As 20h, em live, Roberto Jefferson vai desmascarar a "trama urdida" por Maia, Alcolumbre, Dias Toffoli e Globo

O ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais para anunciar que irá realizar, neste domingo, uma live para denunciar uma “trama urdida” pelos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), respectivamente, além do Supremo Tribunal Federal (STF), PT e TV Globo, visando o impeachment de Jair Bolsonaro. Jefferson é um dos líderes do chamado “centrão”, bloco do qual Bolsonaro vem tentando se aproximar para romper o isolamento e angariar apoio político no Congresso.

“Amanhã, domingo, estarei numa live, às 20 horas, com o jornalista Oswaldo Eustáquio. Conversaremos sobre política, em especial, a trama urdida por Maia, Alcolumbre, STF do PT, Dória, Witzel e a Globo, para o impeachment de Bolsonaro. É a turma do Brasil abaixo de tudo”, postou Jefferson em sua conta no Twitter.

Oswaldo Eustáquio é jornalista do Agora Paraná e em agosto do ano passado desmascarou o dono do blog sujo The Intercept.

45 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Jefferson? Ué, mas esse é que é da "nova política"?

Anônimo disse...

Ah se vai falar o que os fanáticos Bolsogados querem ouvir aí até palavra de bandido condenado e ex presidiário serve né???

Anônimo disse...

tudo combinado para desviar a atenção dos verdadeiros problemas.

Anônimo disse...

ou seja : queremos eleições para por a mão nos 2 bilhões públicos para a campanha.

Anônimo disse...

Ué editor mas ouvir e levar a sério criminoso condenado não era coisa de esquerdista renegado???

Anônimo disse...

Que tenha algo de fato demolidor.

Anônimo disse...

Roberto Fefferson; é a oportunidade de você redimir-se de todos erros e falar TUDO para todos brasileiros. Chegou o momento de nominar todos ministros do STF e seus atos abomináveis, o que ganharam com seus esquemas e de quem. Momento de entregar tudo !

Jorge disse...

Tem um passado a desejar. Porém, é melhor do que qualquer petista e esta cambada de lixo existente no nosso parlamento e no sft. Que ele consiga desmascarar esta qudrilha.

Anônimo disse...

Isso já era percebido desde o dia que Bolsonaro assumiu, sempre tentaram um terceiro turno. A Esquerda espertamente se aliou ao jogo de interesse de maia e Centrão para infernizarem a vida do Bolsonaro, bloqueando ou deixando caducar o que Bolsonaro enviava para o Congresso e dia sim e outro também um esquerdopata entrava com uma ação no STF ou na justiça contra o Governo Federal. Aliada a esse grupo estava a extrema imprensa que atavava o governo 25 hs por dia.

Anônimo disse...

Eles tentarão de tudo esse ano porque no ano que vem nenhum dos três estarão na presidencia de suas instituicoes

Anônimo disse...

Eles tentarão de tudo esse ano porque no ano que vem nenhum dos três estarão na presidencia de suas instituicoes

Anônimo disse...

O bode velho acreditando em Roberto Jeferson.

Anônimo disse...

O Jefferson esqueceu de botar neste rolo o Antagonista, hoje um dos mais ferozes perseguidores do governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Tá falando do Lula??!

Anônimo disse...

A esquerdalha e a PETRALHADA ta morrendo de medo da ORDEM e PROGRESSO...

DESSA VEZ AS FFAA NAO VAO DAR MOLEZA QUE DERAM EM 64.

AS MAMATAS VAO ACABAR!!

EM VEZ DE BATER E PRENDER CIDADAOS HONESTOS VAO ACABAR COM A QUADRILHA QUE COMANDOU E QUEBROU O BRAZIL POR MAIS DE 25 ANOS.

PETRALHAS GENOCIDAS E FACISTAS: FUJAM QUE NEM S BARATAS QUE SAO, VAO PRA VENEZUELA CUBA OU CHINA AQUI OU VAO TER QUE TRABALHAR OU SERAO VARRIDOS...

Anônimo disse...

João Batista Figueredo, 30º Presidente do Brasil, declarou em 1987...

Eu tenho a impressão que nos vamos ter que sofrer muito e vai haver sangue nesse pais. Vai haver luta fratricida, vai haver guerra civil, senão o comunismo toma conta daqui.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:40h. Logo quem falando do Presidente Jair Bolsonaro. Quando esse fez sua campanha para Presidente da República nunca prometeu para o povo que iria governar com Ética e Moral mas realmente governa com Ética e Moral. Bem diferente do que ocorreu nos últimos 14 anos. Desemprego, fome, miséria é o que a Corrupção nos deixou.

Alvaro disse...

Estão com medo, né!!!Sabem bem como foi no mensalão.

Carlos silveira gadret disse...

Desmascarou Lula.

