Dica do editor - Acompanhe em tempo real a situação do coronavírus no mundo

No link a seguir, a universidade americana John Hopkins disponibiliza em tempo real a situação do coronavírus em todo o planeta. Basta clicar em cima do mapa do País a examinar para obter estatísticas principais.

CLIQUE AQUI para examinar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio.O Brasil é um fracasso quando existe um acontecimento trágico como este.Vamos só na sorte.E o RS pior ainda.SP já tomou precauções mais sérias e concretas.O que o governador está esperando? Que tudo piore? Tem que mandar fechar escolas,autarquias como o Centro Administrativo que tem mais de 5 mil pessoas e circula por dia umas 10 mil.Tem que ser pra ontem.O verão está acabando, e o frio chegando.Aí eu quero ver a porca torcer o rabo.Atitude meus camaradas.

Anônimo disse...

Até agora a atitude dos minions foi se reunir em aglomerações e minimizar a pandemia. Pra quem chama os petistas de burros isso é um sinal claro de imbecilidade coletiva.... ooops Olasno de Carvalho na área!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/