No governo Lula, prostíbulo recebeu dinheiro para mascarar propina para Paulinho da Força, diz MPF

Prostíbulo e notas fiscais falsas viabilizaram repasses do BNDES para Paulinho da Força e Lojas Marisa, denunciou o MPF no STF. Tudo ocorreu em 2007 e 2008, no governo do ex-presidiário Lula da Silva. A revelação foi feita pelo procurador federal Juliano Baiocchi, durante julgamento de Paulinho no STF.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como é que esse escroto ainda consegue se eleger??
E por SP??
Só pode ser FRAUDE nas urnas. VOTO IMPRESSO JÁ!! !

Anônimo disse...

Nos prostíbulos e lava jatos da vida ocorreram os piores crimes das esquerdas contra o Brasil. Não fosse a mão do STF e teríamos recuperado bilhões de reais e todos os bandidos estariam presos.

Anônimo disse...

Naquele governo a PROPINA era acertada no Gabinete do PR . Nada para admirar-se quando recursos públicos do BNDES eram endereçados a bordéis . Tudo a ver !!

Anônimo disse...

As esquerdas sempre foram geradas em prostíbulos, daí sua aversão à família.

Anônimo disse...

Esses presidentes do BNDES que desde Temer e Bolsonaro estão sendo colocados no BNDES e juram, todos, de pés juntos, que aquilo ali não é um bordel, só podem mesmo ser, inexplicavelmente, um São Jorge pendurado numa das paredes do puteiro e, isso, com relação a esse último colocado pelo Bolsonaro, um jovem de 37 anos, tripudiando mesmo nas barbas do Bolsonaro pois, os anteriores, colocados pelo Temer, inclusive até uma mulher, só podiam mesmo ea serem petistas, pois todos sabem que o BNDES e seus funcionários estão mais podres que mangueira plantada no centro da Amazônia !

Anônimo disse...

O ladrão do São Jorge de Bordéu, esteve numa palestra em Paris, onde atacou o juiz Moro, os procuradores, a PF, chamando todos de MENTIROSOS. Disse ainda que não foi preso MAS sim que se entregou espontaneamente à PF para provar sua inocência. Só que 9(nove) juízes não acreditaram na inocência dele.

Anônimo disse...

A Mais Baixa Corte do Brasil o STF, na minha opinião, soluciona todos os problemas da bandidagem e os livra da cadeia nem que para isso tenham que eles mesmos mudarem às Leis como fizeram com a Prisão em Segunda Instância, beneficiaram a Ex PresidentA com os Direitos Políticos, rasgando sem nenhum constrangimento a Constituição Federal. Afinal de contas ganharam esse Empreguinho vitalício para esse fim. E os executam muito bem. Vergonha? Nenhuma.

Anônimo disse...

QUE FURO CABELUDO! usar o bordel como lavanderia é um furo ainda mais cabeludo que suvacos ou outros furos que já vimos por aí.

José Corrêa disse...

E ainda tem "jente" que apoia a seita-quadrlha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/