Entenda por que a imprensa tradicional atua com tanta deslealdade em relação a Bolsonaro

19 comentários:

Anônimo disse...

Estado democrático de direito? Mas estava defendendo intervenção militar esses dias

Anônimo disse...

Porque viviam penduradas nas verbas do Governo Federal, Bolsonaro tirou a escada e o grande midia ficou pendurada na brocha.

Anônimo disse...

Penso que seria pelo fato de que o Presidente Jair Bolsonaro não seja tão bonzinho $$$$$$ quanto Lula foi. Quem o criticava, levava e bastante. O que foi a Lei Rouanet? Muito dinheiro público para artistas milionários. Lula certa vez disse: que dinheiro público não é de ninguém. Trouxa são os pagadores de Impostos que levantam esse bolo de dinheiro público para os gestores da coisa pública os jogarem no lixo.

Anônimo disse...

Porque a Imprensa é comprada pelos governos.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:44h. Se a Imprensa fosse tão severa como dizes a Corrupção não teria sido tão periculosa como foi. Foi uma pandemia generalizada mas o país não parou para freá-la.

Renato disse...

As pessoas já estão passando fome na rica Italia por causa de quarentena e incapacidade governamental e a mafia esta ganhando terreno, Bolsonaro aja em quanto é tempo feche o STF e o congresso e libere cidades e municipios.

Anônimo disse...

Ainda há esperança, Veja a fala corajosa de Roberta Coltro na bancada do programa atualidades Pampa da rede Pampa de comunicação:. https://youtu.be/PmU2n0_YVUg

Anônimo disse...

Eu respeito tudo o que é de primeira qualidade, até as prostitutas. O problema é que nossa imprensa prostituta é de quinta categoria, aquelas de esquina fuleira, perfume barato e gonorreia até na alma. Melhor manter distância.

Anônimo disse...

Os beatos católicos que criticam os evangélicos acham, então, que a CNBB, confederação nacional dos bandidos de batina, é muito melhor?

Anônimo disse...

Esse sujeito tá muito perdido que cusco quando cai de caminhão de mudança. Gentem tá difícil de segurar ele só fala besteira. Não adianta crítica imprensa ela está fazendo seu trabalho e muito bem.

Anônimo disse...

Fã clube do BolsoNero, os senhores agora são minoria, e estão encolhendo, é só olhar em volta. Aceitem que dói menos. Mas nunca é tarde pra sair da sombra e vir pra civilização.

Anônimo disse...

CAIADO DE GOIÁS DE 4 PARA JIMPING, MANDOU PRENDER UMA SENHORA QUE AVISOU NÃO ESTARMOS NO INVERNO E SERÁ PROCESSADA POR " ATENTAR CONTRA A SAÚDE PÚBLICA ".

Anônimo disse...

Bolsonaro abre a boca e o brasileiro fica com vergonha alheia. E qualquer gado que tente explicar o inexplicável, sinta-se à vontade para mugir o quanto quiser. Não me assusta e nem me convence.

Anônimo disse...

Dois dias depois de ter posts excluídos pelo Twitter, o cara consegue, num único dia, ser desmentido pela imprensa, pela OMS e pelo próprio Ministro da Saúde. É um mito mesmo, o mito da vergonha.

Anônimo disse...

não era histeria da mídia e uma fantasia? fora bozo

Anônimo disse...

rárárá, políbio vasta cagão, apaga os posts de opinião, se borra todo.

Geib disse...

Parabens continue assim

Anônimo disse...

Vai tomando cuba editor que a cerveja vem kkk

Anônimo disse...

Mamãe eu quero,
Mamãe eu quero,
mamãe eu quero mamar,
dá pixuleco, dá pixuleco,
dá pixuleco para o nenê não chorar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/