Saiba quem são os 38 empresários que irão à reunião com Bolsonaro, 10h, na Fiesp. Dois são gaúchos.

Os gaúchos são André Gerdau e Dan Ioschpe, dos grupos que levam seus sobrenomes. Ambos são da segunda geração. Dan não vive mais no RS há muito tempo e seu grupo não é mais gaúcho. 

O presidente Jair Bolsonaro participa nesta quinta-feira, daqui a pouco, de evento na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), na capital paulista. Estará acompanhado de 6 ministros, incluindo chefe da pasta da Economia, Paulo Guedes.

O evento “Diálogo pelo Brasil”, com início programado para as 10h, contará com a participação de 38 megaempresários de grupos como Cyrela, Gerdau, GM, Vivo, Embraer, Google Brasil e GOL. O anfitrião do evento será Paulo Skaf, presidente da Fiesp.

CLIQUE AQUI para examinar a lista dos 38 empresários e dos ministros que estarão com Bolsonaro.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Ceará adotou a nova politica: Pão e Ciro.

Anônimo disse...

Os mesmos que rodeavam o Lulopetismo, só “tubarão bem intencionado!” E onde estão os pequenos e médios, os que realmente fazem essa roda girar? Quero saber se esses 38 foram convidados para irem lá receber uma mijada do governo e serem informados de que acabou a palhaçada ou se foram lá para descobrir qual o melhor lado para morder! Saberemos nos próximos dias!

Anônimo disse...

Quando esses tubarões se reúnem certamente não é para dizer como pagarão os impostos retidos e não pagos! Nesses casos eu boto os meus dois pés para trás, só “chente poa” com falam aqui na colônia uma feiz!

Anônimo disse...

esta oligarquia guasca deste rincão só quer mamar. grudaram no saco do lula e da dilma e agora "direita volver"!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



GERDAU não é a tal "famiglia" que deve aos Estado CINCO BILHÕES DE REAIS e simplesmente não paga?
Se procedente isto eles têm que ser jogados também no Presídio Central, lugar de bandidos, não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/