Bento Gonçalves construirá hospital só para coronavírus. Os 40 leitos serão entregues em apenas 30 dias.


A cidade recebe 1,7 milhão de turistas ao ano e também adotou uma regra: quem chega do exterior fica em isolamento em casa, apresentando ou não sintomas. Agora é todos por todos.

O prefeito Guilherme Pasin, mandou avisar ao editor que resolveu dar uma de Xi Jinping e construirá em apenas 30 dias um hospital com 40 leitos para o isolamento de pacientes com coronavírus. [

O dinheiro sairá da prefeitura e de empresas da região, mas a construção terá ajuda do Exército.

Daqui a um mês, segundo especialistas, a doença estará no seu pico. 

“Não somos uma ilha. Mesmo sem casos confirmados, precisamos atuar com energia e atitude agora. Isso salvará vidas amanhã”, destaca o prefeito Guilherme Pasin (Progressistas). 

6 comentários:

Anônimo disse...




Presidente Bolsonaro e Equipe otimistas e tomando as medidas necessárias.

O QUÊ O CONGRESSO ESTÁ FAZENDO?

Onde está o CONGRESSO NACIONAL?



Unknown disse...

Parabéns por sua iniciativa sr. prefeito.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Prefeito Guilherme Pasin de Bento Gonçalves por essa iniciativa. Prova que quando se tem vontade de fazer as coisas acontecerem, se faz. Bom gestor da coisa pública. Tamo juntos, conte com o apoio do povo.

Anônimo disse...

FAKE NEWS !!!

Anônimo disse...

As 21 horas tem panelaço Nacional pro Presidente Jair Bolsonaro!

Renato disse...

Que coisa mais fantastica,atender a população que sofre de outras doenças não tem dinheiro mas para um virus que segundo infectologistas serios aqui do RS não é tão letal tem grana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/