Bolsonaro avisa: "Esta imprensa maldita sabe o que vem pela frente !"

O presidente Jair Bolsonaro usou o seu Twitter, hoje, domingo, para replicar esta manchete de capa do jornal Estadão, que defende o confinamento horizontal e a paralisação das atividades humanas e econômicas por prazo indeterminado, exceto nos casos de atividades consideradas essenciais.

Diz o presidente:

- Esta imprensa que defende o fechamento indiscriminado e permanente, sabe o que nos espera.

A manchete do Estadão mostra que 91 milhões não pagaram alguma conta em abril.

E não são apenas as pessoas que não pagaram suas contas em abril, porque as empresas não estão pagando aos seus fornecedores e nem as suas dívidas, como os contribuintes fazem o que podem para não quitar impostos.

Vai chegar a hora da verdade, quando o governo federal não terá um só tostão em caixa até para pagar salários dos servidores.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do presidente.

29 comentários:

Anônimo disse...

Todos quebrando ao mesmo tempo, espero que confisquem todo dinheiro aplicado no sistema financeiro.

Anônimo disse...

Quero ver se faltar o pagamento de funcionários públicos se continuarão a favor da quarentena política dos governadores apoiados pela imprensa golpista, pelos corruptos da esquerda e demais ideologias.

Unknown disse...

Quando a água bater na bunda eles aprendem nadar.

Anônimo disse...

Este presidente não teve autoridade pra mudar a política do Mandetta.
Isolamento social sem exames em massa nas pessoas que iam trabalhar ou fazer compras em supermercados e farmácias. Foi um fracasso.
Chegaram 500.000 testes PRA SÃO PAULO. Agora esta quantidade não vai dar pra nada.
Falhou Mandetta e falhou Bolsonaro. Agora é tarde. Muito tarde. Já estão morrendo 300 por dia. Quando vai chegar a 1.000 por dia? Semana que vem?

Anônimo disse...

Não quiseram gastar MILHÕES pra monitorar quem chegou de viagem do exterior, os únicos que poderiam trazer o vírus.
Agora estão gastando BILHÕES pra apagar o incêndio, sem conseguir resolver.
Pior, não vai ter dinheiro pra pagar os BILHÕES.

Anônimo disse...

Sim.Os militares tbém ficarão sem receber. Então, o instinto de sobrevivência falará mais alto. Reclamem depois.

General Fidélis disse...

As contas dos cartões corporativo estando em dia o resto que se phodam

Anônimo disse...

Com o critério de "controle" da pandemia estabelecida pelo ministério da saúde, vai chegar dezembro e ainda estaremos de isolamento social.
Como é que não se deram conta disso?
Isolamento vertical, agora? quando tem mais gente assintomática transmitindo o vírus, vamos bater o recorde dos Estados Unidos.

Eduardo disse...

Ai os servidores publicos sairão de suas zonas de conforto e juntarão-se aos que pedem exercito nas ruas...unica forma de moralizar esses salarios extratosfericos de politicos e juizes....temos que ter uma carreira de salarios, tipo escala de um a dez...o varredor de rua ganha um salario, politico e juiz ganham dez.
Isso foi feito na europa pós guerra e funciona muito bem....um lavador de copos ganha 1300 euros, um juiz em inicio de carreira ganha 4 mil euros e todos vivem bem...o politico ganha o equivalente ao salario de onde veio.

Mardição disse...

Está mais do que na hora do Exército tomar esse país e acabar com todos os políticos corruptos, com os ministros do STF corruptos, com os do STJ corruptos, com o fechamento do TSE.

Anônimo disse...

Ninguém paga ninguém, e cada um se vira com o que tem.

Pronto.

Anônimo disse...

Acho que quem está lascado quer que todo mundo se lasque.Tenho certeza que Bolsonaro passará por essa também. "Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos". "Mil cairão a teu lado e 10 mil a tua direita e tu não serás atingido".

Emmanuel disse...

Está na hora de acabar com a festa dos congressistas renegados, e, se em algum outro poder alguém pensar em defendê-los.... aposentadoria com totalidade de proventos se for morar em Cuba.

Anônimo disse...

