Bolsonaro diz que fechou a fronteira porque a ditadura não sabe tratar do caso do coronavírus

O presidente Bolsonaro usou seu Twitter para justificar o fechamento da fronteira com a Venezuela:

- O governo ditatorial de Maduro não consegue combater o vírus e por isto fechamos a fronteira, menos para o trânsito de mercadorias.

A Venezuela pediu, ontem, US$ 5 bilhões ao FMI, mas o pedido foi rejeitado. O dinheiro seria usado para combater o coronavírus.

A Venezuela tem apenas 36 casos registrados, segundo mapa da John Hopkins University. CLIQUE AQUI para examinar a situação on line de todos os Países.

17 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Guaido...

Eduardo disse...

Ele que negocie um caça e invista na saude

Anônimo disse...

Nossa, Bolsonaro preocupado agora. Meio tarde, começaram a batecao de panelas. Fim de governo bem próximo

Anônimo disse...

Esse negocio de lavar as mãos com álcool em gel só tem importância se pegarmos em alimentos para consumir, a mão for levada à boca e esfregar o dedo no olho?

O coronavírus 19 nos infecta pelas mãos?

Porquê não se fala em beijo, caricias, sexo oral, sexo anal, sexo grupal?

Gostaria muito da honestidade das autoridades locais e internacionais, além de revelar os antecedentes e históricos de saúde dos falecidos informassem se as pessoas falecidas pertenciam a grupos de risco, drogados e LGBTx.

Anônimo disse...

Ta certo, Presidente. Apoiado.

Ele não deve se preocupar tanto com a economia, pois a crise é mundial e o Brasil não vai ficar de fora. O povo precisa entender isso.

Anônimo disse...

ELE SABE? É MUITA CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Pobre povo Venezuelano, muito triste a situação deles e só tende a piorar, que Deus olhe por eles.

Anônimo disse...

A ditadura da China foi mais eficiente que as democracias do mundo afetado. O empresário paulista positivo que fugiu de jatinho para Porto Seguro e segue nas festas por lá, contaminando os moradores, é exemplo da eficiência brasileira. Não dá para jogar pedra no telhado alheio vendo essas coisas no Brasil.

Anônimo disse...

Demorou para fechar!
Devia ter feito isso antes de entrar o sarampo!
Os haitianos trouxeram a febre amarela, que aqui achou o Aedes para acasalar!

Anônimo disse...

Manda o asno do teu presidente parar de ideologia e se preocupar com o nosso país. Quando precisamos de um líder, de um estadista, temos esse palhaço que vcs colocaram no governo, e todos vamos pagar por isso. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Desde o primeiro momento, a Coreia adotou um agressivo plano para fazer exames que identificassem o SARS-CoV-2 (nome do vírus que causa a doença Covid-19). “Diferentemente de outros países, onde só são feitos testes em quem tem sintomas, nós decidimos realizá-los em qualquer um que tiver estado em contato direto com casos confirmados. Em lugar de esperar que os pacientes viessem, fomos até eles e procuramos possíveis infectados para evitar que contagiassem a comunidade”, disse o ministro sul-coreano da Saúde, Park Neunghoo, à CNN.

ZAPELINO B disse...

Como se o Bozo soubesse!!! Nas "festinhas tradicionais" de final de semana, que ele já anunciou publicamente em tom de deboche, para celebrar seu aniversário e o da Micheque, sócia do Queiroz, ele contamina o resto da famiglia! E o Queiróz e o Terra, vão ser convidados??? O Heleno, pelo menos teve a hombridade de revelar a contaminação!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 9:05h! Corretíssimo.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:21, não se preocupe, a bateção de panela não tem legitimidade, pois é financiada e não representa a vontade do povo, mas sim de quem os financiaram. E provavelmente, o financiamento vem de recursos públicos.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga: Lula decidiu-se por quarentena voluntária
Lula decidiu fazer quarentena voluntária. Ele não fez exame algum para verificar se está ou não doente, alegando que não tem sintoma da doença.
É por isto que sumiu. Apesar de ter viajado no mês passado para França e Itália, ele não contraiu, o coronavírus, segundo o Instituto Lula e sites amigos, como o Brasil247 desta tarde.. Mas há controvérsia.
às 3/17/2020 04:43:00 PM

Comentários/compilação:

Renato disse..Lula é imune Covid não pega no alcool.