Carlos silveira gadret disse...

Só serve depoimento de Lula.

Anônimo disse...

Não vai acontecer prque o povo já se deu conta e está do lado do Bolsonaro. A rede Globo, 11 ministros do STF, e todos os picarestas do Congresso e do Senado não tem poder para tirar o Bolsonaro do lugar. O povo vai partir para cima deles. Eles estão brincando com fogo! Em S Paulo o Doria está sentido em carne própria sua popularidade indo pra o brejo. E não é por causa do Bolsonaro, o povo cansou desses políticos vagabundos.

Gaudêncio disse...

O Roberto Jefferson foi aquele que teve a coragem de enfrentar e ferrar o Zé Dirceu e, em consequência, provocou o mensalão (facilmente amortecido no STF). Ele também foi punido porque se envolvera em atos de corrupção, mas não chorou e enfrentou a pena recebida. Não é um herói, certamente - mas, é homem para assumir e mostrar a cara. Portanto, é compreensível que os lulopetistas aliados da corrupção estejam agitados nos comentários acima (e que continuarão, abaixo)

Unknown disse...

Teria o link dessa live?

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro não aceita a corrupção. Por isso Nhonho e Alcolumbre não o aceitam como Presidente, mas o povo o apóia. Taka-lhe pau nesse país Bolsonaro. Tens o Apoio dos Brasileiros.

Anônimo disse...

O veio tem a memória ruim quando lhe covem

Anônimo disse...

Não rouba e nem deixa roubar. CORRUPÇÃO nunca mais. #ForaNhonho. #ForaAlcolumbre. #ForaSTF. Deixem o Presidente Jair Bolsonaro governar.

Anônimo disse...

Golpe foi em 2016. Bolsonaro fora já. Pra ontem!

Anônimo disse...

Vamos fuder esses golpistas de paletó! FODA-SE!

Anônimo disse...

Se contarem os pobres do congresso nacional dos últimos 30 anos, a Lava Jato iria parecer brincadeira de criança.

Essa turma do legislativo nunca está satisfeita nem com direita, nem centro e bem esquenta. Impedem QUALQUER melhoria na vida da população, atrasam todas as reformas estruturais, custam caro e vivem de produzir dificuldade para vender facilidade.

E o povo sempre pagando caro pelos erros dessa turma.

Já passou da hora do povo começar a cobrar RESULTADOS.

Cobrar a urbanização, saneamento básico, industrialização, educação, segurança, privatização, liberdade econômica, coletividade, ciência e tecnologia, compostura e enfim, civilidade.

Em qualquer país de primeiro mundo a grande maioria dessa turma já teria sumido da vida pública.

Já perdi a conta da quantidade de empresários que quebraram, profissionais desempregados, empresas fechando, brasileiros morrendo na violência, produtos caros e serviços ruins. Povo morre há décadas e nunca vê retorno de nada na vida e depois os políticos vem falar em democracia.

Político só fala em democracia quando a vida deles é livre para roubar e os outros sustentando tudo.

Já passou da hora da população sair às ruas e cobrar do executivo, legislativo e judiciário por tudo o que deveriam ter feito há décadas e nunca fazem.

Só sabem aumentar mordomias e atrapalhar o povo as custas dos outros.

Eu não vou morrer sustentando vagabundo no estado, se for assim pego as minhas malas e vou embora na primeira oportunidade.

Anônimo disse...

Segundo o Apocalipse, as Bestas da Cor de Escarlate já estão se manifestando.

Anônimo disse...

Esse país não tem mais jeito. Bolsonaro sendo defendido por bandido é o mesmo que dizer que é bandido de direita. No fim todo político é bandido de um jeito ou de outro, só querem a chave do cofre.

Sugestão de reportagem pra você, Polibio: por que agora todas as pesquisas de coronavírus saem da federal de pelotas? Desde quando essa faculdade é referência em pesquisa médica? Pelotas não é polo exportador de outra coisa?

Luiz disse...

Conspiradores devem ser punidos com a LSN/83...!!!

Anônimo disse...

JUMENTO! AMANHÃ TU PASSA DE JUMENTO PARA GOLPEADO, BABACA!

Anônimo disse...

BOB É ANTICOMUNISTA, ESSA É A PEQUENA DIFERENÇA.

Anônimo disse...

URGENTE! GRAVÍSSIMO! Rio Grande do Sul! Governador Eduardo Leite Assinou a carta para o Impeachment do Presidente Jair Bolsonaro. O povo também deve também assinar uma carta para o Impeachment de Eduardo Leite. Em Campanha prometeu e não cumpriu, portanto mentiu, que iria recuperar o RS, que era possível. Além de nada fazer pelo RS ainda se aliou ao que tinha de pior na política. O povo está desempregado, o povo está com fome. #ForaEduardoLeite. #ForaMarchezan.