Aí, então, surgirá o ixperrto e conspirador Mourão, mancumunado com o sistema, para ser o salvador da Pátria e derrubar o Presidente eleito por 57 milhões de votos computados, fora os votos surrupiados.

Anônimo disse...

Tem uma tal de Marilena Felinto, jornalista, categórica em dizer “Bolsonaro não pode ser presidente”. Ok, vamos ver quem é a ilustre. Pesquisando, descobri que nasceu dia tal, em tal lugar, “nasceu pobre”. Outras pessoas que pesquisei, nada consta se nasceu classe média ou se nasceu rico. Dai concluo que é de fundamental importância o fato de nascer pobre. Isso confere o direito de bostejar merda, passando em cima do fato de JB ter sido legitimamente eleito, para essa ilustre nada nem ninguém.

Anônimo disse...

Não entendi! Estão cobrando de Bolsonaro por uma coisa que ele vem dizendo há tanto tempo? Boiei!

Anônimo disse...

Considerando que cada morte cai na conta de Jair Bolsonaro, por justiça esses 91 milhões de inadimplentes devem cair nas contas de governadores e prefeitos. Ou ao menos a diferença entre quantos eram e quantos são agora.

Anônimo disse...

Cris, você está aí, fia? Então pergunta pro Doria se, na hora em que começarem os saques, os roubos, a violência, ele vai meter a polícia em cima daqueles que tinham emprego e não têm mais, ou ele vá mijar pra trás, ou , ainda, dizer que é culpa do presidente. Se bem que cara dura para a última alternativa não só ele tem, como sobra.

Anônimo disse...

NUNCA graças a Deus!. Mas....se chegar, a culpa é e SEMPRE será do maladeta E dos governadores ..que empurraram o pico para o INVERNO!

Anônimo disse...

Esqueceu que os militares se aposentam com totalidade de proventos e sem idade mínima? Acho meio difícil eles aceitarem a tua sugestão de ir morar em Cuba...

Anônimo disse...

Bem lembrado!
E aí capitães e tenentes?? ?
Por que o $$$ dos generais e coronéis está garantido, como na Venezuela.
É de Major para baixo, que vai grassar a fome!

Anônimo disse...

MUITO FACIL O PESSOAL DO ELE EM CASA FICAR DISTORCENDO AS COISAS E CRITICANDO O GOVERNO, GENTINHA.

Anônimo disse...

Que ideia magnífica, pegar dinheiro de poupança do trabalhador. Comunista se descobre assim.

Joel Robinson disse...

ESTA EXPLICADO O modelo de Bolsonaro leva a uma única saída, : o gerontocídio em massa. Afinal, como diz nosso pensador, "todo mundo vai morrer um dia". Seria, assim, como uma mega reforma da Previdência à moda bolsonariana....Elimina quem tem mais de 50 e viva o Brasil cima de todos...GERONTOCIDIO

Anônimo disse...

esse mes vai ser pior , ,,, o brasil não aguenta , esse assistencialismo ,sem cobertura fiscal....

ai compaheiros ,que a onça vai beber agua...sera anarquia coletiva,
pois quando faltar a grana para os funcinarios publicos ,e exercito

vao dar razão ao presidente tarde demais.....

Anônimo disse...

Esquerdista bunda suja não se importa de não ter nada, pra ter precisa trabalhar, ele apenas não quer que os outros tenham. Mistura de vagabundagem com inveja.

Anônimo disse...

A cris está na praia, só trabalha de segunda a sexta, mandando todo mundo ficar em casa. Pena, ela faz falta, é nossa hora do recreio.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

A CAÇADA AOS COMUNISTAS SERÁ SANGRENTA NO BRASIL E FAXINAL GERAL VIRÁ COM O EXTERMÍNIO DOS PEÇONHENTOS. QUANDO ACORDAR EM UMA SITUAÇÃO DE SÍRIA, O POVO VERÁ A LEI DO MAIS FORTE.

Anônimo disse...

Basta suspender os salários e benefícios da câmara, senado e todo o poder judiciário, além das aposentadorias dos ex-presidentes imprestáveis que tivemos, para os brasileiros verem a reação dos canalhas de plantão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/