TRF4 julgará embargos de Lula na quarta-feira da semana que vem

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) agendou para 11 de março, qurta-feira da semana que vem, o julgamento dos embargos de declaração movidos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo referente ao sítio de Atibaia.

A sessão tem horário de início previsto para 13h30min.

Embargos de declaração, como diz o nome, apenas pedem esclarecimentos a respeito de questões que podem não ter ficado muito claras por ocasião dos julgamentos anteriores. Raramente alteram a decisão tomada.

10 comentários:

Eduardo disse...

Bem que ele poderia esperar preso...assim ja adianta acaminhada.

Anônimo disse...

Teste. Você identifica um petista ou psolista assim: jogue um pouco de g grama. Se comer é petista, se fumar é psolista

Anti comunista disse...

Esse fdp antipatriota, safado, vigarista, salafrario, fascista, demagogo, cachaceiro, quadrilheiro e seguido por outros milhões iguais a ele, o Luladrão, tem é que ir para uma penitenciaria de alta segurança, por uns 20 anos mais.

Anônimo disse...

Quando esse Lula irá parar de assombrar o Brasil? Corrupto bandido.

Anônimo disse...

Para os 210 milhões de brasileiros está sim tudo muito claro. Somente para o STF é que dependendo do paciente “ RÉU ” nunca fica claro e se possível fazem a parte do Legislativo mudando a Lei para beneficiar o RÉU. Aqui no Brasil somente a Justiça divina funciona.

Anônimo disse...

Lula disse na França que os Juízes brasileiros são tudo mentirosos.

Anônimo disse...

O Larápio foi abençoado pelo #demoniobergoglio e, tal qual o Sir Ney, jamais deixaram de assombrar o Brasil.

Anônimo disse...

o genocida é "inocente"

Anônimo disse...

O papa comunista só recebe bandido comunista, começando pelo fidel castro, maduro, índio da bolivia e agora esse ladrão, cachaceiro, psicopata, ladrão de dinheiro do povo, que disse que o juiz Moro, os procuradores, a PF, o MPF são UM BANDO DE MENTIROSOS.

elias disse...

Observem que jamais a defesa do luladrão tentou provar sua inocência. Só tentam desqualificar os promotores, juízes e provas. E tem gente que defende essa escória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/