Bolsonaro reúne-se esta tarde com o Conselho de Governo

Esta tarde tem reunião do Conselho de Governo, que reúne todos os ministros, o vice Hamilton Mourão e o presidente Bolsonaro.

6 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que a lei brasileira impeça o Bolsonaro de mandar prender os traidores e sem-vergonhas dos jornalistas comunistas brasileiros, ainda mais se considerando que até os piores bandidos é que já se encontram sendo soltos, tudo graças aos exemplos diários dados por esta vergonha que é o STF brasileiro, ao qual os desembargadores e juízes também safados simplesmente só faz acompanhar !

Luiz disse...

Juíza manda Fundo Eleitoral ir para a Saúde...!!!
A notícia do dia...!!!

Anti comunista disse...

Que essa reunião seja para começar as tratativas de colocar o exército nas ruas, para acabar com essa tentativa de golpe que os esquerdistas psicopatas estão fazendo, e pensam que ninguém notou. AI-5 nessa cambada de cornos fdp.

Anônimo disse...

E o imposto de renda?

Anônimo disse...

Foi uma lástima não ter uma Imprensa tão ferrenha nesses últimos governos. Certamente a Corrupção não tivesse se alastrado e destruído o país em todos os sentidos. Porquê silenciaram?

Anônimo disse...

Sim, é isso que todos estão esperando, mas não devemos esquecer que o amotinado Bundão estará lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/