~Dica do editor - Artigo, Osmar Terra - O oportunismo do jornalista

- Este artigo é uma resposta que o deputado Osmar Terra mandou para o jornal O Globo e que o jornal recusou-se publicar.

Há muito tempo que não lia da nossa imprensa um artigo tão raivoso e tão cheio de adjetivos ofensivos quanto o escrito pelo colunista Ascânio Seleme na edição do dia 16 de abril de O GLOBO. A imprensa que reage quando tratada de “sórdida”, é a mesma, que de maneira execrável se dá o direito de atacar, sem dó, simplesmente quem tem opinião divergente.

Contrário o meu posicionamento sobre epidemia do COVID-19, ele nada argumenta com fatos ou evidências, simplesmente parte para me desqualificar como pessoa  como médico e como agente político. Não é papel da mídia impedir o debate, nem cercear opiniões contrárias.

O jornalista Seleme inventa um enredo que pouco condiz com a minha história profissional e de participação política. Para dar cores a sua maledicência, me acusou de “oportunista perigoso” e de ter sido de uma “irresponsabilidade absurda e criminosa” só porque não concordo com suas crendices sobre a epidemia. E por aí foi vomitando inacreditável lista de ofensas para concluir que faço tudo pela ânsia de poder.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

São os lulopetistas canalhas do jornalismo extremo de um país que não é o nosso, é uma terra apodrecida e lambedora de dinheiro público. São da Globo, do grupo sujo e que perde a cada dia sua pouca decência. Agredir Osmar Terra é mostrar , em primeiro lugar, sua burrice cercada por cafajestes ladrões de uma esquerda despudorada.

Anônimo disse...

Quem é esse Incardido Salame?

Anônimo disse...

Aqui na mídia gaudéria também existem jornalistas que se acham acima do bem e do mal.

Anônimo disse...

IMPRENSA VIROU E PODER ROUBA A VERDADE
====================================
ERA PARA CONTAR A VERDADE

QUEM OUVE A MIDIA MENTIROSA ESCUTA O DIABO!
-------------------------------------------
HOJE: VIROU PODER, INVENTA,DIVULGA,JULGA E CONDENA

A PIOR DE TODAS AS ARMAS É A MENTIRA

A IMPRENSA ACUSA,JULGA,CONDENA E DESTROI. SE ACHA TODAPODEROSA

TEMOS QUE CRIAR CANAIS DE INFORMAÇÃO INDEPENDENTES E CONFIAVEIS A MILHÕES,RETIRANDO PODER NÃO LENDO ,NÃO VENDO,E NÃO OUVINDO O SAFADOS DA MIDIA MENTIROSA.

A IMPRENSA COMO ESTA DES-SERVE E DESINFORMA.

SÃO BANDIDOS,LOBOS EM PELE DE OVELHA

TEMOS QUE BALIZAR BOAS FONTES DE INFORMAÇÃO

PARA DESTRUIR BANDIDOS DA INFORMAÇÃO:
===================================
NÃO CONSUMIR PRODUTOS DOS BANDIDOS DA INFORMAÇÃO.

José Corrêa disse...

É lógico que a Grobo não iria publicar!!!

O Sacânio Sallame está cumprindo ordens da patroa!!!

Renato disse...

Imprensa brasileira com rarissimas exceções é um lixo,todos esquerdopatas e pior oportunistas o globo então não dá nem para limpar o anus que é capaz de ser contaminado com o virus da idiotice.

Anônimo disse...

Ascânio lembra asco. Não precisa dizer mais nada. É um lixo!

Anônimo disse...

Esses caras são o chorume que escorre da GloboLIXO

Anônimo disse...

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/04/19/osmar-terra-posta-informacoes-sem-base-cientifica-para-criticar-isolamento.htm

Anônimo disse...

Salame combina com Gambeta

Anônimo disse...

Quem é esse zé ruela ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/