Desemrprego subiu para 11,6% da população economicamednte ativa, diz IBGE

A taxa de desemprego do país foi de 11,6% no trimestre encerrado em fevereiro, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada nesta terça-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O resultado ficou 0,4 ponto percentual acima do registrado no trimestre móvel anterior, encerrado em novembro de 2019, quando a taxa de desemprego estava em 11,2%. No mesmo período do ano passado, a taxa estava em 12,4%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje assisti a um debate na cnn. Aquilo é dar voz aos dois lados! Não é como na Globo, que mais parece um jogral, apenas uma opinião, só que dividida entre varios participantes. Aliás, nojento o que disse Merval., estamos errados quando dizemos que Bolsonaro tem 57 milhões de votos. Não quis ele dizer que há arrependidos, mas que Bolsonaro teve 57 milhões de votos na eleição. Tudo bem, mas não me lembro dele , ou qualquer outro, ou outra, Mané da Globo dizendo o mesmo no tempo do bosta ou da bosta. Sempre foi “governo legitimamente eleito” com x votos.

Justiniano disse...

31 de março - parabéns militares por não deixar o país virar uma Cuba.

Justiniano disse...

31 de março - parabéns militares por não deixar o país virar uma Cuba.

Unknown disse...

Bolsonaro continuará a recuperação do brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/