Selminha Rocha disse..Há muita controvérsia, principalmente pq o meliante respira e transpira ódio pelo presidente e pelo nosso povo, não admite que a população acordou e hj tem plena consciência de q ele é um relés ladrão ...

Anti comunista disse..Esse fdp ladrão, com certeza está contaminado com o Covid19, mas como tudo que ele faz ou diz, é mistério e mentiras, está em quarentena...

Anônimo disse..O vírus faria um bem enorme ao país se levasse o Luladrão .

Anônimo disse..O Lula está mais infectado do que qualquer um aqui no Brasil ou no mundo, tanto é que, o Pandevírus diante do Lula mais se comporta como se fosse uma vitamina, podem crer ! O Lula está literalmente fudido...

Anônimo disse..Quarentena boa pra ele é na carceragem em Curitiba. Se seus amigos quiserem visita-lo estão liberados.

Anônimo disse..Quarentena de “manguaça”, depois de mais de um ano preso ?
Isso aí é cirrose !

Anônimo disse... Revista inglesa elege Lula como presidente mais corrupto do mundo. A revista inglesa The Economist (...) Após escândalos de corrupção, processos e várias condenações, o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva tomou a ponta da tabela. (...)

Anônimo disse..Este fdp bem que poderia sumir de vez. Continua dando só prejuizo e malefícios para o Brasil.

Anônimo disse..Essa cobra cuja cabeça não foi esmagada ainda pode inocular o seu veneno a algum desavisado....

Anônimo disse... O Filho da Puta do Vírus não pega em Ladrão Farsante!! PQP!! Vírus ensinado pelos chineses, ninguém merece!!!!!

Anônimo disse.. No caso dele não adianta mentir. Nos logo vamos saber...podre ele já é, se estiver contaminado bate os cascos em uma semana.

ZAPELINO B disse..Só para confirmar que ele estará bem "mortinho da silva"!

Anônimo disse..Que o diabo o carregue...

Anônimo disse..Agora o diabo carrega esse alma sebosa.

PS: Aqui está representada a "fina flor do faschismo". Melhoras para o Gen Heleno

José Corrêa disse...

O Maisburro achou que iria colar o caô para pegar dind-din!!!

Siferrouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

E não esqueçam que esse ditador é apoiado pela seita-quadrilha PTba!!!

Anônimo disse...

A contrário sensu....

Malafaia lança desafio a governantes e diz que não fechará templos, correndo o risco de repetir líder religioso coreano:

18/03/2020 - Viomundo

FacebookTwitterWhatsAppEmailPrint

Silas Malafaia

@PastorMalafaia
Coronavírus! Querem fechar as igrejas que sou pastor? Recorram à justiça! Vídeo mais tarde!

Vídeo incorporado

O pastor Silas Malafaia sugeriu a governantes que combatam a transmissão do coronavírus desinfectando passageiros no ponto final de suas viagens em transporte público.

A ideia é estúpida, já que a transmissão feita durante viagens — por contato físico, espirros e proximidade continuada — não seria desfeita.

Malafaia usou o argumento para justificar o não fechamento de suas igrejas.

Ele afirmou que vai enfrentar na Justiça qualquer decisão de autoridades que afetem os templos que comanda.

O fato de que a transmissão pode acontecer em transporte público não diminui o risco de que aconteça também durante cultos, quando as pessoas se sentam próximas umas às outras, compartilham assentos e se tocam.

Por causa do tempo de duração dos cultos, o risco de contaminação é maior do que nos contatos eventuais do ônibus e metrô.

Na Coreia do Sul, o líder do grupo cristão Igreja de Jesus de Shincheonji corre o risco de responder por homicídio culposo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/