Como já tinha previsto este blog, o jornalista Oswaldo Eustáquio não disse quem mandou Adélio Bispo matar Bolsonaro.
Ele, no entanto, conseguiu vasta audiência, ontem a noite, para seu canal do You Tube.
O esforço do jornalista não deixou de ser importante, porque suas entrevistas ajudaram a recolocar na pauta o caso, denunciando a incompetência ou má vontade policial e judiciária nas investigações, tal como denunciou o presidente Bolsonaro na sua réplica a Sérgio Moro.
O Brasil prossegue sem saber quem mandou matar Bolsonaro.
16 comentários:
Em breve, muito breve, saberemos quem mandou matar e quem pagou os advogados.
Muito em breve ...
Só SENSACIONALISMO! Assim como tu, velho caquetico e mentiroso que anunciou entrevista de MORO ao Fantástico, somente com a finalidade de desgasta-lo. A MENTIRA é a arma preferida de bolsoburros e petralhas!!!
Polibio causa muita suspeita a debandada de Jean Willys para fora do Brasil mas ai o esquema foi outro era para segurr o Glenn no Brasil o do Intercept. Não me lembro se foi no inicio da campanha eleitoral apareceu um video onde uns estudantes estavam falando vai lá arruma um homosexual ou uma mulher ou um negro e agride o Bolsonaro contado que ele reagiria,pois a maior tse da esqierda até então que se Bolsonaro fosse eleito mulheres negros e homosexuais iriam para campos de concentrção e coisa do genero. Pois então o tipo de atentado que o presidente sofreu não foi coisa de profissional e sim de amadores e ao meu ver não era necessariamente a morte do candidato que interessava mas que seus seguidores matassem o Adélio isto seria o fato Bolsonaristas matam um negro cruelmente esta seria a manchete da grande midia,Talvez estes que bolaram e perpetuaram o ato sejam ligados a correntes politicas mas não dirigentes partidarios e pertençam a familias influentes em Mina dai a tese que o Adélio agiu sozinho,mas tem um ou mais videos que mostram que havia mais gente com ele no dia do atentado e tirando os advogados isto a Policia Federal não deu bola não foi atras conveniente né e ai entra o Moro que pela fala do presidente pouco ou nada fez para esclarecer isto. Moro não tinha projeto para o Brasil e sim para ele,queria chegar no Supremo mas viu que não teria chance agiu como uma criança mimada.
Esta história do Adélio ser defendido por três ou quatro advogados maçons e o Moro e Mourão também serem maçons ainda vai acabar sobrando para a sempre tão "discreta" maçonaria!!!
Na live das 22 h, ouviu-se a insinuação de um nome... Jean Willys...
Mas são palavras ao vento.
Vamos ver com novo Ministro e novo Diretor da PF o caso anda. Que sabemos que tem gente grande por trás disso, não temos dúvida. Tentaram matá-lo porque ele não faz parte do establishment e não está disposto a entregar parte do nosso país.
Puro papo furado de bolsominion. Ningúem aguenta mais esses malucos e aloprados, chega! Que vergonha do meu voto,viu? Minha muher bem fez que votou em branco no 2o.turno.
O caso tem grande semelhança com o da morte do Daniel.
Ainda bem que não perdi meu tempo em assistir ao vídeo do jornalista em questão.
A lista de crimes mal explicados no Brasil sempre foi grande. Aqui nunca foi de interesse que o judiciário funcionasse.
A falta de respeito e educação demonstra o nível de quem não tem argumentos e precisa ofender.Quero ver qdo vc for velho...calma que chega logo p todos.
....não sou investigador e muito menos advinho; pra mim, a aposta seria do americano do site sujo, e Jean que, pelo que se pode deduzir, tinha uma paixão desmedida por Bolsonaro mas que nunca foi correspondida....a loucura foi demais e , a coisa foi por aí....procura que tem cheiro forte!
Kkkkkk se tivesse "gente grande" por trás tu acha que ia ter sido com faca??? O Bozo não estaria mais entre nós, teria sido sumariamente executado com armamento pesado e na calada da noite exatamente como foi com a Mariele e tantos outros...o fato é que agora vão tentar desviar o foco da PF pra esse atentado fajuto e deixar de lado as maracutaias dos filhotes...
O descaso nas investigações é que causa estranheza. Há evidências que simplesmente são desprezadas.
Foi o coronavírus. O jornalista fez um papelão ontem. Tadinho!
O Presidente Jair Bolsonaro já sabe de tudo. Adélio lhe deu uma facada pela frente.
Postar um comentário