceu um video onde uns estudantes estavam falando vai lá arruma um homosexual ou uma mulher ou um negro e agride o Bolsonaro contado que ele reagiria,pois a maior tse da esqierda até então que se Bolsonaro fosse eleito mulheres negros e homosexuais iriam para campos de concentrção e coisa do genero. Pois então o tipo de atentado que o presidente sofreu não foi coisa de profissional e sim de amadores e ao meu ver não era necessariamente a morte do candidato que interessava mas que seus seguidores matassem o Adélio isto seria o fato Bolsonaristas matam um negro cruelmente esta seria a manchete da grande midia,Talvez estes que bolaram e perpetuaram o ato sejam ligados a correntes politicas mas não dirigentes partidarios e pertençam a familias influentes em Mina dai a tese que o Adélio agiu sozinho,mas tem um ou mais videos que mostram que havia mais gente com ele no dia do atentado e tirando os advogados isto a Policia Federal não deu bola não foi atras conveniente né e ai entra o Moro que pela fala do presidente pouco ou nada fez para esclarecer isto. Moro não tinha projeto para o Brasil e sim para ele,queria chegar no Supremo mas viu que não teria chance agiu como uma criança mimada.

Anônimo disse...

Esta história do Adélio ser defendido por três ou quatro advogados maçons e o Moro e Mourão também serem maçons ainda vai acabar sobrando para a sempre tão "discreta" maçonaria!!!

Anônimo disse...

Na live das 22 h, ouviu-se a insinuação de um nome... Jean Willys...
Mas são palavras ao vento.

Anônimo disse...

Vamos ver com novo Ministro e novo Diretor da PF o caso anda. Que sabemos que tem gente grande por trás disso, não temos dúvida. Tentaram matá-lo porque ele não faz parte do establishment e não está disposto a entregar parte do nosso país.

Anônimo disse...

Puro papo furado de bolsominion. Ningúem aguenta mais esses malucos e aloprados, chega! Que vergonha do meu voto,viu? Minha muher bem fez que votou em branco no 2o.turno.

Anônimo disse...

O caso tem grande semelhança com o da morte do Daniel.

Steve disse...

Ainda bem que não perdi meu tempo em assistir ao vídeo do jornalista em questão.

Anônimo disse...

A lista de crimes mal explicados no Brasil sempre foi grande. Aqui nunca foi de interesse que o judiciário funcionasse.

Anônimo disse...

A falta de respeito e educação demonstra o nível de quem não tem argumentos e precisa ofender.Quero ver qdo vc for velho...calma que chega logo p todos.

Ariel disse...

....não sou investigador e muito menos advinho; pra mim, a aposta seria do americano do site sujo, e Jean que, pelo que se pode deduzir, tinha uma paixão desmedida por Bolsonaro mas que nunca foi correspondida....a loucura foi demais e , a coisa foi por aí....procura que tem cheiro forte!

Anônimo disse...

Kkkkkk se tivesse "gente grande" por trás tu acha que ia ter sido com faca??? O Bozo não estaria mais entre nós, teria sido sumariamente executado com armamento pesado e na calada da noite exatamente como foi com a Mariele e tantos outros...o fato é que agora vão tentar desviar o foco da PF pra esse atentado fajuto e deixar de lado as maracutaias dos filhotes...

Anônimo disse...

O descaso nas investigações é que causa estranheza. Há evidências que simplesmente são desprezadas.

Anônimo disse...

Foi o coronavírus. O jornalista fez um papelão ontem. Tadinho!

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro já sabe de tudo. Adélio lhe deu uma facada pela frente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/