Assembleia já examina projeto do governo que permite pagamento imediato de IPVA atrasado em casos de blitze

Já cumpre regime de urgência o projeto enviado pelo governador Eduardo Leite para a Assembleia, cumprindo compromisso assumido com o deputado Sebastião Melo, MDB.

O deputado concordou em aceitar o veto do governador ao seu próprio projeto, no caso uma lei aprovada que permitia pagamento imediato de IPVA atrasado, sempre que os motoristas fossem flagrados em blitze.

O projeto do parlamentar continua vício de origem e impropriedades, como a previsão de pagamento também do Dpvat, seguro sobre o qual o governo estadual não dispõe de poder.

5 comentários:

Anônimo disse...

Projeto populista e demagogo para agradar os inadimplentes, os quais irão aumentar apostando em não serem pegos.
Vai valer a pena não pagar, e no caso da blitz, regularizar.
Mais um arranjo dos politiqueiros para mostrar que o cidadão probo, adimplente e correto, no fundo é um trouxa.

Anônimo disse...

Bah que droga, sou dono de rede de guinchos e depósitos, e estou pagando minha mansão em Atlântida. Como eu fico agora??

ViaDutras disse...

Fui vítima desta gangue de guinchos por um débito, alem de tudo inexplicável. É uma via Crucis recuperar o veículo. Avante, Melo.

Anônimo disse...


Alguém aí conhece o carro que anda até cair?

Por óbvio que não. Então vou explicar.

O sujeito compra um carro e não paga as prestações, aí vende a um terceiro por meia dúzia de pila e avisa se cair na barreira de fiscalização fica a pé.

Existem muitos carros nesta situação, o camarada pego não está cometendo crime algum, já que o carro não é dele, não é roubado ou furtado, apenas está com mandado de busca e apreensão.

Anônimo disse...

Este é o menor dos problemas. O problema maior é aquele citado pelo anônimo das 11:07.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/