Anônimo disse...

TRUMP FOI ELEITO
TRUMP NÃO FOI IMPICHADO
TRUMP SERÁ REELEITO
O BREXIT FOI REALIZADO
BOLSONARO NÃO FOI ALVEJADO PELA MÍDIA
BOLSONARO FOI ESFAQUEADO MAS NÃO MORREU
BOLSONARO FOI ROUBADO NO ELEIÇÃO
BOLSONARO GANHOU NO SEGUNDO TURNO
BOLSONARO FOI TRAÍDO POR VÁRIOS COLEGAS
BOLSONARO TEM A CHINA COMUNISTA COMO ALGOZ, ALÉM DO CONGRESSO, MÍDIA E STF

Anônimo disse...

Esse Roberto Jefferson salvou o Brasil do Bandido Dirceu.

ZAPELINO B disse...

E a filhinha dele, a Cristiane Brasil, enrolada na Lava Jato? Moeda de troca? Esse Bob Jeff é figurinha carimbada desde outros carnavais!!!

Unknown disse...

Pesado. As denuncias que ele fez foram muito fortes. Ele denunciou o Mensalão e era tudo verdade. Não vi nenhuma contradição no video inteiro. São meia noite e a GLOBO ainda não deu nem um pio.

Anônimo disse...

Não passarão....

Anônimo disse...

Porra, você escuta aí o Lula, e aí tudo bem????

Anônimo disse...

Esse Roberto Jeferson está condenado por corrupção.
O dito mito vai assistir esse fanfarrão!

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

-JEFFERSON ....PARA VIR A PUBLICO E DAR MAIS UMA VEZ DE DELATOR E CONTAR OS PODRES,
SÓ ESTANDO NO MEIO DA CANALHICE DO CONGRESSO....E TER FEITO PARTE DA ORCRIM....

-VC ESPERAVA QUE UM HONESTO ,UM ANJO DESCESSE DO CÉU E TE MOSTRA
ENTOANDO CANTOS...... A SAFADEZA DO NOSSO CONGRESSO, STF E GOVERNADORES...

-ACORDA !!!!!....(p Orcrim não existe Povo, Nação---existe Plata ou Plumbo!!!)
AQUI É BRAZIL....ONDE O STF MUDA LEI PRA SOLTAR O SUB-CHEFE DA ORCRIM
LULADRÃO....AQUI TUDO É POSSÍVEL.......

-ROBERTO JEFFERSON PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO PTB, SABE MUITO
DAS ENTRANHAS DO PODER, JUNTO COM ZÉ BANDIDO DIRCEU, LULADRÃO, VACARI
E OUTROS, FEZ PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU OS COFRES DA NAÇÃO,

-PORTANTO ELE COMO UM BOM DELATOR, ABRE O BICO, IGUAL ABRIU NO MENSALÃO,
E O PRINCIPAL , ELE ESTA DENTRO DO ATUAL CIRCO POLITICO DO BANANÃO,,,,,,
NA ÉPOCA NA PRISÃO , ESCAPOU DA MORTE, ....HOJE NÃO IA COLOCAR EM RISCO A VIDA DELE
E DE SUA FAMÍLIA COM MENTIRAS... AFINAL A ORCRIM NÃO PERDOA...

NESSE MOMENTO A ORCRIM/ IXQUERDAS E CENTRÃO ESTÃO COM TODAS
SUAS HIENAS E MATILHA.... ATUANDO EM TODAS FRENTES PARA DESACREDITAR
A ENTREVISTA...

Anônimo disse...

Esquerda + Centrão = Esquerdão

Anônimo disse...











“Traidor da Constituição é traidor da Pátria” (Dr. Ulysses Guimarães):
https://www.youtube.com/watch?v=hQ9jKRelftU&lc=UgxgTexTQhyyDzNMI014AaABAg.97fvC6NqE4G97gTgEJHN6S

"Ele (o Presidente) não está esperando o apoio dos militares, mas sim dos milicianos...":
https://www.youtube.com/watch?v=nVPdfyB9XlQ&lc=UgwHIo2E3ztnqCs6-9R4AaABAg.97fSFubMJ8S97feGTAlzed

Como fazer um "golpe de Estado" já estando no Poder?
https://www.youtube.com/watch?v=k3jCr6vYqZU&lc=UgxxyHUJinjN1jsGPed4AaABAg.97fox779YOY97gNaA9YHXq

Bolsonaro disse que as pessoas que pediam a volta da ditadura eram infiltrados para tumultuar ou desviar o foco dos protestos de ontem. Então, você, bolsonarista, já sabe: viu cartaz com “AI-5” ou “INTERVENÇÃO MILITAR JÁ” na manifestação? Pode tirar satisfação!
https://twitter.com/antoniotabet/status/1252319563812929536
https://t.co/bnO7bqTlv8









https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/