Eduardo Leite chama coletiva para falar sobre coronavírus

O governador Eduardo Leite convocou uma coletiva de imprensa, amanhã de manhã, 10h, para falar sobre as providências que seu governo está tomando para dar combate ao coronavírus.

2 comentários:

Teté dã Rosa disse...

Políbio, isso tudo de tomar medidas , etc, é tudo balela. Mentira, hj, cheguei por volta de 19 h no Salgado Filho, procedente de Santiago do Chile , ninguém abordou ninguém, de um vôo lotado,para fazer um exame simples de verificação de temperatura. Mentirosos, enganadores. Semana passada, qdo cheguei em Santiago, já no avião, antes de aterrissar, tivemos q preencher um formulário, pormenorizado, sob pena perjúrio ( em letras garrafais), informando viajens nos últimos 30dd, países , Contatos, etc, onde ficaria no Chile, con quem, etc. Pedem tudo q é tipo de informação. Esse formulário é entregue - sob recibo- antes de sair do aeroporto e antes de verificação de temperatura, por scanner portátil. Quer mais? Fiz para os nossos enganadores aqui deixar de pensar q somos babacas. Que são eles.

Anônimo disse...

Só amanhã???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/